segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tecnicamente falando

Começo a pensar que as pessoas andam demasiado amargas. Não sei se é do tempo, da crise, do excesso de trabalho, da falta de sexo ou da repressão sexual auto-induzida mas as pessoas andam a zangar-se muito facilmente com qualquer coisa. À mínima coisa explodem. A semana passada foi o marido da tipa que andava a comer que fez uma cena inacreditável quando chegou a sua casa e me viu a rebentar as bordas à sua senhora. Não percebi o escândalo. Nem estava a usar os preservativos dele nem nada. Tive o cuidado e a educação de levar dos meus. Mas ontem fiquei atordoado com a exagerada reacção de uma moçoila que me fez um escarcéu azeiteiro à porta de casa por ter sabido que comi a irmã dela no mesmo dia em que a aviei. Ainda tentei fundamentar com mestria a minha exemplar conduta no processo. Mas de nada valeu explicar-lhe que passaram mais de três horas entre as duas quecas e que até tomei um banho demorado pelo meio. De esponja e tudo. Sinceramente, não percebo a histeria. Tecnicamente acho que não fiz nada de mal. Aliás, tecnicamente fui tão perfeito que a fiz vir-se umas sete vezes.

24 comentários:

Just Me disse...

Realmente, Patife, as pessoas andam demasiado amargas... Muitas delas, acredito que padecem de um síndrome chamado hipopeso outras de maupeso...

Tal como referiste, os príncipais sintomas são a irritabilidade, mau humor e olhar esgazeado...

Há que evitar a todo custo esta patologia pois, causa extremo sofrimento a quem dele padece e aos que os rodeiam...

Eu faço a minha parte... e tu?

Bjs Informativos Just

*** disse...

Mas quem é que se veio 7 vezes? A irmã da dita, certo? Lá está: essa não se zangou. Vivam os orgasmos multiplos. E o teu Santo Pacheco.
(Concordo em tudo contigo, meu doce. Que gente tão amarga neste Portugal.)

Casa de Anita disse...

Esse pessoal realmente anda se extressando à toa, com todos os cuidados que vc tomou em todos os casos!!!!
Reclamam mas no fundo gostam rs

Criei, recentemente, um espaço e caso queira visitar será um prazer.

Beijos,
Anita
http://intimasintencoes.blogspot.com

Anónimo disse...

Sou amiga de compartilhar, e acho q em tempo de crise se deve ser ainda mais generoso com o proximo/a.
Mazi

Anónimo disse...

"da repressão sexual auto-induzida", eu penso que é isto mesmo. Encontraste a expressão adequada.

"Nem estava a usar os preservativos dele nem nada", ,ahahah, Ganda lata!

" até tomei um banho demorado pelo meio. De esponja e tudo. " limpeza acima de tudo, e com esponja...ui!"

" Aliás, tecnicamente fui tão perfeito que a fiz vir-se umas sete vezes.", 7 o número mágico.
Deves ser muito bom, para que ela tivesse feito escarcéu. Olha por que não aviaste as 2 ao mesmo tempo?Ficava em família.

:)

Unknown disse...

... pois realmente não dá para perceber o porquê de tanta histeria :))))!

Stiletto disse...

Tenho cá para mim que a amargura tem a ver com falta de sexo. É isso e as dores de cabeça. Nunca ouvi ninguém queixar-se de dores de cabeça enquanto estava entretido a fazer sexo. É falta... só pode!

Marie disse...

estou pronta para me vir aí umas sete vezes ... não corro risco, nem tenho marido e nem irmãs ... portanto, podes vir !!

Marie disse...

estou pronta para me vir aí umas sete vezes ... não corro risco, nem tenho marido e nem irmãs ... portanto, podes vir !!

Patife disse...

Just Me:
Eu faço a parte de um continente inteiro. Ontem por acaso fiz a parte de trás de uma moçoila. ;)

LM:
Aí é que está. Nesse caso eu compreenderia. Não percebo a sua irritação quando ela teve mais orgasmos que a irmã. Isto já não é inveja, é mau coração mesmo. Cambada de exclusivistas. ;)

Anita:
Com o Pacheco, no fundo gostam sempre. Bem no fundo. ;)

Mazi:
Concordo. Por isso é que o Patife é muito dado. ;)

desejo:
A meio da discussão ainda o sugeri mas ela não me pareceu entusiasmada com a ideia. Na verdade acho que a irritou ainda mais. ;)

Beu, a Ruiva:
É do stress. O Patife perdoa, pois não sabem o que fazem. ;)

Stiletto:
O Pacheco já se queixou de dores de cabeça durante o sexo. A gaja estava mais seca que uma pedreira. ;

Marie:
Assim é que é: O Patife deixa-se ir e a menina deixa-se vir. ;)

*** disse...

Hahahaha!! És mesmo parecido comigo,pá:Consegues sempre ficar por cima!! ;)

Bianca disse...

Meu doce patife, já deves ter ouvido falar no novo site "Dou" até anunciaram várias vezes na TV. Vai daí a aviares mais de duas por dia com intervalos de três horas, tu tens tanto, melhor, MUITO para DAR! Seria generoso anunciares-te por lá. Em tempos de apertar o cinto, tu podes desaperta-los e DAR prazer. Que te parece? ;-) BEIJOOOOO no Patife!

Stiletto disse...

Ai Patife isso da secura é culpa do gajo. falta de aplicação...

scriptum privatum disse...

És um incompreendido...
Beijos

Benedita disse...

Vai se lá perceber o que anda na cabeça desta gente... tsk, tsk...

Paula Taveira disse...

AAHAHA isto não pode ser asério x)

Unknown disse...

Ela não queria era que aviasses a irmã depois. Ela queria era a três!

catarina disse...

gosta de tudo o que digo s:

Malena disse...

Sete? Huuummm... Esse número reporta-me para uma história conhecida...Matei sete de uma vez!!! :P

Aflito disse...

As ciganas são, por norma, amargas.

Mas é porque não lavam a cona. :|

Patife disse...

LM:
Olha que não raras vezes prefiro ficar por baixo. E por trás. ;)

Bianca:
O Patife está sempre pronto para dar que é pessoa muito dada. ;)

Stiletto:
Quando estão secas como uma pedreira chamo logo aqui a picareta. ;)

scriptum privatum:
É o que eu digo sempre. ;)

Benedita:
Eu perdoo porque sei que estamos a atravessar uma era de muito stress e instabilidade. Só por isso. ;)

Paula Taveira:
Ai fode, pode. ;)

Clair de Lune:
Ainda sugeri, mas os olhos da moça ficaram raiados de sangue. ;)

catarina:
Cada um com a sua arte. De mim gostam de tudo o que eu faço. ;)

Malena:
Ah valente! Essa gostava de ter visto. ;)

Aflito:
Ahahah. Em teoria faz todo o sentido. Mas não o irei comprovar na prática. ;)

AC disse...

7 vezes? Pfff, coisa pouca!!!
Anda fracote o Patife...

Senhor Geninho disse...

As mulheres vêm com o complicómetro instalado de raíz... A sério que me doeu a alma ao ler os teus lamentos... Criaturas insensíveis, desprovidas de sentimentos!!

Patife disse...

AC:
Ahahahaha. Falta-te aqui um dado importante. Foram sete orgasmos proporcionados numa mera rapidinha. Não foi uma maratona. Pois precisava de energia para aviar a irmã dela que já estava à minha espera. ;)

Senhor Geninho:
Obrigado pela compreensão. Sabia que serias dos poucos a ter sensibilidade apurada para te solidarizares com as minhas lamurias. ;)