terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dar o nabo a torcer

Não gosto de adormecer logo após o espetanço. Sobretudo quando a esfregalhice ordinareca acontece na casa das moças que sofregamente me arregaçam o pincel. Não pensem cá que é por uma questão de respeito, ah e tal, de estar para aqui armado em macho sensível. Assumo a minha sensibilidade de gnu – consequência óbvia de muitos anos a ir ao cu. É só porque o acordar na manhã seguinte é invariavelmente uma espécie de ovo kinder com uma surpresa de baixo orçamento. No entanto aprende-se muito com esta distracção. Eu aprendi muito uma vez com uma tipa que morava em Bucelas. Eu já devia ter aprendido a não comer suburbanas desta região saloia. É que eu estou habituado a comer couves-de-bruxelas e depois estranho ter de me contentar com o sabor das couves-de-bucelas. Assim que me levanto, a bucelense alta e vistosa da noite anterior, de cabelos sedosos, decote sensual e pernas esguias, surgiu-me pela porta do quarto armada em matrafona-pantufeira. O que me deu para pensar: Oh diabo, quem anda de pantufa é porque gosta de levar na bufa. Esta relação causa-efeito pude eu mesmo confirmar nos meses seguintes, forçando a pernoita em casa alheia para ver se quem se achava Rainha-da-Bufa usava mesmo pantufa. E não falhava. Mas ontem à noite caí na asneira de contar esta teoria à tipa que estava a tentar engatar. Ela julgou que eu estava a brincar e passou a noite inteira a provar-me que, apesar de não usar pantufa, adorava uma boa esfrega na bufa. Bem… e com a minha sábia teoria a ser posta em causa lá tive de dar o nabo a torcer.

32 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, a proposito disto...

(mais ou menos, pelo menos)

...tenho cá para mim que há duas pessoas que deviam ser mundialmente condenados.
A saber, Louise Poirier e Levi Strauss.
O nivel de desilusões causadas mundialmente por esta senhora e este senhor é abismal...
...e está, sem dúvida, ao nível da desilusão pantufeira...
...Aliás, referes algures uma desilu~sao quase de certeza causado por eles quando dizes "Assim que me levanto, a bucelense alta e vistosa da noite anterior, de cabelos sedosos, decote sensual e pernas esguias, surgiu-me pela porta do quarto armada em matrafona-pantufeira".

Isto é horrivel...

:)

Patife disse...

Ulisses:
Louise Poirier e Levi Strauss deviam ser queimados em praça pública por traição à pátria da sensualidade, por promoverem a desonestidade visual e por criarem kinder-surpresa corporais. ;)

Anónimo disse...

Olha lá, uma vez que estamos ambos em conjunto um com o outro perfeitamente de acordo em sintonia e harmonia em dualidade, que tal criarmos um abaixo assinado?

:)

Tripolar disse...

Hey lá...

kinder surpresa com essa idade?

para a próxima tenta comer uma after eight...fina e com sabor a chocolate/menta.

Sairaf disse...

Estou a ver que isso é que foi um susto, uma matrafona!!! Pobre Pacheco deve ter perdido a animação toda, ahahhahahahahha
É danado este Patife!!!
Abraço

Patife disse...

Ulisses:
Completamente de acordo. Proponho um Manifesto Contra a Desonestidade Visual. ;)

Tripolar:
After eight i finally start to get tired. ;)

Patife disse...

Sairaf:
O Patife detesta quando percebe só depois de lhe ir à chona que ela é uma grandessíssima matrafona. ;)

Anónimo disse...

Proposta aceite.

Temos de tratar disso rápidamente!

:)

Tripolar disse...

ater eight quê? berlaitadas ou depois das 8 da noite(beto...)?

Tripolar disse...

errata: *after

S* disse...

Querias que andasse de sapatos de salto em casa, era? És muito exigente, meu caro Patife.

E eu sou da opinião que, com pantufa ou sem pantufa, há muito quem goste... de levar na bufa.

VM disse...

ao ler o titulo quase pensei que tinhas entrado em algo tipo S&M... afinal foram apenas questões de pantufas... enfim... nabo ao poder!

=D

Patife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patife disse...

Ulisses:
Ainda hoje de manhã tive de tratar da berlaitada rapidamente. ;)

Tripolar:
After eight pranchadas, obviamente. ;)

S*:
Umas meias grossas de lã até ao joelho fazem as delícias de qualquer retina masculina e os pés continuam quentes. ;)

VM:
Um nabo destes não torce. Mas há dias em que tenho que fazer com que ele force. ;)

xarmus disse...

é verdade... com a "bobadeira" da noite... só de manhã é que temos a verdadeira noção de com quem nos deitámos. O melhor é mesmo bazar durante a noite, assim quando acordamos pensamos na linda princesa que esfodaçámos na noite anterior... hehehehehehehehe

Anónimo disse...

As mulheres de Bucelas, suburbanas, surpreendem. E sendo matrafonas, com certeza que, à moda do campo,o teu nabo fica saboroso e suculento.
E se deste o teu nabo a torcer,dá mão à palmatória, a matrafona é uma boa fodona.

Patife disse...

Xarmus:
A ignorância é, e sempre será, uma benção. ;)

desejo:
O Patife tem de assumir que o nabo foi superiormente bem tratado, à boa maneira do campo. ;)

Valéria disse...

Uma rainha da bufa de pantufa e com uma couve de bucelas? lolololololol Só tu patife! Só tu! lololololo

Indeterminado disse...

Andava eu há uns dias a beber mojitos pelo Chiado, quando recebo um telefonema de um grande amigo (também blogueiro)que entre outras coisas interessantes, me disse : " Estás no Chiado? Então tem cuidado com o Patife que ele costuma andar por aí..." Ora como é óbvio tive que aqui vir para comprovar a "gravidade" do apelo amigo. Posto isto, dou o nabo, que não tenho, a torcer, com tamanha qualidade literária. ainda bem que (me) vim. Bravo!

:)

Patife disse...

Valéria:
Há falta de couves-de-bruxelas... ;)

Indeterminado:
Homem sábio esse seu amigo, homem sábio. Pois ainda bem que se veio que o Patife nunca se cansa de uma boa vindela. Já agora, "Bravo" é das expressões mais ouvidas após a performance do Patife na cama. ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah o pacheco já experimentou as couves bucelences.
a saloias têm sempre aquele seu quê... com pantufa ou sem pantufa!
já agora, para a proxima que vieres para estes lados, deixa as couves e vê masé se provas os arrepiados de amêndoa, muito melhores! tenho dito. aqui fica um conselho de uma saloia, não bucelence, mas lá perto :)

b.vilão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gema disse...

LOOOOOOOOOL adorei o teu texto - tudo depende da pantufa ou qualquer pantufa quer dizer que se gosta de levar na bufa?
Mas estou como a S* deve haver por ai muito boa gente que gosta de levar na bufa que não usa pantufa :D LOOOOOOOOL

Pedro Sousa disse...

Patife : Penso que deviam rever toda a legislação inerente à arquitectura e construção passando a ser obrigatória a existência de módulos / armários nas entradas habitacionais e edifícios púbicos para armazenagem de pantufas. O sexo feminino passaria a transitar com as mesmas. Argumento este perfeitamente válido tendo em conta a acção de punçuamento dos saltos altos e o desgaste excessivo em pavimentos especialmente em centros cu merciais
Indeterminada : (muitos risos) sabes muito..
Ulisses : Eu assino :)

Constança disse...

pior que levar na bufa é dar uma bufa enquanto apanha nela!

Saruga disse...

Caro Patife.
Permita-me que lhe confidencie a minha sincera e humilde opinião. É de minha perfeita consciência que admito que faria todo o sentido abdicar da privacidade das suas magnânimes berlaitadas para as dar a conhecer ao mundo na sua forma física. Um louvre, por exemplo, palco perfeito para regalo dos olhos curiosos e ingénuos de quem não entende a arte pachecal. Tendo apenas a consequência do aumento da humidade na atmosfera, sugiro-lhe que pondere, afinal a sua pessoa nasceu claramente com o nabo virado para a lua.

Cumprimentos

www.teclasgastas.blogspot.com

Patife disse...

MartaP.:
No arrepiado é que está o ganho. Sim senhora. O Patife prova de tudo, sem problemas. ;)

Gema:
Toda e qualquer pantufa indicia prazer em levar na bufa. Claro que as pantufas com pompons são o ex-libris da Rainha-Bufeira. ;)

Apicolector:
Pantufeiras ao poder? Apoiado. ;)

Constança:
Sobreposição de bufas é considerado ilegal no meu apartamento. ;)

Sirox:
Ahahahahaha. Esplêndido. Agrada-me a ideia, tal como se pode confirmar no post "A menina do encore":

http://fodefodepatife.blogspot.com/2010/06/menina-do-encore.html

O meu lado exibicionista bate palmas. "Nabo virado para a Lua" é expressão magnífica. ;)

Guga disse...

GENIAL MAN!

Marota disse...

O Patife é torcedor de Nabiças...

Patife disse...

Guga:
Havias de me ver a foder. ;)

Marota:
Há umas já retorcidas por natureza. São as melhores. ;)