segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Peeping Tom VIII

Já se sabe que o Patife é um feticheiro do caraças e que adora espreitar as pesquisas que os seus leitores fazem nos motores de busca. Ora cá vai mais uma ronda com as sempre inacreditáveis pesquisas que conduziram, no último mês, os mais criativos internautas a este vosso Fode, Fode Patife:

Conas velhas com leite: Em pequeno fazia isso, mas era com bolachas.
Cona com bigodes: São as que chamo de focas. Têm bigodes e cheiram a peixe. Umas foconas, portanto.
Foder de esguelha: para quem tem pichas tortas é certinho.
O que é queridice: É assim coisa a atirar para o piroso que vai muito bem com cuecas de lacinho, cães de loiça e naperons.
Já provou maracujá?: mara não…
Cona francesa: Não é muito diferente da nacional, com a excepção de saber tocar piano com o clítoris.
Beiças da cona: Desta nunca eu me tinha lembrado. Beiças.da.cona. Tem nível. Sobretudo se usado na expressão "parto-te as beiças todas".
Bons caralhos para mamar: Era lógico que aqui virias parar.
Cio sexual da lampreia: Só conheço tipas que se movem como enguias com o cio.
Devagarinho entra: Te garanto que depressa e à bruta também.
Foda com muita meiguice: Ou é foda ou é com muita meiguice. Foda é aviar pachachas. Com muita meiguice remete para fazer festinhas a gatos. O que, lá está, vai muito bem com cuecas de lacinho, cães de loiça e naperons.
Gaja+sonsa+mamas+cona: Um hino à redundância. Se é gaja tem mamas, tem cona e é sonsa.
Lembidelas no grelo: É lembidelas, lentejoulas, lembretas, lemparinas, lêmpadas e lembadas no focinho.

54 comentários:

scriptum privatum disse...

Um manancial de buscas muito imaginativas...
Beijos

Patife disse...

scriptum privatum:
É de ficar com os queixos caídos ou de beiças abertas. ;)

S* disse...

Cona com bigodes: São as que chamo de focas. Têm bigodes e cheiram a peixe. Umas foconas, portanto.

Ah sério, tu és um caso único de bom humor!!

Patife disse...

S*:
O Patife é um caso único de bom furor e o Pacheco um nabo único de bom ardor. ;)

Valerie disse...

"É assim coisa a atirar para o piroso que vai muito bem com cuecas de lacinho, cães de loiça e naperons." lololololololol. Alguma coisa contra? lolololol

Patife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patife disse...

Valerie:
Individualmente sou contra todas essas coisas. Já em conjunto, sou grande fã de cães de loiça vestidos de naperon com umas cuecas de lacinho. Ficam bem em qualquer lar suburbano. ;)

Royal Flush disse...

Era disto que eu falava. Sublime, para variar! E muitas destas pessoas, precisavam efectivamente de uma lembada no focinho! :)

Patife disse...

caleidoscopio:
A menina pede, a menina tem. Já na cama, o lema costuma ser: A menina pede, a menina vem. ;)

Petra disse...

Cio sexual da lampreia?
ãhhh? hãhh??? Porra, isto é preocupante.

Carla disse...

"Lembidelas no grelo: É lembidelas, lentejoulas, lembretas, lemparinas, lêmpadas e lembadas no focinho."


Isto é *lendo!

ahahahah

Anónimo disse...

"O que, lá está, vai muito bem com cuecas de lacinho, cães de loiça e naperons"
Estes dias, aqui na net, vi umas cuecas de lacinhos muito fofas e gulosas.Remeti meu oensamento para ti.

:)

Royal Flush disse...

A menina gosta! :P

Anónimo disse...

Näo atiro para o lado feminino,mas confesso q a Francesa me deixou curiosa!Piano????????oh mom Dieu...E viver para aprender!uma boa semana
Mazi

... disse...

As coisas que tu sabes sobre as francesas...

Patife disse...

Petra:
Eu acho profundamente divertido. Tudo o que se faz profundamente diverte-me. ;)

Uma Rapariga Simples:
Ahahahaha. É *lendo, é. É lendo que se aprende a falar. ;)

desejo:
Ficar associado a cuecas de lacinho pela sua pessoa é assim coisa capaz de me arrebitar o salpicão. Gosto muito que pensem em mim. ;)

caleidoscopio:
A menina sabe do que gosta e só isso já é saber mais do que muito boa gente. ;)

Mazi:
True story. Uma mulher francesa já tocou piano para mim com o clítoris. Foi música para os meus ouvidos e para os ouvidos do Pacheco. ;)

Felina:
Era um clítoris francês com grande sapiência musical e com uma ginástica digna de registo. ;)

Prezado disse...

"Cio sexual da lampreia" é digno de algum tipo de prémio, recompensa, não sei. É dadaismo puro.

Patife disse...

Prezado:
Concordo. A roçar o niilismo poético. ;)

Anónimo disse...

Brutal. Um dia irei publicar algumas pesquisas que dão com o meu Cantinho do Mestre. :D

Patife disse...

L.O.L:
Ficaríamos todos a ganhar com isso. Tirando sexual oral logo pela manhã, há poucas coisas melhores que ter acesso à criatividade das pesquisas. ;)

Turtle disse...

Confesso que quem pesquisou "conas velhas com leite" me apanhou completamente desprevenida! Lindo!

Malena disse...

Nem consigo falar!!
E não tenho a boca cheia!! :P

Teófilo Silva disse...

Porra, por aqui é tudo malta da pesada!

Patife disse...

Turtle:
Não me canso de ser surpreendido pela imaginação inclinada. ;)

Malena:
Quem teve a boca cheia ontem foi a moça que levei para casa. E conseguiu falar ao mesmo tempo e tudo. ;)

Teófilo Silva:
Eu pertenço mais à malta entesada. ;)

Aflito disse...

Não gosto de gajas que tocam com o clitóris.

Acabam sempre por foder a música. :|

Pulha Garcia disse...

"cujá" ora bem! o apelo da fruta tropical ...

Patife disse...

Aflito:
Ahahahahahaha. Mas olha que um gemido em lá de sétima tem muito que se lhe diga. ;)

Pulha Garcia:
A minha mãezinha sempre me disse que fazia bem à saúde. De preferência descascada. A fruta, não a minha mãezinha. ;)

Anónimo disse...

Ele há com cada um... ou uma?!?!
Muito fixe patife!

Em relação à foto que viste lá pelo meu cantinho... é verdade, eu também fiquei preso àquele olhar!
Impecável!

Abraço e não pares de foder :)!!!

Eros exótica disse...

E ainda assim eles tem fim.Pareço uma ordinária?! rsrsrs.... obrigada pela visita e presença de espírito livre! poxa vida, você é mesmo um patife e letrado! interessante! beijo ;)

Patife disse...

Eros exótica:
Há duas coisas que prezo muito na vida: O espírito livre e as mamas livres das amarras de um soutien. Esse "poxa vida" é assim coisa capaz de me arrebitar o salpicão. ;)

Inês disse...

As lampreias têm cio???
Ahahahahaha

Patife disse...

Inês:
Tudo o que é ser vivo, do sexo feminino e que passe pelo Patife, fica com cio. É científico. Por isso acredito que seja possível. ;)

Just Me disse...

Quando vejo alguns destes termos de pesquisa só me apetece distribuir "lembadas" a torto e a direito!!!

Bjs Just

(acho que te vai agradar o último post da minha chafarica... ;))

Patife disse...

Just Me:
Just Me, a distribuidora de lembadas. Imagino a vestimenta dessa super heroína. ;)

(Não te enganaste.)

Just Me disse...

E como imaginas a vestimenta desta defensora da língua portuguesa???

;)

(eu sabia...;))

Bjs

Patife disse...

Just Me:
Eu é que sou um defensor da língua portuguesa. Sempre disse que o melhor sexo oral é o nacional. ;)

Just Me disse...

Não podemos defendê-la juntos???

;)

Bjs Just

Patife disse...

Just Me:
Ao velho estilo duo-heróico como Batman e Robin!? Desde que fiques tu com os collants não me parece mal. ;)

Just Me disse...

Posso trocar os collans pelas meias com cinto de ligas???

;)

Patife disse...

Just Me:
Sim oh sim, please do. ;)

Se bem que no meu imaginário todas as mulheres andam diariamente com meias e cinto de ligas. Pelo menos esforço-me por acreditar nisso. ;)

Just Me disse...

Todos os dias, não... Lingerie fabulosa, sim...

;)

Bjs de renda [hoje... branca] Just

Patife disse...

Just Me:
Deixa-me cá reprogramar o sistema fantasioso e retirar-te as ligas e meter-te as rendas brancas... calma... acho que já está. ;)

Just Me disse...

Lindo menino!!!

Bjs

Aflito disse...

Não é preciso pagar para assistir a isto, ou é? :|

Patife disse...

Just Me:
É o que o espelho me diz todas as manhãs. ;)

Aflito:
De todo. O Patife é muito dado. ;)

Libélula Purpurina disse...

Ah, grande Patife! Muito bom! Não há na blogosfera inteira outro como tu. Que sentido de humor e génio com as palavras tu tens, meu sacana!!!

Patife disse...

Libélula Purpurina:
Ahhh... se soubesses o quanto eu aprecio ser tratado por "meu sacana"... Ganho logo o dia. ;)

Libélula Purpurina disse...

Valeu bem a pena, então, ter passado por cá... ainda que o prazer tenha sido todo meu... :) (Estarei à sua disposição, caríssimo, para o apelidar de quantos termos do género lhe aprouver, por certo todos merecidos, muito embora a minha eloquência pudesse melhorar substancialmente à vista da criatura que se esconde por detrás do extraordinário personagem. Pagava para matar esta curiosidade... Um grande beijo)

Patife disse...

Libélula Purpurina:
Ena pá. Olha que a curiosidade papou a rata. ;)

Mas se pagas, face às dificuldades que se me avizinham, ainda me sinto tentado em aceitar o repto. ;)

AC disse...

Lembidelas, merece umas lembadas no focinho..só tu patife.
Lembras-te de cada uma, e fazes-me rir como ninguém:)

Patife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patife disse...

AC:
Ainda este noite ouvi uma frase muito aparecida no final da pinada: "Patife, fazes-me vir como ninguém". ;)

Aflito disse...

Isso é o que dizem todas... :|

Patife disse...

Aflito:
E dizem-no muito bem. ;)