quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Kardashian de Bucelas

Esta anda sempre com o iPhone 8 em riste. Diz que é um instrumento de trabalho mas só a vejo tirar selfies que publica sofregamente nas redes sociais. Durante o jantar deixou arrefecer todos os pratos para os fotografar, enquanto eu comia perante o seu ar de desfaçatez por ter começado antes dela. Consegue falar mais do que eu, que é coisa que me deixa profundamente aborrecido, só pelo facto de não a querer conhecer assim tão bem. Nenhuma pinada vale este tormento. O problema é que sempre que penso isto, parece que ela se curva de propósito e eu fico petrificado a olhar para as suas mamas pendidas sobre a minha imaturidade. Diz que os homens são todos fúteis e obcecados pelo físico enquanto emproa o busto e comprime os lábios para tirar mais uma selfie e publicar numa rede social qualquer. Acha-se uma espécie de Kardashian de Bucelas, com uma legião de saloios seguidores interessados em saber sempre onde ela está e o que está a fazer. Estranhamente isto excita-me, pois penso que irá fazer o mesmo quando estivermos a pinar, uma vez que não houve uma ação durante todo este encontro que não fosse registada pela câmara do telefone. Duvido que a câmara tenha amplitude para apanhar aqui o meu Pacheco na sua totalidade, mas sou muito pilogénico, pelo que não me incomoda. Diz que gostava de tratar os homens da mesma forma que eles tratam as mulheres, como se fossem meros nacos de carne sem sentimentos, para ver se gostavam. Tento encorajar o comportamento desde logo, mas já vai lançada na catadupa de disparos sinápticos feministas e nem me ouve. Não se cansa de dizer que despeita a maioria dos homens, essa “sub-espécie de raciocínio básico”, enquanto vai lendo em voz alta, com elevado entusiasmo, os comentários elogiosos dos homens às selfies que entretanto publicou. Ficaria confuso com isto, se não me estivesse profusamente nas tintas para ela. Pediu a sobremesa, presumo que apenas para a fotografar, pois mal a provou.

Conduz que nem uma louca A8 afora até Bucelas para me oferecer um “digestivo único” que lá tem. Esforcei-me por acreditar que me conduziria de forma igualmente estouvada na cama para me abstrair do risco de acidente iminente. Curiosamente não parava de falar e de gabar as suas capacidades ao volante, mais uma prova contrária aos argumentos desses malandros do sexo masculino que menorizam as mulheres na arte de manobrar um automóvel. Eu vou rezando por dentro, fixando-me cada vez mais no seu decote enquanto as tetas bamboleiam com as guinadas do carro, para me abstrair do perigo. Por momentos desconfio que só me quer para usar aqui o Pacheco como “pau de selfie”, dada a fama da sua avantajada dimensão. 

Por fim chegámos e confesso que já perdi a vontade do digestivo. Também teria perdido a vontade de pinar, caso não tivesse visto que ela não estava a usar cuecas quando saiu do carro. Há qualquer coisa numa mulher de vestido sem cuecas em contexto social que deixa o cérebro masculino reduzido à capacidade de raciocínio de uma alforreca com o cio. Estes pequenos momentos de lucidez podiam incomodar-me e obrigar-me a alterar a minha conduta. Mas não descansei enquanto não a fiz gemer a suplicar que a tratasse como uma puta.

24 comentários:

Vermut disse...

Bucelas é zona de perigo, pá! ahahahahah

Patife disse...

Vermut:
Nessa noite, Bucelas foi cona de perigo. ;)

Silent Man disse...

Olhó Patife!!!
Folgo em saber-te de volta após prolongada ausência.
Espero que o Pacheco não tenha sofrido do mesmo “jejum” que nós sofremos.
Grande abraço

Anónimo disse...

Saudades Patife :)

Anónimo disse...

Bolas, até que enfim!
2018 está a ser bom e promete!

POC disse...

Abraço.

Patife disse...

Silent Man:
Jejum de senisga? Nem digas uma coisa dessas em voz alta! ;)

Anónimo das Saudades:
Saudades matam-se, chonas esfolam-se. Pega-me cá esse abraço! ;)

Anónimo das Bolas:
Boa equação. 2018 promete, o Patife mete. Tudo certo. ;)

POC:
Olhó POC! Abracinho sentido, e devolvido. Bolas, agora vou ter de ir aviar uma bardanasca para equilibrar a testosterona. Vida de Patife. ;)

Vincentina disse...

Opááááá. Não existes!!!!!!!! Kardashian de bucelas???? AHAHAHAHAH

Patife disse...

Vicentina:
Pino, logo existo. ;)

Shiver disse...

Regresso em grande :D

Patife disse...

Shiver:
Máméne, em grande está aqui o meu Pacheco. ;)

Francisco o Pensador disse...

Hahaha...voltastes e em força ao que parece. Bons olhos te vejam. :D

Pusinko disse...

Dias houve que começaram com menos graça, Patife. Bons olhos te leiam :)

Patife disse...

Francisco, o pensador:
Em força é a minha pinada do meio. E sim, bons folhos se venham. ;)

Pusinko:
A senhorita Pusinko é tão gentil. ainda assim, prefiro começar os dias com mais raça do que com mais graça. ;)

carpe vitam! disse...

Ahaha, que belo regresso! Tinha saudades das patifarias desse "pau de selfie" ;D Ahahaahha!

Olvido disse...

ahahaha... Muito bom!!... há regressos que deviam ser anunciados, Patife, quase que uma pessoa perde uma leitura destas...

Patife disse...

carpe vitam!:
Tanto patifa que qualquer dia espatifa-se todo. ;)

Olvido:
O Patife nem o orgasmo anuncia. Há que estar preparado. Por exemplo, o Patife passa 80% do dia erecto e está sempre com boxers de classe superior, não vá uma oportunidade aparecer e um tipo não estar preparado. ;)

xarmus disse...

Ainda bem que te vieste patife... é sempre bom ler-te.

Patife disse...

xarmus:
Grande xarmus! Sempre um prazer rever-te! Abraço com a devida distância de segurança para o não entrelaçamento dos nossos avantajados bacamartes. ;)

xarmus disse...

Hahahahahahahah... pois, convém.

Anónimo disse...

regresso é o caralho....já publicaste isto faz tempo! ao menos não enganes a malta, cabrão!!!

Patife disse...

xarmus:
Sou um patife atento a estas pequenas cortesias sociais entre homens avantajados. ;)

Anónimo:
Sim, é o regresso do meu caralho também. Mas olhe que este cabrão nunca publicou este texto aqui, mas sim há anos num blog comunitário onde o Patife também escrevia. Devo sentir-me culpado de me plagiar a mim próprio, será isso? Acalme-se. Olhe o enfarte do miocárdio. Ah, obrigado pelo "cabrão". Fico sempre aceso quando me chamam nomes. ;)

cantinhodacasa disse...


Um bom regresso, pelos vistos.
Adoro ler os seus posts, fazem-me rir.
Gostei de :
" desconfio que só me quer para usar aqui o Pacheco como “pau de selfie”,"

Patife disse...

cantinho da casa:
Ahhhh... Só há uma coisa que o Patife gosta mais do que fazer rir. É fazer vir. ;)