terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diz-me a tua cor de cuecas, dir-te-ei como quecas

Se as refinadas técnicas de engate do Patife fossem motivo de um estudo científico de um qualquer Sexual Geographic, certamente que não escaparia ao olhar atento dos cientistas o facto do Patife espreitar sempre as cuecas dos seus alvos. Não pensem que tenho algum fetiche em andar a espreitar cuecas alheias, que por acaso até tenho. Mas o que me move aqui não é a espreitalhice ordinareca. Isso é só um extra. Eu quero mesmo é saber a cor das cuecas que elas estão a usar pois isso dá-me orientações claras sobre as suas intenções e como agir com determinada senisga, perdão, mulher. Uma mulher quando sai para a rua nem se apercebe, mas a escolha da cor das cuecas que veste é-lhe ditada pelo seu subconsciente, reflectindo as suas motivações sexuais momentâneas. Após anos de estudo empírico, consegui elaborar estas normas de engate que muito me auxiliam na escolha engatateira:

Preto: Procura sofisticação e luxo. Precisa de ser envolvida num cenário de ostentação até se revelar uma verdadeira ordinareca da queca. É a típica lady na mesa, puta na cama. Acção recomendada: Um clássico é sempre um clássico, pá.

Branco: Precisa de se sentir pura, calma e asseada. Será uma pinada invariavelmente fria e despida de grande intensidade. Acção recomendada: Fugir a sete pés.

Cinzento: Quer soltar-se sexualmente mas tem dúvidas e medo. Sabe que quer mas não sabe se consegue. Normalmente chora após o orgasmo. São quecas pós-problemáticas. Acção recomendada: Fugir a setenta e sete pés.

Bege: Está melancólica e é preciso envolvê-la numa conversa sensível e inundada de ideias poético-pastoris. São quecas entediantes. Acção recomendada: É preferível ir esgalhar uma.

Vermelho: Está com ardiúmes na bardanasca. Com fogo na pachacha. Sente-se poderosa e cheia de paixão. O desejo é só o que motiva a sua chona. Aguenta uma carga de piçada valente. Acção recomendada: Dar-lhe três de seguida, descansar cinco minutos e repetir a dose.

Verde: Sente-se cheia de vigor e força, está repleta de juventude física e esperançada em conseguir engatar alguém. Dão autênticas maratonas sexuais. Acção recomendada: Avançar, mas só se estivermos em forma.

Amarelo: Está optimista quanto à probabilidade de ser engatada. Procura uma foda enérgica e activa. Dão quecas intensas e fugazes. Acção recomendada: É a escolha ideal para uma rapidinha.

Laranja: Apetece-lhe uma pinada cheia de movimento, dinamismo e de espontaneidade. É uma caixa de surpresas na cama. Acção recomendada: Quem fugir é maricas.

Azul: Procura lealdade, fidelidade e está repleta de idealismos. É uma mulher cheia de sonhos queridinhos que quer muito mais do que uma mera queca. É possível que diga “amo-te” a meia-foda. Acção recomendada: Nunca, mas nunca, pegar numa coisa destas.

Rosa: Acha-se bela e quer sentir-se bela aos olhos dos outros. Dá uma foda bonitinha, a destilar sensualidade que por vezes resvala para o romantismo. É bom se tiveres fetiches com barbies. Acção recomendada: Não se diz que não, mas estar alerta para não encorajar dengosices.

Roxo: É uma mulher que quer ser tratada com respeito na cama, tem manias próprias da alta sociedade e toda e qualquer queca terá de trazer alguma prosperidade à relação. Acção recomendada: Desaparecer sem deixar rasto.

Prateado: Quer uma foda repleta de novidades, de inovações e com brinquedos sexuais. É uma queca high-tech com mamada de sucção alienígena. Acção recomendada: Só um louco recusaria.

Dourado: Tem manias. Na mesa e na cama. Quer ser tratada como um Rainha, não faz sexo oral, é dominadora na cama e quer tudo à maneira dela. É centrada no seu próprio prazer. Acção recomendada: Leram a parte de “Não faz sexo oral”, não leram!?

Multicor/arco-íris: É uma embrulhada mental. Uma louca, ora devassa, ora dengosa, com problemas de consciência que quer sentir tudo de todas as maneiras. Nunca se sabe o que vai sair dali. É o quebra-cabeças por excelência dos Casanovas deste mundo. O Kinder-Surpresa das fodas. Acção recomendada: A curiosidade matou o rato.

62 comentários:

*** disse...

És um porcalhão, ó Patife. Este post parece a página da Astrologia do Jornal do Lidl.
O Touro é bom, O Carneiro é bom, o Escorpião é bom.
Não há cueca que não preste. lol

Anónimo disse...

Achei extraordinário este teu estudo.
Por acaso tens ideias que reflectiam já algo que eu sabia empiricamente, mas assim, preto no branco, fica tudo, realmente, mais esclarecido...

:)

Patife disse...

LM:
Desengane-se: recomendo vivamente a fuga da cueca branca, cinzenta, bege,azul e dourada. ;)

Ulisses:
É um prazer levar balas por vocês. O Patife elaborou este Manual de Sobrevivência Sexual para que não restem dúvidas. ;)

princess kitty disse...

Helloooo!

Hahaha! Muito bom rsrs

As minhas são rosa :P

Miaubeijos =^.^=

Carla disse...

Acabaste de criar em mim um problema de identidade, achas bem????

É que eu alterno (salvo seja!), ora tudo preto, ora tudo branco, ora tudo cinzento, ora tudo rosa escuro quase vermelho, ora profusão de preto, branco, cinza e rosa...

Quem serei eu?
Sofrerei eu de múltipla personalidade?
Deverei aproveitar esta descoberta para me tornar uma Pessoa feminina?

Patife disse...

princess kitty:
Ah, as rosa. Anda cá que eu dou-te com a minha prosa. ;)

Uma Rapariga Simples:
Ai a menina alterna!? Ahahah. Não há problema de identidade algum. Todos queremos coisas diferentes todos os dias. Mas agora, quando inconscientemente vestires uma cor de cuecas, consultas o manual e ficas a saber o que te apetece nesse dia. Sou um benfeitor. ;)

Carla disse...

Bolas, hoje são cinzentas... -.-

Não faz mal, há outros motivos para fugir a setenta e sete pés. fiu fiu (até eu fugia mas não posso)

JCA disse...

então e eu que não distingo as cores, como vou fazer?

:-/

S* disse...

Eu vario entre o preto, o vermelho, o rosa forte e o verde. O verde é o quê... esperança numa pinocadas?

Unknown disse...

Epá.. até eu aprendi alguma coisinha sobre cuecas de mulheres. agora já sei o que usar, sem dúvida.

Mariavaicomasoutras disse...

Ah meu Patifório, sabes que aqui a Maria anda sempre sem cuecas..mas com collants, sabes é assim uma espécie de DEM ou Via Verde, é sempre a abrir e pagas depois, o pormenor dos collants é que o pessoal fica sempre com a ideia que sou virgem.

Tripolar disse...

AHAHAHAHAH!
não espera...

AAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Talvez devesses iniciar a tua própria marca com uma selecção de cores restrita às que são mais "estimulantes".

Já agora, então aquelas que têm desenhos animados nas cuecas mandam quecas infantis?
Importa-se de explanar este conceito de "queca infantil"?

Anónimo disse...

"Preto: Procura sofisticação e luxo. Precisa de ser envolvida num cenário de ostentação até se revelar uma verdadeira ordinareca da queca. É a típica lady na mesa, puta na cama. Acção recomendada: Um clássico é sempre um clássico, pá."









"Vermelho: Está com ardiúmes na bardanasca. Com fogo na pachacha. Sente-se poderosa e cheia de paixão. O desejo é só o que motiva a sua chona. Aguenta uma carga de piçada valente. Acção recomendada: Dar-lhe três de seguida, descansar cinco minutos e repetir a dose. "


Yes! Belo post!
E, como podes deduzir, as minhas preferidas são, as classico e dar 3, e repetir, ahahahahahah!


:) desejo

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Cinzentas? Agora um momento de grande profundidade filosófica, para variar: O cinzento é o ascetismo da cor. Ser cinzento é o máximo que a cor pode fazer quando quer renunciar a ser cor. ;)

Imperator:
Ui, estás tramado. Nesse caso escolhe sempre a que tiver as mamas maiores. ;)

S*:
O verde também está contemplado neste exaustivo estudo. É só ir espreitar. Tenho a certeza que a menina não resiste a uma boa espreitadela. ;)

MartaP:
O Patife está aqui para ajudar. Quando precisar de ajuda, pense no Patife. ;)

Mariavaicomasoutras:
Ah, sem cuecas e com collants. O típico puro e duro. What you see is what you get. O Patife gosta disso. ;)

Tripolar:
Ponto 1: Uma mulher de cuecas com desenhos infantis não merece uma pinada.

Ponto 2: Essas só querem brincadeiras, sem nunca aprofundar o assunto de forma adulta. É tudo pela rama, quando o Patife prefere tudo pela mama. ;)

Patife disse...

desejo:
Sabia que a menina desejo não me ia desiludir! Black & Red rules. ;)

Ana disse...

Ora pois que a minha gaveta apenas contém preto, vermelho e pouco branco! Acabei de me encontrar! ;)
lolol
Muito agradecida por este cientifico estudo
Beijo :)

Patife disse...

Boop:
Os estudos científicos do Patife tratam de toda e qualquer crise existencial. Sempre à disposição. ;)

Marota disse...

Estimado Patife, a minha vizinha usa sempre esta cor: http://www.ledr.com/colours/magenta.jpg

O que significa? É desespero?

Anónimo disse...

Hoje tou de vermelho e molhadinha. :D

Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...

Mauvais Mac,

O meu Mauvais Mac, neste estudo extensivo e científicamente conduzido, esqueceu-se de um pormenor importantíssimo.

Como é em casos em que a Mulher se sente provocadora e não usa cuecas at all?

Ah, sim e outro pequeno pormenor que o meu querido deixou por estudar. É que não só a cor, como também a textura e o corte escolhidos são "all-revealing"...(sim porque tal como há rabos e rabinhos, bum-bums e afins, há cuecas e cuecas, culottes, ceroulas, fio dental, asa delta, boxers et all...

Ai não acredita? Então passe "lá por casa"...
e, claro, ofereço-me sempre como representante do Universo a estudar, o que facilita muitíssimo a extrapolação, mas isso já fico definido no parágrafo anterior.

Beijo sem cuecas,

Patife disse...

Marota:
Toda a gente sabe que quem usa uma cueca magenta aprecia dar uma queca nojenta. ;)

Anónimo:
É, tenho esse efeito nas mulheres. ;)

Stargazer:
Sem cuecas é óbvio: What you see is what you get. Está praticamente pronta para começar o esfreganço. Já é meio caminho andado.

A textura e o corte são reveladores de outras coisas e alvos de outros estudos. A textura para as posições sexuais e o corte para os tipos de fetiches. A seu tempo, minha querida, a seu tempo. ;)

Beijos sem cuecas são, by far, os meus preferidos. ;)

... disse...

Agora entendo porque o meu subconsciente recusa certas cores...

Patife disse...

Felina:
Obviamente. Os bons subconscientes são mesmo assim. ;)

Anónimo disse...

Tens esse efeito e muito mais ;)

Just Me disse...

Carissímo,

No teu mui elaborado (e aprofundado, espero) estudo julgo q te falhou uma cor... O q tens a dizer sobre a cor castanha? ou a combinação de cores como vermelho e preto?

;)

Bjs Just

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Eu pensava que sem cuecas também poderia ser "You can see, but you won't get it"...assim um mix exibicionista/complexo de freira...

Bom então eu, com a minha predilecção por cor serei o Kamasutra da sexy Underwear? Ou uma Tarada pervertida, verdadeira Viúva Negra, "she mates & she kills"?

...I wonder...

Pelo sim, pelo não hoje vou comprar umas castanhas escuras...

Beijo silk&satin, leather&lace :)

Tripolar disse...

profundamente esclarecedor!

Jo disse...

Bem... depois de ler este "estudo" escolher as cuecas que visto nunca mais será um processo simples:p
Jo
http://viagensporsentimentos.blogspot.com

O Alentejanito disse...

Fantástico post :)

Urban Cat disse...

Hum...eu uso de todas as cores por isso...cada noite é uma noite diferente he he...
Mas vá, as de cor pretas são as mais usuais ;)

Cátia disse...

Coloca uma foto do teu nabão para as meninas verem se tem um tamanho digno de respeito. ;)

Malena disse...

Preto, sempre, a não ser que use calças brancas! Aí tem que ser beige, caraças!! :P

Piment29 disse...

Hum gostei ... Tem ai pelo menos 4 que eu adoro a cor ... Li seu Blog ... Beeeem interessante ... Estou levando o seu Link comigo. E obrigada pela visita e pelo comentário ... Bjus Apimentados ... =)

Nádia disse...

Hahaha, adorei, não precisava de ter lido isto para saber o que sou, mas foi uma leitura interessante!

Ah, já agora, e uma cueca com rendas e laços e afins, significa o quê?

http://myfashioninsider.blogspot.com/

A Chata disse...

Até parece que era preciso um Patife para me dizer que sou menina para autênticas maratonas sexuais. Mas só hoje, que amanhã a cor é outra...

Mila disse...

Humnn, eu gosto da preta, mas no momento não estou com nenhuma das opções, e aí?!

rsrsrs, beijos, adorei a visita e o blog!

Rafaela Rolhas disse...

Preto é sexy e pronto. E é a tal coisa "com preto nunca me comprometo" (se bem qe parece-me qe esta frase é utilizada noutros contextos...)

Sairaf disse...

hum... eu gosto da preta, branca e azul, sempre repleta de rendas e adoro!!!
Já que falaste da cor das cuecas, podias falar da tua opinião sobre as meninas mulheres que usam rendas, cinto de ligas e adereços sexy's!! :)
Abraço doce e bons engates!!!

Dina disse...

A cor varia mas ficam sempre comletamente molhadas quando te leio!

Patife disse...

Anónimo:
Antes efeitos que defeitos. ;)

Just me:
Ninguém no seu perfeito juízo usa umas cuecas cor de cócó. ;)

Stargazer:
Todas as freiras que conheci eram umas perfeitas exibicionistas. Debaixo da batina aquilo é um festim para os sentidos. ;)

Tripolar:
É exactamente assim que eu resolvo as coisas: Profundamente. ;)

Jo:
Ficas com o mesmo problema em escolher as cuecas que eu tenho em escolher as quecas. Estamos pagos. ;)

O Alentejanito:
Fantástico é o Pacheco. Thanks mate. ;)

Marta:
Ahahahah. Deves ser fresca, deves. ;)

Cátia:
Até punha. Mas não cabe no ecrã em tamanho real. ;)

Malena:
Ah... essa sábia teoria das calças brancas. A Malena sabe. ;)

Piment29:
Leve o que quiser consigo que o Patife é muito dado. ;)

Nádia:
Rendas e laços são coisas para outros estudos. Estudos de posições preferidas e fetiches preferidos. ;)

A Chata:
Ahahahah. Uma maratonista! As minhas preferidas. ;)

Ludmila Roumillac:
Giro, giro pá, era teres dito a cor que estás a usar. ;)

Calipso:
Com preto eu sempre o meto. ;)

Sairaf:
São estudos viáveis que já têm despacho. Assim que tiver resultados fidedignos, aviso. ;)

Dina:
Para quê constatar o óbvio? ;)

EU SOU EU disse...

grande Patife!!! como não li todos comentários não sei se já perguntaram ou não...mas fiquei com uma certa dúvida..depoois deste arco iris todo...então e aquelas moçoilas...que optam por não usar...a dita cueca...como se faz...

Jo disse...

Patife, não me tinha apercebido de que escolher as quecas fosse assim algo tão trabalhoso:p

S.C disse...

Na maioria das vezes, são brancas. =|

Patife disse...

EU SOU EU:
Já respondi mas nunca é demais relembrar que uma mulher sem cuecas é fã do: What you see is what you get. Essas gostam de festa rija. ;)

Jo:
É um martírio estar sempre a espreitar cuecas para escolher as quecas. Um martírio. ;)

S.C:
Tss, tss, tss. ;)

i s a b e l disse...

Lol

Uma cueca é uma cueca a cor fica ao critério masculino... basta fechar os olhos...

(ainda se comenta no universo masculino que as mulheres são complicadas, ora ...... ;))

Sandra disse...

Isso das cores das cuecas não sei se será mesmo assim...
Imagina lá uma mulher de cuecas vermelhas e sutiã verde com bonequinhos... Tremenda falta de auto-estima não? Não me parece que fosse nada daquilo que caracterizas-te... Bonito bonito é lingery da mesma cor... Seja cinzenta, cor-de-rosa, amarela, verde, castanha ou com florzinhas... Isso só mostra amor próprio e sensualidade...

Mas, querido Patife, sem cuecas não será melhor para si?

Beijo

coisas minhas disse...

excelente KLOLOL

xarmus disse...

Elas... quando se vêm (ter) comigo nunca trazem cuecas, de maneira que fico sem perceber quais as suas intenções. Foi preciso ler o patife para perceber porque é que as mulheres (se) vêm ter comigo sem cuecas. É seguramente para eu as papar como mais gosto, e não querem influenciar os meus apetites. Maravilha.

Patife disse...

i s a b e l:
O Patife gosta de estar com os olhos bem abertos. ;)

Sandra:
Ehehehe. O Patife dispensa cuecas, obviamente. Até porque sem cuecas são as melhores quecas. ;)

coisas minhas:
Excelente é o meu ritmo de traulitada. Isso é que é excelente. ;)

xarmus:
O Patife está aqui para partilhar a sua sabedoria. ;)

Constança disse...

Vermelho!!

Patife disse...

Constança:
E há lá cor melhor que essa. ;)

disse...

Se eu não me identifica-se com a respectiva cor que uso, de certo que acharia isto uma grande patifaria!;)

Tolan disse...

Confesso que revi mentalmente muitas cuecas e confirma-se. Olha lá, e quando elas têm de usar boxers nossos porque dormiram lá em casa? Se usarem os meus boxers do Garfield, isso significa o quê?

Patife disse...

Bé*:
Nada disso. As teses do Patife estão cientifica e empiricamente comprovadas. ;)

Tolan:
Ahahah. Aí já não me interessa. Só quero é que saiam o mais depressa possível lá de casa. ;)

Dysdaimonia disse...

Tretas ...
Lol

Cat disse...

Patife
tenho cuecas de quase todas essas cores. E se isto que dizes fosse de fiar... alguém ficava pelo caminho e não era eu! :P

beijo

Patife disse...

Dysdaimonia:
Ah sim, muitas. Ainda assim prefiro tetas. ;)

Cat:
Uma diferente por dia nem sabe o bem que lhe fazia. ;)

Lima e Tequilla disse...

Esqueceste-te de dizer se eram boxers, cuequinhas brasileiras, tanga, fio dental...assim uma pessoa confunde-se...

Patife disse...

Lima e Tequilla:
Isso são coisas para outros estudos. Este é o Diz-me a tua cor de cuecas, só sobre cores que reflectem a forma de pinar. Os tipos de cuecas são outro estudo que irá reflectir os mais obscuros fetiches. ;)

Dysdaimonia disse...

Nhe tetas tem as vaquinhas.
LOL

Patife disse...

Dysdaimonia:
Exacto. Era dessas mesmo que eu estava a falar. ;)