Do mesmo modo que sempre achei que a forma como as mulheres pedem um café diz muito sobre a forma como elas gostam de pinar, tenho desenvolvido a teoria de que o que comem também expressa de forma fidedigna como gostam de foder. Por isso, ao longo dos últimos anos tenho analisado o que as mulheres pedem num restaurante no primeiro encontro com o Patife. Quando as levo a jantar o ambiente sexual já está no ar e entendo sempre o que elas pedem como um cartão de visita fodengo. Depois da refeição tenho-as papado a todas - não porque queira - mas apenas para comprovar a teoria. E neste momento estou em condições de apresentar resultados com um nível de confiança elevado pois aquilo que pedem e a forma como gostam de foder tem atestado a assertividade do estudo. A elaboração da teoria começou com a necessidade de arranjar coisas para me distrair enquanto elas falam, falam, falam e mais falam durante a refeição e eu só quero acabar o jantar para começar a papar o pachachal. É mais uma espécie de entretenimento. E começa: Vou comer a cachupa. Ao que eu penso de imediato: Se gostas de cachupa está-se mesmo a ver que me queres dar uma chupa. E isto não pára entre o que pedem e o que eu penso: Quero a beringela recheada: Pois queres que eu te deixe a beringela repleta de recheio. Hoje quero o bitoque: pois estás mortinha por dupla penetração. Vou escolher a maruca: Pois gostas de foder à maluca. Apetece-me lasanha: Já que adoras o sabor da nhanha. Era lombo de porco: Que é como tu gostas de apanhar no lombo. À porca. Não resisto ao bacalhau com natas: Que é como tu gostas de ficar com a bardanasca depois da ripada. Cheiinha de natas. Hoje vou para a dobradinha: Sim querida, já te digo quem é que te come dobradinha a seguir. Quero a posta de bacalhau: Já que a queres sempre posta no teu bacalhau. Traga-me o leitão à Bairrada: pois gostas de mamar no leitão e máinada. Apetecia-me um arroz de cabidela: Tenho de sair daqui enquanto posso que esta gosta de malhar com o período. Só vou comer um gaspacho: Pois gostas de afinfar num despacho. E quem escolhe japonês é certo e sabido que gosta de ficar com o olho em bico. Mas ontem a mafarrica com quem estava a jantar pediu apenas uma salada. Ora quem gosta de salada aprecia uma foda ligeira e mal temperada. Com isto perdi toda a vontade de a escavacar e deitei o olho à tipa da mesa ao lado. Ela ficou aborrecida, claro está, mas tratei de me justificar: Oh filha, o que é que tu querias? Estás para aí na amena cavaqueira e eu prefiro passar para a ardente escavaqueira.
39 comentários:
Patife, bom dia! Diz-me por favor, como se comporta na cama uma Senhora que goste de ratatouille?
comer de comer ou comer de alimentar? (tenho sempre esta estúpida e badalhoca duvida)
=D
Patife,
devo deduzir pelo teu Post que, se, por ventura te aparecer uma mais "fast food" e queira um Big Mac, ela provavelmente ou quer comer e desandar ou entao é mesmo alamabazar-se com o Big Mac(acco) não?
Estes estudos são sempre bons de se ler ( embora eu cá para mim tenha a minha teoria) ;-)
Um abraço com a conhecida distancia higiénica.
Continuo a ler . . .
Marota:
Sendo que ratatouille significa «picar, triturar» é óbvio que quem pede o pede gosta de ver a sua rata triturada. ;)
VM:
Ahahah. 99% das vezes "comer" é sinónimo de "pinar". Neste caso, ora bolas, é no sentido menos interessante. ;)
oral_muito_melhor_que_palavras:
O Patife não papa quem se alimenta de fast food. Rapidinhas é para os adolescentes e o Patife é um artista do pinanço. Um escultor de paisagens corporais. Um imortalizador de pranchadas. Um épico do fodilhanço. ;)
My friend ( permite me que te trate assim)
Rapidinhas por vezes sabem pela vida seja adolescente ou não( na minha modesta opinião obvio).
Patife... estás a esquecer as que pedem pão-de-alho.
oral_muito_melhor_que_palavras:
O Patife sabe que sim, mas o Patife é contra rapidinhas. Apesar das pausadas no tempo serem com um ritmo de bombada capaz de fazer disparar qualquer radar de velocidade nas redondezas. ;)
Sol:
Essas trocam rapidamente os alhos por mangalhos. ;)
Beringela recheada... dá realmente para perceber a mensagem subliminar.
Eu sou muito boa boca... como de tudo, em qualquer sítio, a qualquer hora. ;)
Bom dia, Patife...))
E há também aquelas que pedem caldeirada... e levam um Homem a pensar, e bem, que querem fazer logo uma mamada.
E ainda aquelas que querem sopa de cação. Estas são perigosas, porque após a fornicação querem muita atenção.
Mas gosto mesmo é quando pedem Migas... dá-me logo a entender que querem uma Ménage e vão trazer umas amigas.
Falei em ménage, um 'francesismo'... quando ela quer uma francesinha, sei logo que vai ser minha. E quando uma senhora pede Ratatouille (atrevo-me a responder à Marota), isso significa que quer foder à grande e à Francesa...
Sempre com umas teorias bastante solidas e bem comprovadas, é como na escola meu caro Patife, com aulas de teoria para depois virem as nossas preferidas, as práticas.
Continuaremos atentos
Vontade de:
Ah... as minhas preferidas: As que são de boa boca. O Patife é fã. ;)
Salvador:
Ahahahahah. Gargalhei particularmente com as Migas. O Patife é apreciador do trabalho colaborativo. ;)
O Doutor e o Fugitivo:
O Patife só passa à teoria depois da prática. Chama-se garganeirice nabal. ;)
"Comer", logo após de comer, não te dá enjoos? :s
Deep Girl, eu diria ainda:
Comer, logo após de comer, dá saúde e faz crescer.
Deep Girl:
As moças queixam-se disso sim. Mas o Patife não. Para o Patife uma queca após comer é como um cigarro após as refeições. ;)
Marota:
Ora nem mais. Estamos em sintonia. ;)
Mauvais Mac,
Relembrando aventuras passadas tuas, sobretudo a tua recente Volta ao Mundo, pergunto-me como é que escolhias as tuas "Gourmandises" por ementas estrangeiras...
É que das duas uma, ou és poliglota (porque poli o resto, nós já sabemos que o Bad Guy é) ou então...do I see trouble?!
Eu tenho uma excelente boca, fruto da minha educação. Mas tenho um terrível problema: "À mesa não se envelhece", já dizia a minha avó. Pelo que um jantar comigo se revesteria de uma enorme impaciência tua...porque trocaria de bom grado o "pinanço" (SIC) por uma noite de tertúlia contigo.
A não ser que gostes de sobre-(a)-mesa. Partilhada com duas colheres, obviamente, numa divisão equilibrada de calorias.
Bon appétit!
Coitada da rapariga! Não sabia que a salada a ia denunciar. Lixou-se e a menina da mesa ao lado, teve mais sorte que ela xD
Stargazer:
No estrangeiro, e como não sou poliglota, uso um sistema mais refinado e complexo para as escolher: Escolho as que têm as mamas maiores. ;)
E gosto de devorar sobremesas quase tanto como gosto de devorar sobre mesas. ;)
Rita da Maçaroca:
Não confio em quem come só saladinhas. Não confio. ;)
Ora mais uns "trocadalhos" com este post , cujo comentários estão à altura do Patife.
Diz-me "ainda não te engataste uma padeira? Daquelas que pedem o cacete? E olha que acabado de sair do forno, é uma delícia...barrado com manteiga..."
:) desejo
E, de repente, fiquei com fome. Ambrósio... ;)
Na cama e à mesa, o que é preciso é saber comer.
...fiquei estranhamente pensativa com aquelas que gostam de roer o osso...insaciáveis ? Perigosas ? Ordinárias ? rss...cachorrrrras ???
Errado... estás errado... para uma boa sessão de sexo não se deve ir com o bandulho cheio, a moça da salada é que a sabe toda, ela já se estava a imaginar a fazer o pino e carro de mão não sabes o que perdeste, continua a pinar de barriga cheia qualquer dia dá te um congestão e... o chiado fica de luto
desejo:
Já pois. As padeiras têm um belo pão. Mas invariavelmente é saloio. Uma vez estava com uma padeira casada e confirmei que acabado de sair do forno é bom. Mas acabado de entrar o corno é pior. ;)
The Fine Pair:
Ora nem mais. Saber comer é uma arte que o Patife procura elevar. tanto na mesa como na cama. Mas na verdade prefiro foder à mesa e comer na cama. ;)
Lili:
Ahahah. As que gostam de roer o osso são as que gostam de chupar até à base. Normalmente acaba mal. ;)
Felina:
Não é imediatamente a seguir. Mas gosto de deixar que os alimentos despertem a pele. Há alimentos que me dão uma predisposicão extra. ;)
Tu serias a minha refeição...
Aposto que darias uns secretos de porco preto maravilhosos...
Eu poderia dar-te fêvera a comer, mas com cuidado, não te quero ver engasgado.
Como sobre-mesa um semi-frio de emoções.
Beijo*
P.S.-Estrelinha, temos uma ementa a combinar. :) Beijo-te, com saudades*
Eu gosto de comer de tudo.
E assim me fico... como de tudo.
"Mas acabado de entrar o corno é pior. ;)"
ahahahahahahahah!
Bom fim de semana
Tens um post especial pra ti patife !
patife.... e quem pede caril quer o quê? questão muito relevante.
LOL....ontem apresentei o teu blog a um casal amigo meu. Foi só rir. Acho que tens mais dois fãs :)
Pronto, nem quero saber o que entendes quando pedem bacalhau à bráz! Aposto que vai rimar com "trás", mas nem vou por aí ;D
Chill,
Quando quiseres. Mas acho melhor combiná-la assim mais entre nós...que te parece? É que se a combinamos aqui neste antro do pecado, o nosso caro Patife fica a saber antecipadamente e de cor o receituário que lhe estamos a preparar e ferve muito antes de o colocarmos no nosso caldeirão...
Se não temos cuidado, ainda nos rouba a receita...
Sempre a provocar-te meu caro Mauvais Mac, sempre a provocar-te!!!
Já ferve a água...
Beijo de Pantagruel, (mas é para a minha Soulmate. Porque hoje o Patife só recebe uns açoites com a colher de pau de mexer o leite creme!!!)
:)
retiro o que disse...:
Tenho aqui uma bela pata negra, lá isso é verdade. ;)
S*:
AH... o grandioso e semppre apetecível Síndrome de Sebastião. "Sebastião come tudo, tudo, tudo..." ;)
desejo:
Foi um bom fim-de-semana sim senhora. Oh se foi. ;)
Foragidas:
Ah! Já tinha lido, mas estava longe de pensar que seria para este Patife em particular. Muito me honram, muito me honram. ;)
Petra Pink:
Quem pede caril gosta de apimentar o potencial cabril. ;)
Marta:
É com uma grande dose de orgulho e outra de comoção que vejo a ideologia do Patife a ganhar raízes e a expandir-se. A devida vénia. ;)
pintas:
É óbvio, certo e sabido que o bacalhau à Brás é para quem gosta de apanhar por trás. ;)
Stargazer:
O Patife ferve muito, mas não ferve em pouca ou muito água. É mais do género de deitar óleo na fervura. ;)
Aí está um belo estudo...é de louvar :)
descreve lá uma mulher que goste de massa à bolonhesa ;)
Nokas:
De louvar é boa ideia. Remete-me logo para mulheres de joelhos. ;)
maria:
Uma mulher assim gosta de meter a mão na massa. A mão e não só. ,)
Já diz o povo e com razão: Quem não é para comer, não para foder!"
Tenho dito! :))
Malena:
Ámen!
Patife, engano seu! Quem gosta de salada é porque gostar de brincar de Eva, aquela que ouviu a serpente, mordeu a maçã e inventou o pecado. Da próxima vez, examine melhor uma mulher salada :)
Este texto está absolutamente genial!!! E lá diz o velho ditado: Mulher que não presta para comer, também não presta para foder!!!!
Bípede Falante:
Ahahahaha. Nunca em tempo algum uma mulher de salada me proporcionou uma boa foda. Falta tempero e complexidade. ;)
Pequena Lince:
Isso é um belo ditado. Tal como o Patife é mais belo deitado. ;)
Enviar um comentário