quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sexaholics Anonymous

Foi desta. A minha equipa de terapeutas fartou-se e mandou-me para os Estados Unidos da América na esperança que uma lavagem cerebral dos Sexaholics Anonymous funcionasse. Quebro já o suspense para dizer que não funcionou. Mas diverti-me. Foi uma experiência deveras enriquecedora do ponto de vista humorístico. Partilho, pois, convosco as perguntas e considerações a que fui sujeito, assim como as minhas notas sobre as informações recolhidas. E uma coisa vos digo meu caros amigos: Estes americanos são doidos.

«Do you feel the right relationship would help you stop lusting, masturbating, or being so promiscuous?». Don´t know. But sure hope not.

«Although sexual compatibility do you still masturbate?». Is that wrong?

«Does an irresistible impulse arise when the other makes the overtures or sex is offered?». Nah... That´s cheap... I always think: there must be a harder way.

«Avoid triggers: Many things can trigger lust: movies, magazines, swimming pools, internet». Oh avoid living, is that it?

One of the Twelve Steps: «Made a list of persons you had harmed through sex and make amends to all them». My name isn´t Earl.

«Do you have a desperate sexual need for someone?». Ufff. No i don´t… I just have a sexual need for someone-hundred.

«Do you have to resort to images or memories during sex?». Don´t HAVE to. Just WANT to.

«Do you keep going from one “relationship” or lover to another?». Again: Is that wrong?

«Do you turn to a lower environment when pursuing sex?». Lower the environment, higher the stimuli. Don´t shoot the messenger.

«The Problem: You are addicted to the intrigue, the tease, the forbidden». Yeah… big, big problem. Addicted to the intrigue! Huh… the tease… ah… the forbidden… oh… aren´t we all!?

54 comentários:

Louise disse...

LOLOLOLOLOL. "Is that wrong?". Adoro o ar inocente como quem não sabe que não se pode roubar um doce. LOLOLOLOL.

Mariavaicomasoutras disse...

Meu Deus... Patife you are so strong of pacheco also the language...(como vês a minha é fraca)

Patife disse...

Louise:
O Patife tem mais um ar indecente. ;)

Mariavaicomasoutras:
Deixa lá. A "minha" é muito forte e equilibra as coisas. ;)

Anónimo disse...

"One of the Twelve Steps: «Made a list of persons you had harmed through sex and make amends to all them». My name isn´t Earl."


Mine either!

LOL

:)

... disse...

Porra tu e as internacionalizações...
Achas que com a 4ª classe eu percebo aquelas estrangeiradas todas? e não me mandes ir ao google que ele traduz pior que eu

Petra disse...

Ai Patife não tens cura.... Esses grupinhos de terapia só te tornam mais tarado e ordinareco.

EU SOU EU disse...

A pergunta que acho que ainda ninguém fez...e já deveria ter sido feita é simples... - Lá nesse grupo de gente inteligente...existia alguma matrafona...que o pacheco simpatizasse...e lhe tenha endireitado a linha de pensamento...???

Don Juan...Casanova...Zézé Camarinha...Nacho Vidal...Ron Jeremies...Não...!!! PATIFE...PATIFE...PATIFE...

Patife disse...

Ulisses:
Até porque todas as mulheres que eu tratei mal através do sexo foi a pedido delas. ;)

Felina:
Ahahahah. O Patife dá aulas de línguas. ;)

Petra:
Eu sei. E não é bom!? ;)

EU SOU EU:
Meteram-me no nível 10. Só homens. Após as entrevistas preliminares desisti. Não mereço ficar mais de 24 horas sem sexo. ;)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Bom, mas és amante do onanismo ou nem por isso?

PS - Também sou a favor que o teu cantinho seja bilingue, mas deu p´ra sabermos (ainda há quem se acuse), que há blogger's que proliferam por aqui só com a 4ª classe e se calhar à moda do Sócrates.

... disse...

Jota

À moda do socrates é o 12º das novas oportunidades, a minha 4ª classe é das verdadeiras com prova escrita e oral... chapéus há muitos...

... disse...

Patife

Só aceito aulas de Esperanto, sabes?

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Olha, houve alguém que se picou. Tadinha, tá de Esperanças, será?

... e de garras afidas, fuiiiiiiiiii !!!

Anónimo disse...

«The Problem: You are addicted to the intrigue, the tease, the forbidden». Yeah… big, big problem. Addicted to the intrigue! Huh… the tease… ah… the forbidden… oh… aren´t we all!?

Who aren't addicted to...specially the foebidden?! Humm!


:)

Vanessa, a Mãe Possessa disse...

Eu cá defendo o clássico "fighting fire with fire".

Se pretendes realmente "curar" a tua obsessão, o que parece ser a última das tuas prioridades, tenta infiltrar-te num qualquer prostíbulo a transbordar de fêmeas famintas, cujo cheiro se sinta a quilómetros de distância, que te deixem exaurido dias a fio!

Se não resultar, não choras o tempo (nem o pacheco) gasto...

Patife disse...

► JOTA ENE ◄:
O Patife é um onanista em série. Mas serve só para aquecimento. ;)

Felina:
Ora aí está algo que o Patife também gostaria de aprender. Daria muito jeito para completar a Volta ao Mundo em 80 Cricas. ;)

desejo:
E assim continuará por muitos anos. Ámen. ;)

Patife disse...

Spinova:
Ahahahaha. Duvido que me cansasse. O Pacheco é pau para toda a obra. ;)

The Fine Pair disse...

Oh, fuck... I'm a sexaholic... What to do? What TO DO???

Oh, wait! I don't give a fuck, and I fuck as much as I want!

(We, SAs, should stick together... And stick it to each other, too.) ;))

Sorry I've been away for so long, but I haven't stopped reading you, Patife.

Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...

Mauvais Mac, (or in this case Bad Guy)!

:)

There's a song that suits you like a glove...the original is from Robert Palmer, but I prefer the version of Miss Hot Legs:

http://www.youtube.com/watch?v=-X8mcNJi_jY

Or, in other words:

"You can't sleep, you can't eat
There's no doubt, you're in deep
Your throat is tight, you can't breathe
Another kiss is all you need

Whoa, you like to think that you're immune to the stuff, oh yeah
It's closer to the truth to say you can't get enough
You know you're gonna have to face it, you're addicted to SEX
You see the signs, but you can't read
You're runnin' at, a different speed
You heart beats, in double time
Another kiss, and you'll be mine a one track mind

You can't be saved
Oblivion is all you crave
If there's some left for you
You don't mind if you do

Whoa, you like to think that you're immune to the stuff, oh yeah
It's closer to the truth to say you can't get enough
You know you're gonna have to face it, you're addicted to SEX

Sexy, anonymous kiss on you Bad Guy

:)))

Patife disse...

The Fine Pair:
Ahahahah. O Bom Par à casa torna. E a pares assim, o Patife diz sempre sim. Fico feliz de a ver manifestar-se novamente por aqui. Os sexaholics devem manter-se unidos. ;)

Stargazer:
Just fucking perfect, as usual. Outstanding lyric. As suas referências são uma bênção para o Patife. Ora pegue lá uma palmada abençoada. ;)

Malena disse...

Estás muito bem de Línguas!!! :P

Fernando B. disse...

Patife,

Meteste-te na coca, não?

2 linhas? ou 3 ?

Patife disse...

Malena:
Pois claro que sim. Não me canso de o dizer: Sou um carro alegórico da linguística. ;)

Fernando B.:
Na coca, não. Mas meto-me na cona sempre que posso. É uma espécie de passatempo. ;)

Anónimo disse...

(isso soa tão vilão)

Ísis disse...

LOL. O último parágrafo é (para mim) the best! E que tal se mudasses para as medicinas alternativas? ;-)

S* disse...

Acho que quem já provou bom sexo, fica viciado nele. Não temos culpa... é adição.

Patife disse...

Anónimo:
Nunca gostei de ser bonzinho, não. Os bonzinhos são muito maus na cama. ;)

Isis:
Prefiro só as alternativas. Que como toda a gente sabe são nativas que trabalham num bar de alterne. ;)

S*:
Ahahahah. Comigo é uma dupla adição, pois o Patife não pára de adicionar mulherio ao seu currículo. ;)

Anónimo disse...

...bem me pareceu. Ou isso ou soava demasiado a plágio. E isso não seria próprio de patife. Muito menos deste :p

Jacqueline disse...

Isso é uma seita Patife. Não te metas nisso que Portugal precisa de um Patife em bom estado!

Patife disse...

Anónimo:
Por acaso ontem uma teve um gemido que me soou a plágio de uma que comi a semana passada. Mas soube-me bem na mesma. ;)

Jacqueline:
O Patife está aqui para as curvas das mulheres de Portugal. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac, aka Bad Guy,

Deus o abençoe pela benção dessa palmada abençoada que me soube pela vida!!!

Ainda vou ver um post dedicado ao soft bdsm!

Beijo Leather&Lace :)

Alentejano disse...

O Dominique chega para ti!!!

Sairaf disse...

E deste modo o Patife e o Pacheco começam a conquistar além fronteiras!!
Não há nada melhor que uma boa secção de sexo e depois de se ter quer-se sempre mais :P
abraço doce
Sairaf

Royal Flush disse...

Caro patife, isto não se faz.
Depois de ler estes quesitos, dei por mim a pensar: Ups, I fit the profile!

SlaveGirl disse...

Oh Patife, deves estar tao arrependido de teres posto alguma vez os pés num consultorio como eu!
É que eles convenceram-me que eu sou louca e desde entao so faco merda!
Larga os psiquiatras, dedica-te as drogas! ;)

Anónimo disse...

Querido Patife
o ultimo argumento q ouvi de um caso parecido com o seu, foi:tenho de aproveitar agora, pois um dia a vontade passara ( quando for mt. velhinho). Que me responde?Qual o argumento ,mais convincente para encantar belas donas?
Desculpe a liberdade,mas como tinha dito q contribua para o conhecimento comum em geral,penso q gostara de ajudar.
Mazi

Ficheiros Zecretos disse...

É pá! Isso anda mal! A terapia não está a dar resultado, mas também não se vai recorrer a medidas drásticas tais como deixar de praticar sexo para começar a fazer o amor... Não sei se mais vale o celibato, nem que esse mesmo amor implique o Pacheco e (já que se fala tanto nisso neste post) a lingua dela...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libélula Purpurina disse...

Esse grupo deve estar atestadinho de gente interessante... e com muita queda para a recaída... Vale a pena tomar nota como lugar de passeio "muito recomendável", ainda que correndo o risco de "addiction", ou, pior, de contaminação pelo síndroma do parafuso a menos...

Patife disse...

Stargazer:
Palmada é coisas mesmo só para quem merece. Post sobre Soft BDSM? Os seus desejos são ordens. ;)

Alentejano:
Ninguém chega para o Pacheco. ;)

caleidoscopio:
Welcome to the club. ;)

SlaveGirl:
As considerações psiquiátricas divertem-me, na verdade. ;)

Mazi:
Esteja à vontade. Basta uma leitura minimamente atenta das crónicas do Patife no último ano e descobrirá um sem número de dicas de engate. ;)

Aqueleparvo:
Celibato é coisa do reino dos céus. O Patife bebe cervejas no inferno. ;)

Libélula Purpurina:
São todos ou feios ou frustrados ou ex-tarados. Mas têm uma coisa em comum: são todos parvos. ;)

Libélula Purpurina disse...

Pfff... Então não vale a pena. Eu de pessoas com tantas qualidades, não gosto.

Patife disse...

Libélula Purpurina:
Ahahah. Sensato, muito sensato. ;)

Carla disse...

Are you real?

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Claro que sou. Mas há quem me ache um sonho. ;)

Carla disse...

Forse un incubo pure. :P

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Ahahah. Na maior parte das vezes, assim é. ;)

Carla disse...

Eu cá desconfio que tu és uma gaja com grande sentido de humor.

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Desengana-te. Sou é um gajo com um grande sentido de furor. ;)

Carla disse...

LOL
Isto diz-te quem já teve um blogue másculo durante 2 anos e conseguiu enganar muita gente, tanto que houve uma rapariga que se tornou até, como direi, demasiado interessada. :P
Vai daí, sou como Tomé. ;)

EU SOU EU disse...

Ó PATIFE..explica lá aqui ao EU...o que é que interessa....se és homem ou mulher...se gostas muito ou pouco de sexo...
Para mim o que é realmente interessante...é a qualidade dos teus textos e o que me fazem rir...tudo o resto como diria o Catroga...são pentelhos...heheheheh... keep up the good work...

Carla disse...

Já agora, Patife, explica-me também o que é que as conversas de uns interessam aos outros?

Haja a santa pachorrinha.

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
O Patife é desprovido de qualquer tipo de sensibilidade feminina. E eu também sou como São Tomé, pois adoro ver para comer. ;)

EU SOU EU:
Interessa pois. Mas para que não haja dúvidas eu explico: O Patife é macho, gosta muito de sexo e faz vir muito mais pessoas do que faz rir. ;)

Uma Rapariga Simples:
A Comunidade Patifória é dada a partilhas. Uns dados é o que é. ;)

Vanessa, a Mãe Possessa disse...

Oh, get a room, you two!!!

Mariavaicomasoutras disse...

Patife, vejo que o teu Pacheco se foi e nunca mais se veio (poéticamente)
Vá lá manda mais uma das tuas com força ou com jeito...podes crer que me dá cá um gozo do cacete!