quinta-feira, 4 de março de 2021

O espelho da memória das quecas de outrora

O Patife estudou as leis da química e da física, perdeu a virgindade ainda novo com uma militar do sexo feminino, levou muitas palmadas, mas deu muitas mais. Vende fantasias avulsas, faz do sexo uma doutrina verbal e rega-se todas as manhãs com sujidade mental. O Patife é parvo e tem a mania de falar mais do que fode, o que é um sarilho porque fode muito. Não bebe água da torneira mas gosta que lhe mamem na mangueira, escreve como quem fode, deseja ser invisível e sabe que um dia será idolatrado por milhões de mulheres em todo o mundo. Apesar de parvo é culto e quando não está no meio de mulheres está no meio dos livros. Por isso tem o sonho de fazer um threesome com a Rachel Weisz e com a primeira edição de “Humano, Demasiado Humano, um Livro para Espíritos Livres” do Nietzsche.

Com a pandemia, resta-me partilhar a memória, o espelho onde recordo as pinadas épicas de outrora.

A memória do Patife segue aqui: https://fodefodepatife.blogs.sapo.pt

9 comentários:

A Chata disse...

Tifinho 😍

linda blue disse...

Voltasti? E mudasti?
Vamos até lá, eu e todo o meu glamour.

Patife disse...

A Chata:

"Tifinho", e o que evoca, pelas palavras do Barthes: "Recordação: Rememoração feliz e/ou lancinante de um objecto, de um gesto, de uma cena, ligados a uma pessoa, e marcada pela intromissão na gramática do discurso" de humor. ;)

linda blue:
Leva o glamour todo, que "there´s no such thing as too much glamour". ;)

São Rosas disse...

Já estava para te marcar falta...

Patife disse...

São Rosas:
Quem pina sempre aparece. ;) Livrei-me de boa!

São Rosas disse...

O que fode... digo, foi?

Patife disse...

São Rosas:
"Contemplo o lago mudo que uma brisa sacode. Não sei se fodo tudo ou se tudo me fode." ;)

São Rosas disse...

Como eu sempre digo, nem tudo o que nos fode é erótico!

► JOTA ENE ◄ disse...

Voltaste, pah?

Vê se apareces no twitter