terça-feira, 20 de julho de 2010

A Esfera

O tempo começa a ficar mais quente que o Pacheco em dia de festa rija, as gajas começam a descascar-se e o Patife começa a enfrascar-se. É uma trilogia terrível que nem sempre acaba bem. O Patife enfrasca-se demais, começa a ter miragens e qualquer gaja mal-amanhada mais parece uma sensual gata assanhada. Mesmo sabendo disso, todos os anos lá há uma noite em que o Patife não se esquiva de papar uma Esfera. E o que é uma esfera?, perguntam vocês, seus ordinarolas, impacientemente. Na Escala Sexual do Patife, uma Esfera é o patamar mais baixo e desprezível da sensualidade, a classificação mais reles, o plano Z do desespero. Enfim, que dizer mais? É uma Esfera – Não tem ponta por onde se lhe pegue. Em sentido oposto está a classificação de CB (Cabra Brocheira) que rivaliza de perto pelo topo da Escala com a AD (se não se lembram, shame on you mas podem refrescar a memória aqui). Mas após sete whiskeys a visão do Patife fica distorcida o que me leva a ficar com a verga torcida. O pior são os momentos de lucidez que focam a vista. Ontem estava eu a berlaitar na senisga de uma Esfera quando consigo focar o trambolho que gemia como uma porca a caminho da matança. Ainda penso: Foda-se... andei a noite toda a pensar em aviar uma Cabra Brocheira e agora estou a ser afinfado por uma vaca leiteira? O Pacheco não é um desertor por isso quero é despachar o assunto e imprimo um ritmo tão acelerado de rapidinha que devo ter accionado todos os radares de velocidade das proximidades. No final de conas, ela andava a ver se ficava com o meu número e tentou tirar-me nabos da púcara. Já eu, como sou do contra, não queria acreditar que lhe tinha metido o nabo na púcara. O que aconteceu com tal despachanço de bombada que a gaja ficou com a pachacha púrpura.

51 comentários:

S* disse...

As tuas expressões são qualquer coisa de fantástico. Gaja esfera é altamente.

Anónimo disse...

O alcool tem desses perigos...

:)

Pedro disse...

Agora lembras-te-me de um amigo meu a quem chamamos de "carro vassoura". Se até às 4 da manhã o gajo não se safar, liga a sirene e varre tudo o que lhe aparece à frente...esferas, super esferas, vale tudo!!!
:)
Só rir.

Ginger disse...

Esfera, "Não tem ponta por onde se pegue"... :D


ahahahah

Lolita disse...

Tu queres é encontrar uma nesga para te enfiares! O mal é quando em vez de serem nesgas são... hum... são... olha, o poço morte!!! buuuuu... aquilo até faz eco!! hehe
És um Pinante extraordinário!!

... disse...

Com esse alcool todo só deves ter acertado no umbigo da esfera

Patife disse...

S*:
O Patife é um expressionista do caraças. Até mete impressão. A laser. ;)

Ulisses:
Tens razão. O álcool fica sempre em perigo quando se mete com o Patife. ;)

Pedro:
Mas que grande vassoureiro. Presume-se que tenha um nabo parecido com um pau de vassoura. ;)

Gingerbread Girl:
É que não tinha mesmo. Já o Patife tinha uma ponta por onde ela pegou. De empurrão. ;)

Lolita:
"O Poço da Morte". Por acaso o Patife faz acrobacias sexuais muito semelhantes de elevado nível de concretização. ;)

Felina:
Ahhhhhhh... está tudo explicado. Por isso é que ficou púrpura. Estava a dar-lhe no umbigo. Faz sentido, faz. Coitadita da Esfera. ;)

Cate disse...

O que eu me ri com a definição de Esfera! Muito bom, Patife.

Anónimo disse...

Desta vez não gostei do post. Nem um sorriso consegui esboçar com os trocadilhos que fazes. Foi pena. Pensei que fosses um homem e que no meio da ordinaríce engraçada respeitasses as mulheres, quanto mais não fosse, porque elas confiaram em ti o suficiente para abrirem as pernas para ti. Só por isso.
Quando dizes que não têm ponta por onde se pegue, trá-las para baixo e juntamente com elas vieste tu. Entendes a dinâmica?
Foi o que aconteceu aqui. Devias pensar da seguinte forma: onde tocas tudo vira ouro. Só por tocares; imagina se for "só" por foderes.

Não rebaixes as mulheres, senão tornas-te vulgar e a tua escrita não é compatível, pensava eu, com essa atitude. Ou seja, não cuspas onde comeste. Se bem que, em certas ocasiões, cuspir pode ser bem afrodisíaco... ;)

Patife disse...

Cate:
Ora. O Patife está aqui para isso. ;)

Anónimo, que é anónima:
O Patife não quer ofender a sua sensibilidade. Por isso, se não gosta, é melhor não voltar pois o Patife irá continuar a dizer disparates e há na blogosfera muito bom blog a levantar a moral das mulheres numa exaltação da essência feminina a todos os títulos de se deleitar. Boas leituras. ;)

Helena disse...

Muito obrigada :)

Gata Malhada disse...

UI que agressividade.
ò patife, tenho cá para mim que enquanto poes o nabo de molho és daqueles que pede pf para lhe porem um dedinho no recto

Patife disse...

Isabel:
Sim. Também é algo que o Patife costuma ouvir após a sua performance. ;)

Gata Malhada:
Deixar uma pachacha púrpura não é sinal de agressividade. É mesmo falta de tacto. ;)

Urban Cat disse...

Ok, agora já percebo o porque do "Patife"...depois de ler isto caí-me a ficha...muito gostas tu de fazer patifarias.

Coitada da porca...ou melhor Esfera.
LOL

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Ler este post fez-me lembrar a minha última ida ao Orsay em Paris para admirar os impressionistas...não só fiquei de novo estarrecida em frente a Olympia de Monet, como adorei observar a interacção do público com os quadros, maravilhados (eu também!) por podermos estar em frente a tantas e lindas obras de arte)!

De facto, melhor por vezes que ler os teus posts, é ver a dinâmica criada nos comentários. Verdadeiramente deliciosos.

Quanto à Esfera, fez-me lembrar o pêndulo de Foucault, vá-se lá saber porquê. Será porque o Pacheco ficou (de)pendurado?

Beijo pintalgado em tela com mestria,

P.S. Bem que assobiei hoje Chiado abaixo, linda, de vestido verde florido e esvoaçante...diria mesmo uma verdadeira AC (Absolut Charming!)

Patife disse...

Marta:
Nessas noites é sempre um grande espatifanço. Assim redondinho. Esférico. ;)

Dora disse...

Lanço um desafio ao Patife: Começar a fraternizar com algumas gajas blogueiras, mandar-lhe o belo do pirafo e depois postar. Ehehehe!

Dora disse...

Já agora: eu própria sou uma CB e com muito orgulho!

Patife disse...

Stargazer:
Há muito tempo que acredito rir-me mais com os vossos comentários do que vocês com as crónicas do Patife. É muito reconfortante essa dinâmica, quase tão intensa como a dinâmica que o Patife imprime na cama. Isso sim, é verdadeiramente impressionista.

Quanto a sua associação de ideias:
O pêndulo de Foucault é uma experiência concebida para demonstrar a rotação da Terra em relação a um referencial, bem como a existência da força de Coriolis.
Já a Esfera é uma experiência mal-concebida para demonstrar a alta rotação do nabo em relação a um pachachal, sob o efeito de álcool, bem como a existência da força do clitóris. ;)

P.S: Ahahahahah. Não brinque com o fogo a assobiar feita AC por terras do Patife. Um dia calha o Patife ouvir o assobio e ainda arranja lenha para se queimar. Lenha não. Grande tronco. ;)

Patife disse...

Dora:
Ahahaha. Oh Dora, isso foi o que aconteceu com este post e a dita Esfera apareceu logo aqui a criticar o epíteto. (Este comentário mordaz ainda me vai trazer mais sarilhos).

Uma CB deve sempre ter orgulho nisso. Acho que vou começar a comercializar t-shirts para oferecer às dignas representantes dessa classificação.

Dora disse...

Força nisso! Na minha acrescenta BBW!

Patife disse...

Dora:
Olha que para muito boa gente BBW stands for "Big Blow Woman" and not for "Big Beautiful Woman". ;)

Dora disse...

Patife: I'm both. Sou versátil.

Passa no meu tasco que tenho lá uma coisa em tua honra. E não, não é um "selinho". :-)

Patife disse...

Dora:
Ahahah. Pena não teres um selinho para mim que o Patife já tinha o carimbo pronto! ;)

Dora disse...

Já fui bem selada ontem à noite, mas obrigada pela preocupação :-)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Gustave-Gaspard iria certamente gostar da analogia Legumo-Corporal para ilustrar o movimento da força perpendicular à direcção do movimento. Diria que o Pacheco do Patife se move perpendicularmente ao movimento da Esfera! (A Mecânica não é o meu forte, prefiro a Óptica!).

Leio sempre TODOS os comentários de um blog que me interessa, por isso apenas leio muito poucos: uma questão de qualidade em detrimento da quantidade! Ou Protagonistas em detrimento de Figurantes! A Stargazer é insuportável!

Mas ao menos é também...inesquecível!

Quanto ao Lume ao pé das Estopas...venha daí o Demo!

Still whistling :)

Stargazer disse...

P.S.
Ah, sim, insuportável e irreverente, mas não insubordinada. Deixei-te um pedido lá pelas minhas bandas :)

Patife disse...

Dora:
Ahahahah. "Bem selada" é assim uma coisa hípica. Tal como as cavalgadas do Patife. ;)

Stargazer:
O desgraçado do Gustave-Gaspard ficaria anos a fio a desenvolver fórmulas matemáticas que lhe permitissem perceber o segredo dos movimentos de rotação do Patife. ;)

"Still whistling". Ahahahah. Vou espalhar escutas pelo Chiado. ;)

*XS* disse...

Só agora é que percebi o motivo de me cheirar a pneus queimados... foi só queimar borracha, seu Patife!!

É assim, depois de uns copos qualquer coisa parece caviar.

Beijo miúdo. ;)

Pedro disse...

" Pena não teres um selinho para mim que o Patife já tinha o carimbo pronto!"

LOL

É pá...Patife vs Dora...agendem lá isso que não tenho dúvidas que seria um post brutal do Patife!!!!

Rui Caldeira disse...

Tens de ter cuidado para não seres multado tal é a velocidade fodal com que despachas o grelo.

Margarida disse...

Senisga é muito bom.
Onde é que tu vais buscar estas pérolas, meu patifão?

Senhor Geninho disse...

Não fiques chateado com a esfera que papaste e não a culpes por ser tão feia! Se isto te consola, pensa que a bebedeira passa mas ela há-de continuar a ser um trambolho!! :D

Miss BlueBird disse...

Patife patife, neste post senti que a decência baixou um bocadinho o nível...mas pronto, em certa medida, até te entendo e no final, acabo por te dar razão.

Acho que o negócio das t-shirts CB iria dar muito que falar...na minha podias acrescentar do outro lado "Queres falar sobre isso?"...:P

Continuas imparável nas tuas patifarias e o verão em alta, parece-me que o pacheco é que não vai tirar férias :)

Ricardo disse...

Eh pah... LOOOOOL
sim realmente de vez em quando calha uma esfera... ou um cubo na pior das hipóteses (são aquelas lisinhas lisinhas lisinhas). mal por mal sempre aviaste o nabo... ou a pucara ou lá o que quer q seja que dê pra aviar xD

Anónimo disse...

Ah, Grande Patife,

não há gajas feias... um gajo é que bebe pouco...

o pior é o dia seguinte...mas pronto. já marchou, já marchou. uma vez por ano bem podes enferrujar o pacheco nas esferas.

Jana disse...

Esfera.... É bem... já lhe ouvi chamar muita coisa agora esfera...

Anónimo disse...

Eis o efeito da Catcha.
Pra quem não conhece..
Catcha, vulgo Cachaça.

Abraços! e obrigado pela visita ao blog.

Patife disse...

*XS*:
Ahahahah. Por acaso ficou com aspecto de borracha queimada, ficou...
E eu que gosto tanto de caviar. É sempre a aviar. ;)

Pedro:
Ahahahahah. O Patife também não teria dúvidas. Mas não desejes tanto mal à Dora Maria. (Que afina sempre que lhe chamo Dora Maria). ;)

Rui Caldeira:
Está tudo controlado. Tenho aqui um amigo Senhor Geninho (dois comentários abaixo do teu) que me retira todas as multas por excesso de velocidade fodenga. ;)

Margarida:
Onde as vou buscar? Fácil. Ao Chiado. ;)

Senhor Geninho:
Ahahahah. É um facto, é um facto. Só por isso cá vai mais um copinho. ;)

Patife disse...

Desidéria:
Se o Patife é um indecente nas palavras, imagina na cama. E sai mais uma t-shirt CB personalizada para a Desidéria.
O Verão é sempre um contra-senso. Patife de férias, Pacheco em trabalhos forçados e horas extra. Mas ele não se importa. ;)

Ricardo:
O Patife já comeu todas as figuras geométricas possíveis e imaginárias. Foi com um jogo de formas aos três anos de idade e desaconselho vivamente. ;) Bem-vindo.

Valmont:
Ahahahah. O Patife aprecia essa teoria. Um dia conto-te o espisódio com as gémeas. O Pacheco andava stressado e peguei nas gémeas porque pareciam aquelas esferas metálicas chinesas Anti-Stress. ;)

Jana:
Também o Patife já ouviu os maiores impropérios. Mas o Patife é um cavalheiro por isso usa Esfera. ;) Bem-vinda.

Pistoleiro Corvo:
O efeito Catcha leva-me à consequência Patcha. Para quem não conhece, Patcha vulgo Pachacha. ;)
Bem-vindo.

retiro o que disse... disse...

Srºa Anónima:

Já ouviu falar de falsos moralismos?
Pois... Primeiro, ah e tal, o Patife é uma merda, depois já vem falar em salivas... Pah, escolha lá para que lado quer cair. Não caia é para cima do Patife, que faz falta a muita mulher que aqui vem, sim?

Anyway:
Boas, Sr Patife e respectivo Pacheco, ou vice-versa ao contrário.

Gostei do tema do post. Ser-se "CB" envolve anos de prática e não é para qualquer uma. Assim como ser-se corneta de ouro, requer que se mame no biberão, pelo menos, até aos 8 anos.

Se bem que uma esfera deve ser difícil para atracar... se bem que, quando atracas o Pacheco, nada mais sai do mexe. Digo eu...

Âncoras à parte...
Ando com pouca pachorra para as letras nos últimos tempos, virei mais para os actos. Agora percebo porque só escreves às 3as e 5as...


Beijo à CB

Patife disse...

Retiro o que disse...:
Ah bom. Estava a ver por onde andaria o meu S.O.S.ANTI.CRÍTICAS. ;)
Ser-se CB é um posto, uma apetência natural que tem de ser desenvolvida diariamente.

O Patife também é mais de actos do que palavras. 3ª e 5ª são dias de palavras, os outros são para andar a aviar. ;)

Stargazer disse...

último acto e entra a Stargazer na conversa: Retiro o que disse, penso que o próximo post do Mauvais Mac deveria ser:

"Action Man e Missão (Im)possível - Relato em 4 actos e 3 quadros!"

Daqueles com que se brincava no meu tempo, com cabelo tipo alcatifa e tudo!!!

Que vos parece?

Aurélio Marcolino disse...

Eu sempre ouvi dizer que, não há mulheres feias ou mal feitas,(neste caso esferas), mas sim pouco alcool.
Dá-lhes Patife, sempre ao mais alto nivel

Patife disse...

Stargazer:
O Action Man do Patife relata muito mais do que em 4 actos. E garanto que o meu Action Man não tem cabelo tipo alcatifa! ;)

Aurélio Marcolino:
O problema é que não posso andar sempre enfrascado caso contrário andaria sempre enrachado. ;) Bem-vindo.

Stargazer disse...

Bad Guy,

Excelente notícia. Gosto deles mais carecas...above and below.

A questão é saber é é o Action man do Patife ou o Patife do Action Man!

Ui!

:)

Alentejano disse...

O álcool dá muito atrevimento mas pouquissimo...desenvolvimento!!!

Patife disse...

Stargazer:
Olha, depende dos dias. E o Patife também aprecia careconas. ;)

Alentejano:
Ahahahah. Para o Pacheco o álcool dá-lhe desenvoltura. ;)

Alentejano disse...

...fica de conserva!!!

Patife disse...

Alentejano:
Ahahahah. E bem que o Pacheco precisa de um alto nível de conservação. Já algumas mulheres precisam de um alto nível de conversação. ;)

Anónimo disse...

ankg xpqna [URL=http://www.bigtits234.com]bigtits234[/URL] txlgli n xn c cns