O tempo começa a ficar mais quente que o Pacheco em dia de festa rija, as gajas começam a descascar-se e o Patife começa a enfrascar-se. É uma trilogia terrível que nem sempre acaba bem. O Patife enfrasca-se demais, começa a ter miragens e qualquer gaja mal-amanhada mais parece uma sensual gata assanhada. Mesmo sabendo disso, todos os anos lá há uma noite em que o Patife não se esquiva de papar uma Esfera. E o que é uma esfera?, perguntam vocês, seus ordinarolas, impacientemente. Na Escala Sexual do Patife, uma Esfera é o patamar mais baixo e desprezível da sensualidade, a classificação mais reles, o plano Z do desespero. Enfim, que dizer mais? É uma Esfera – Não tem ponta por onde se lhe pegue. Em sentido oposto está a classificação de CB (Cabra Brocheira) que rivaliza de perto pelo topo da Escala com a AD (se não se lembram, shame on you mas podem refrescar a memória aqui). Mas após sete whiskeys a visão do Patife fica distorcida o que me leva a ficar com a verga torcida. O pior são os momentos de lucidez que focam a vista. Ontem estava eu a berlaitar na senisga de uma Esfera quando consigo focar o trambolho que gemia como uma porca a caminho da matança. Ainda penso: Foda-se... andei a noite toda a pensar em aviar uma Cabra Brocheira e agora estou a ser afinfado por uma vaca leiteira? O Pacheco não é um desertor por isso quero é despachar o assunto e imprimo um ritmo tão acelerado de rapidinha que devo ter accionado todos os radares de velocidade das proximidades. No final de conas, ela andava a ver se ficava com o meu número e tentou tirar-me nabos da púcara. Já eu, como sou do contra, não queria acreditar que lhe tinha metido o nabo na púcara. O que aconteceu com tal despachanço de bombada que a gaja ficou com a pachacha púrpura.
51 comentários:
As tuas expressões são qualquer coisa de fantástico. Gaja esfera é altamente.
O alcool tem desses perigos...
:)
Agora lembras-te-me de um amigo meu a quem chamamos de "carro vassoura". Se até às 4 da manhã o gajo não se safar, liga a sirene e varre tudo o que lhe aparece à frente...esferas, super esferas, vale tudo!!!
:)
Só rir.
Esfera, "Não tem ponta por onde se pegue"... :D
ahahahah
Tu queres é encontrar uma nesga para te enfiares! O mal é quando em vez de serem nesgas são... hum... são... olha, o poço morte!!! buuuuu... aquilo até faz eco!! hehe
És um Pinante extraordinário!!
Com esse alcool todo só deves ter acertado no umbigo da esfera
S*:
O Patife é um expressionista do caraças. Até mete impressão. A laser. ;)
Ulisses:
Tens razão. O álcool fica sempre em perigo quando se mete com o Patife. ;)
Pedro:
Mas que grande vassoureiro. Presume-se que tenha um nabo parecido com um pau de vassoura. ;)
Gingerbread Girl:
É que não tinha mesmo. Já o Patife tinha uma ponta por onde ela pegou. De empurrão. ;)
Lolita:
"O Poço da Morte". Por acaso o Patife faz acrobacias sexuais muito semelhantes de elevado nível de concretização. ;)
Felina:
Ahhhhhhh... está tudo explicado. Por isso é que ficou púrpura. Estava a dar-lhe no umbigo. Faz sentido, faz. Coitadita da Esfera. ;)
O que eu me ri com a definição de Esfera! Muito bom, Patife.
Desta vez não gostei do post. Nem um sorriso consegui esboçar com os trocadilhos que fazes. Foi pena. Pensei que fosses um homem e que no meio da ordinaríce engraçada respeitasses as mulheres, quanto mais não fosse, porque elas confiaram em ti o suficiente para abrirem as pernas para ti. Só por isso.
Quando dizes que não têm ponta por onde se pegue, trá-las para baixo e juntamente com elas vieste tu. Entendes a dinâmica?
Foi o que aconteceu aqui. Devias pensar da seguinte forma: onde tocas tudo vira ouro. Só por tocares; imagina se for "só" por foderes.
Não rebaixes as mulheres, senão tornas-te vulgar e a tua escrita não é compatível, pensava eu, com essa atitude. Ou seja, não cuspas onde comeste. Se bem que, em certas ocasiões, cuspir pode ser bem afrodisíaco... ;)
Cate:
Ora. O Patife está aqui para isso. ;)
Anónimo, que é anónima:
O Patife não quer ofender a sua sensibilidade. Por isso, se não gosta, é melhor não voltar pois o Patife irá continuar a dizer disparates e há na blogosfera muito bom blog a levantar a moral das mulheres numa exaltação da essência feminina a todos os títulos de se deleitar. Boas leituras. ;)
Muito obrigada :)
UI que agressividade.
ò patife, tenho cá para mim que enquanto poes o nabo de molho és daqueles que pede pf para lhe porem um dedinho no recto
Isabel:
Sim. Também é algo que o Patife costuma ouvir após a sua performance. ;)
Gata Malhada:
Deixar uma pachacha púrpura não é sinal de agressividade. É mesmo falta de tacto. ;)
Ok, agora já percebo o porque do "Patife"...depois de ler isto caí-me a ficha...muito gostas tu de fazer patifarias.
Coitada da porca...ou melhor Esfera.
LOL
Mauvais Mac,
Ler este post fez-me lembrar a minha última ida ao Orsay em Paris para admirar os impressionistas...não só fiquei de novo estarrecida em frente a Olympia de Monet, como adorei observar a interacção do público com os quadros, maravilhados (eu também!) por podermos estar em frente a tantas e lindas obras de arte)!
De facto, melhor por vezes que ler os teus posts, é ver a dinâmica criada nos comentários. Verdadeiramente deliciosos.
Quanto à Esfera, fez-me lembrar o pêndulo de Foucault, vá-se lá saber porquê. Será porque o Pacheco ficou (de)pendurado?
Beijo pintalgado em tela com mestria,
P.S. Bem que assobiei hoje Chiado abaixo, linda, de vestido verde florido e esvoaçante...diria mesmo uma verdadeira AC (Absolut Charming!)
Marta:
Nessas noites é sempre um grande espatifanço. Assim redondinho. Esférico. ;)
Lanço um desafio ao Patife: Começar a fraternizar com algumas gajas blogueiras, mandar-lhe o belo do pirafo e depois postar. Ehehehe!
Já agora: eu própria sou uma CB e com muito orgulho!
Stargazer:
Há muito tempo que acredito rir-me mais com os vossos comentários do que vocês com as crónicas do Patife. É muito reconfortante essa dinâmica, quase tão intensa como a dinâmica que o Patife imprime na cama. Isso sim, é verdadeiramente impressionista.
Quanto a sua associação de ideias:
O pêndulo de Foucault é uma experiência concebida para demonstrar a rotação da Terra em relação a um referencial, bem como a existência da força de Coriolis.
Já a Esfera é uma experiência mal-concebida para demonstrar a alta rotação do nabo em relação a um pachachal, sob o efeito de álcool, bem como a existência da força do clitóris. ;)
P.S: Ahahahahah. Não brinque com o fogo a assobiar feita AC por terras do Patife. Um dia calha o Patife ouvir o assobio e ainda arranja lenha para se queimar. Lenha não. Grande tronco. ;)
Dora:
Ahahaha. Oh Dora, isso foi o que aconteceu com este post e a dita Esfera apareceu logo aqui a criticar o epíteto. (Este comentário mordaz ainda me vai trazer mais sarilhos).
Uma CB deve sempre ter orgulho nisso. Acho que vou começar a comercializar t-shirts para oferecer às dignas representantes dessa classificação.
Força nisso! Na minha acrescenta BBW!
Dora:
Olha que para muito boa gente BBW stands for "Big Blow Woman" and not for "Big Beautiful Woman". ;)
Patife: I'm both. Sou versátil.
Passa no meu tasco que tenho lá uma coisa em tua honra. E não, não é um "selinho". :-)
Dora:
Ahahah. Pena não teres um selinho para mim que o Patife já tinha o carimbo pronto! ;)
Já fui bem selada ontem à noite, mas obrigada pela preocupação :-)
Mauvais Mac,
Gustave-Gaspard iria certamente gostar da analogia Legumo-Corporal para ilustrar o movimento da força perpendicular à direcção do movimento. Diria que o Pacheco do Patife se move perpendicularmente ao movimento da Esfera! (A Mecânica não é o meu forte, prefiro a Óptica!).
Leio sempre TODOS os comentários de um blog que me interessa, por isso apenas leio muito poucos: uma questão de qualidade em detrimento da quantidade! Ou Protagonistas em detrimento de Figurantes! A Stargazer é insuportável!
Mas ao menos é também...inesquecível!
Quanto ao Lume ao pé das Estopas...venha daí o Demo!
Still whistling :)
P.S.
Ah, sim, insuportável e irreverente, mas não insubordinada. Deixei-te um pedido lá pelas minhas bandas :)
Dora:
Ahahahah. "Bem selada" é assim uma coisa hípica. Tal como as cavalgadas do Patife. ;)
Stargazer:
O desgraçado do Gustave-Gaspard ficaria anos a fio a desenvolver fórmulas matemáticas que lhe permitissem perceber o segredo dos movimentos de rotação do Patife. ;)
"Still whistling". Ahahahah. Vou espalhar escutas pelo Chiado. ;)
Só agora é que percebi o motivo de me cheirar a pneus queimados... foi só queimar borracha, seu Patife!!
É assim, depois de uns copos qualquer coisa parece caviar.
Beijo miúdo. ;)
" Pena não teres um selinho para mim que o Patife já tinha o carimbo pronto!"
LOL
É pá...Patife vs Dora...agendem lá isso que não tenho dúvidas que seria um post brutal do Patife!!!!
Tens de ter cuidado para não seres multado tal é a velocidade fodal com que despachas o grelo.
Senisga é muito bom.
Onde é que tu vais buscar estas pérolas, meu patifão?
Não fiques chateado com a esfera que papaste e não a culpes por ser tão feia! Se isto te consola, pensa que a bebedeira passa mas ela há-de continuar a ser um trambolho!! :D
Patife patife, neste post senti que a decência baixou um bocadinho o nível...mas pronto, em certa medida, até te entendo e no final, acabo por te dar razão.
Acho que o negócio das t-shirts CB iria dar muito que falar...na minha podias acrescentar do outro lado "Queres falar sobre isso?"...:P
Continuas imparável nas tuas patifarias e o verão em alta, parece-me que o pacheco é que não vai tirar férias :)
Eh pah... LOOOOOL
sim realmente de vez em quando calha uma esfera... ou um cubo na pior das hipóteses (são aquelas lisinhas lisinhas lisinhas). mal por mal sempre aviaste o nabo... ou a pucara ou lá o que quer q seja que dê pra aviar xD
Ah, Grande Patife,
não há gajas feias... um gajo é que bebe pouco...
o pior é o dia seguinte...mas pronto. já marchou, já marchou. uma vez por ano bem podes enferrujar o pacheco nas esferas.
Esfera.... É bem... já lhe ouvi chamar muita coisa agora esfera...
Eis o efeito da Catcha.
Pra quem não conhece..
Catcha, vulgo Cachaça.
Abraços! e obrigado pela visita ao blog.
*XS*:
Ahahahah. Por acaso ficou com aspecto de borracha queimada, ficou...
E eu que gosto tanto de caviar. É sempre a aviar. ;)
Pedro:
Ahahahahah. O Patife também não teria dúvidas. Mas não desejes tanto mal à Dora Maria. (Que afina sempre que lhe chamo Dora Maria). ;)
Rui Caldeira:
Está tudo controlado. Tenho aqui um amigo Senhor Geninho (dois comentários abaixo do teu) que me retira todas as multas por excesso de velocidade fodenga. ;)
Margarida:
Onde as vou buscar? Fácil. Ao Chiado. ;)
Senhor Geninho:
Ahahahah. É um facto, é um facto. Só por isso cá vai mais um copinho. ;)
Desidéria:
Se o Patife é um indecente nas palavras, imagina na cama. E sai mais uma t-shirt CB personalizada para a Desidéria.
O Verão é sempre um contra-senso. Patife de férias, Pacheco em trabalhos forçados e horas extra. Mas ele não se importa. ;)
Ricardo:
O Patife já comeu todas as figuras geométricas possíveis e imaginárias. Foi com um jogo de formas aos três anos de idade e desaconselho vivamente. ;) Bem-vindo.
Valmont:
Ahahahah. O Patife aprecia essa teoria. Um dia conto-te o espisódio com as gémeas. O Pacheco andava stressado e peguei nas gémeas porque pareciam aquelas esferas metálicas chinesas Anti-Stress. ;)
Jana:
Também o Patife já ouviu os maiores impropérios. Mas o Patife é um cavalheiro por isso usa Esfera. ;) Bem-vinda.
Pistoleiro Corvo:
O efeito Catcha leva-me à consequência Patcha. Para quem não conhece, Patcha vulgo Pachacha. ;)
Bem-vindo.
Srºa Anónima:
Já ouviu falar de falsos moralismos?
Pois... Primeiro, ah e tal, o Patife é uma merda, depois já vem falar em salivas... Pah, escolha lá para que lado quer cair. Não caia é para cima do Patife, que faz falta a muita mulher que aqui vem, sim?
Anyway:
Boas, Sr Patife e respectivo Pacheco, ou vice-versa ao contrário.
Gostei do tema do post. Ser-se "CB" envolve anos de prática e não é para qualquer uma. Assim como ser-se corneta de ouro, requer que se mame no biberão, pelo menos, até aos 8 anos.
Se bem que uma esfera deve ser difícil para atracar... se bem que, quando atracas o Pacheco, nada mais sai do mexe. Digo eu...
Âncoras à parte...
Ando com pouca pachorra para as letras nos últimos tempos, virei mais para os actos. Agora percebo porque só escreves às 3as e 5as...
Beijo à CB
Retiro o que disse...:
Ah bom. Estava a ver por onde andaria o meu S.O.S.ANTI.CRÍTICAS. ;)
Ser-se CB é um posto, uma apetência natural que tem de ser desenvolvida diariamente.
O Patife também é mais de actos do que palavras. 3ª e 5ª são dias de palavras, os outros são para andar a aviar. ;)
último acto e entra a Stargazer na conversa: Retiro o que disse, penso que o próximo post do Mauvais Mac deveria ser:
"Action Man e Missão (Im)possível - Relato em 4 actos e 3 quadros!"
Daqueles com que se brincava no meu tempo, com cabelo tipo alcatifa e tudo!!!
Que vos parece?
Eu sempre ouvi dizer que, não há mulheres feias ou mal feitas,(neste caso esferas), mas sim pouco alcool.
Dá-lhes Patife, sempre ao mais alto nivel
Stargazer:
O Action Man do Patife relata muito mais do que em 4 actos. E garanto que o meu Action Man não tem cabelo tipo alcatifa! ;)
Aurélio Marcolino:
O problema é que não posso andar sempre enfrascado caso contrário andaria sempre enrachado. ;) Bem-vindo.
Bad Guy,
Excelente notícia. Gosto deles mais carecas...above and below.
A questão é saber é é o Action man do Patife ou o Patife do Action Man!
Ui!
:)
O álcool dá muito atrevimento mas pouquissimo...desenvolvimento!!!
Stargazer:
Olha, depende dos dias. E o Patife também aprecia careconas. ;)
Alentejano:
Ahahahah. Para o Pacheco o álcool dá-lhe desenvoltura. ;)
...fica de conserva!!!
Alentejano:
Ahahahah. E bem que o Pacheco precisa de um alto nível de conservação. Já algumas mulheres precisam de um alto nível de conversação. ;)
ankg xpqna [URL=http://www.bigtits234.com]bigtits234[/URL] txlgli n xn c cns
Enviar um comentário