quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Lambeossaura

Contaram-me que ela tinha sido apanhada com a boca na botija e isso foi o suficiente para me despertar a atenção. O facto de estarem a relatar que ela era cleptomaníaca foi coisa que não registei, no momento. Imaginei de pronto uma magana descendente de Lambeossauros a manobrar habilmente com a língua o meu monumental pincel. A ideia tinha-se formulado de tal forma na minha mente que aguardava com uma certa dose de ansiedade o próximo evento social em que a iria reencontrar. E foi assim, num final de tarde de nevoeiro, que a voltei a ver. Na verdade assustou-me. Eu estava distraído a ser servido no bar do evento e quando me virei ela estava ali especada, junto a mim. Assusto-me sempre quando aparecem de fininho e estacam atrás de mim. Tenho de lhes começar a meter um guizo ao pescoço ou assim. No final da festa voltou a acontecer. Eu fiquei a olhar a paisagem no miradouro lisboeta, contemplativo, com uma igreja ao lado. Quando me viro lá estava ela parada, mais próxima do que lhe seria exigido socialmente. Não havia ninguém por perto e do susto a estar a aviar-lhe o bucho foi um instante. Aprecio sobremaneira as cambalhotas ao ar livre mas é sempre um problema. É que eu produzo quantidades obscenas de meita. Mas a igreja estava a precisar de ser caiada e no final até dei o meu contributo àquela seita. Mas antes disso a moça fez a imaginada excursão bucal ao Pacheco. Ca ganda Lambeossaura! Até parecia poesia: A gaja suava, o sino soava, o Pacheco somava. Diga-se de mamagem que foi um dos melhores abocanhamentos da história do Pacheco. E como boa cleptomaníaca lá me roubou um orgasmo.

16 comentários:

Magi disse...

AHAHAHAHAHAH. Magnífico!!!!

S* disse...

Ao ar livre é assim mais... wild!

Flic flac disse...

"Quantidades obscenas de meita"!?!?!? Ahahahahah. Ganda bruto. Adoro!

Patife disse...

Magi:
Magnífico foi o tratamento que ela me deu ao pincel. ;)

S*:
Rédeas soltas e crina ao vento. Pouco mais um homem pode pedir. ;)

Flic flac:
À bruta adoram todas, numa ou noutra altura das suas vidas.. ;)

Anónimo disse...

ahahahahahaha! A igreja precisava de ser caiada? !

"A gaja suava, o sino soava, o
Pacheco somava.

Fantástico.surpreendes-me sempre que te leio.

:)

Malena disse...

Noite de nevoeiro? Oh diabo!! Queres ver que era o D. Sebastião e tu nem reparaste!! :P

Patife disse...

desejo:
Eu surpreendo-me é sempre que me venho. São mesmo quantidades obscenas de meita. ;)

Malena:
Qual Dom Sebastião, era mais a Dona Sebasticona. ;)

Anónimo disse...

Se desta vez te aventuraste com alguém que foi apanhada com a boca na botija, um dia ainda vais conhecer alguém que vai "fugir com o rabo à seringa"...lol
Por enquanto a ideia do guizo é interessante, mas se não te portas bem ainda vais pedir a "meia" Lisboa para usar açaime ;)

Anónimo disse...

"Qual Dom Sebastião, era mais a Dona Sebasticona."


Os teus comentários põem-me bem disposta.

bom fim de semana

:)

Anónimo disse...

Magnifico!
"Lambeossaura" vou guardar no meu vocabulario.Gostei, sou-a impossante e querido ao mesmo tempo.Bj
Mazi

Patife disse...

Fumiflamante:
Ninguém foge com o rabo à minha seringa. É uma injecção que sabe pela vida. ;)

desejo:
Parvoíce e demência para sorrir elevadamente. ;)

Mazi:
Sim, também acho muito querido a imagem de ter uma mafarrica a abocanhar-me o trombone como se fosse um dinossauro trombeteiro. ;)

retiro o que disse... disse...

Finalmente 'Tifinho,
uma gaja que te consegue iludir o suficiente para te fazer ejacular o pensamento do Pacheco.

Sim senhor, pagava para ver. É que as coisas pré-históricas tendem a ser de tamanho gigante...

Beijo, linguossaurico.

Petra disse...

E aigreja foi caiada???? lol

Patife disse...

retiro o que disse...:
A menina não precisa de pagar para ver que eu mostro. ;)

Petra:
Toda caiada. Havias de ver a cara de agradecimento do padre da paróquia. ;)

retiro o que disse... disse...

'Tifinho,
já me encontro na fila da frente, o meu nome constava na lista de convidados VIP...

Fila da frente para ver a Pila da frente. Cuidado com o caiar ejaculado, tenciono manter este vestido preto mais uns tempos...

Beijo, from the dark side.

Patife disse...

retiro o que disse...:
Se há coisa que o Patife tem, é cuidado com os vestidos. Se bem que comigo por perto não sei se conseguirias manter o vestido por muito tempo. ;)