terça-feira, 5 de outubro de 2010

Peeping Tom I

O Patife é um feticheiro do caraças. Mas de todas as fantasias que lhe povoam a mente, o voyeurismo é capaz de ser aquela que mais lhe atiça o nabalhão. É, por isso, com uma trepidante excitação que o Patife espreita as pesquisas que os leitores fazem nos motores de busca, sendo conduzidos ao recanto de crónicas patifórias. Como o Patife gosta de partilhar convosco as suas fantasias começa hoje a ronda “Peeping Tom” com as pesquisas mais originais, que irá entrar neste espaço no primeiro post de cada mês.

Profundidade do buraco da cona: Andavas à procura da profundidade do buraco da cona e ficaste 22 minutos a ler a profundidade das palavras do Patife!? Está certo. Até porque as palavras do Patife conduzem à profundidade do buraco da cona.
Water lilies moral da história: A moral da história é simples, rapaz. Com o Patife elas ficam sempre com os lírios molhados.
Só em pensar ficam molhadas: Mas havia dúvidas que qualquer motor de pesquisa fidedigno te iria mandar para o Patife?
Chupo verga dura: És tu e mais mil, filha. Vai para a fila. O teu número é o 897. Quando chegar a tua vez eu aviso.
Fode fode bandido: Esse só foge.
Foge foge patife: Eu não fujo. Mas fodo.
Fode fode Pacheco: Ah bom. Esse, sim, fode.
Blog fode fode cabrão: Esse é um nome que só admito que me chamem na cama, um micro-segundo antes de me vir.
granny cona peluda fucking: Podia ser uma avózinha hairy pussy a foder. Mas não. Granny fucking há em todo o lado, mas cona peluda tem de ser dito à portuguesa.
Papos de cona bizarros: Mas não tão bizarros quanto a tua pesquisa, rapaz.
Vovó cheia de tusa: Oh diabo. Mas isto agora é o fetiche do ano?
Pinanço forte: Confere. Isso é com o Patife.
Bora foder para a wc? Isso é um convite?
Pratos vegetarianos: Portanto, andavas à procura de receitas vegetarianas e ficaste 27 minutos a ler as receitas do Patife. Estou mesmo a ver os pratos que o teu namorado teve de comer quando chegou a casa...
Bons pinanços: Vieste parar ao sítio certo.
Foder maduras embriagadas: Isso é o teu plano Z para perder a virgindade?
Foder no periodo menstrual: Desaconselho vivamente. Já grande parte das minhas comentadoras aprova.
Quem tem aparelho pode pôr piercing na língua? Não, nem pensar. Só o Pacheco.
Gajas boas e lindas a foder e a gemer muito: Eh lá. Parece que estás a descrever a cama do Patife em hora de ponta.
Jogo das ovelhas no pinanço: Hein!? Ovelhas no pinanço? Isto é coisa de pastor avançado com internet e tudo, a pesquisar sobre formas como se entreter no seu rebanho.
Jogos de foder cabras: A sério!? Também há um jogo de foder cabras!? A sério. Isto assim é o fim da macacada.
Fodendo macacas: Desculpem. Agora é que foi.
Perna longa a foder:
Não é bem a perna do Patife que é longa...
Patife Agenda 2010:
Está cheia. Talvez para o ano.
baba de caracol funciona: Não tão bem como a baba do meu brenhol, mas diz que sim, que funciona.
Merentíssima: É. Foi uma Meritíssima que papei como merenda o ano passado.

38 comentários:

S* disse...

ahahah

Tu és a coisa mais divertida da blogosfera my dear.

Papar avózinhas? Mas está tudo louco ou quê?

Anónimo disse...

ahahahahhahaha! Pensar que h0je não havia Patife! Feriado, cama, sonhos, fodas...sempre alegre e divertido.

Gosto desta, porque faz muito bem à pele:" Não tão bem como a baba do meu brenhol, mas diz que sim, que funciona".

Por que não há-de funcionar?!

bom feriado Patife

Pedro disse...

LOLOL...és o maior pá. Muito bom.

"Pinanço forte: Confere. Isso é com o Patife." - Na mouche.LOLOL

Um pouco mais a sério, consegues saber qts minutos quem fez a pesquisa ficou no blog ou atiraste para o ar?

Anónimo disse...

Pá,

...quando eu for grande não quero ser como tu...
...mas quase!

:)

retiro o que disse... disse...

(http://www.youtube.com/watch?v=hAFcGNWIy3s
Nem de propósito e a minha banda sonora era esta...)

Já eu, nem lhe digo como o pesquiso, mas se quiser ver, eu faço de conta que não sei...

Haverá melhor 2 em 1 que o voyeurismo? nahhh, o resto é para principiantes... Já o behaviourismo é outra tanta conversa.

(Para quando marcamos o lançamento do livro? Aqui a menina precisa de dinheiro para comprar a mansão de 600 mil érius no Chiado, como é?)

Beijo, mal comportado e pelo buraco da fechadura.

Ricardo disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Okay, que resultados de busca mais estranhos xD
pratos vegetarianos... talvez por alares montes de vezes no teu nabo? xD.
Muito bom xD

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Adorei a versão lusa do peep show virtual. Então sabendo que o pacheco fode em tempo real...

Imagino os motores que chegam até ti Bad Guy...ora ultralento, ora versão Ferrari, no motor é que está o ganho :)

Eu cá chego aqui sempre no 28, que é para ver se levo uns apalpões do Mauvais Mac pelo caminho!

Beijo muito exibicionista, assim meio de strip & tease feito à janela, algures em Lisbon downtown (porque há quem espreite, e quem adore ser espreitada)
:)

Carolina Louback disse...

Vou embora pensei que a fila estava menor...

Eduarda disse...

Eu juro que não sei como é que aqui vim parar :)

Aliás, acho que foste tu que andaste a pesquisar mas como sou leiga na coisa, não faço a mínima como terá sido que me encontraste.

Não me posso esticar muito, maneiras que é isto :))

Libertya... disse...

Jogo das ovelhas no pinanço? ?? ????

Fiquei sem palavras agora... mas é que fiquei mesmo!

Glup...

geminis disse...

Un beso y gracias por pasar por mi diario.
un abrazo desde México

Libélula Purpurina disse...

Caro Patife, és um verdadeiro fenómeno! Os meus mais sinceros cumprimentos.

Miss Pleasures disse...

O que dá, para nos rir com estas pesquisas... ;)

Patife disse...

S*:
Ora. O que tu não sabes é que o maior fetiche do Patife é proporcionar gargalhadas. ;)
Mas cruzando pesquisas... e uma ovelha avó? Será que algum quer papar uma ovelha avó?

Desejo:
Só por isso tenho aqui um frasquinho para si. É de boa vontade. ;)

Pedro:
Às vezes é na mouche outras vezes é na bouche. ;)
Respondendo: Através do google analytics consegues ver o tempo que cada "pesquisa" te fica a ler. ;)

Ulisses:
Já eu estou sempre grande. ;)

retiro o que disse...:
O Patife quer sempre ver. É uma obsessão ocular de grau IV. Se a menina for exibicionista temos acordo. ;)
Lançamos pois. A menina enquanto não viver no Chiado não descansa, não é? ;)

Ricardo:
Só posso dizer que depois de ter lido todas as pesquisas que conduziram ao Patife até me senti um gajo sexualmente enfadonho. Há muita criatividade, chamemos-lhe assim. ;)

Stargazer:
As boas notícias chegam sempre de 28. Assim como as boas mamas. O motor do Patife permite altas rotações sem probabilidade de danos. ;)
Nesse caso tens de me dizer onde fica a tua janela. ;)

Carolina Tavares:
Ahahahahahaha. Brilhante. Só por essa tens direito a passar 500 números à frente. ;)

Eduarda:
O que interessa é que vieste cá parar e agora não te deixo fugir. ;)

Libertya:
Ver ovelhas no pinanço já é digno. Mas fazer um jogo com base nisso é ter olho para o negócio. ;)

Geminis:
Ena. Uma mexicana. Ouvi dizer que são muito boas na cama. ;)

Libélula Purpurina:
Não exageremos. Fenómeno não sei se sou. Mas lá que na cama sou fenomenal lá isso... ;)
Aceito o teu cumprimento se aceitares o meu comprimento. ;)

Lisa:
A nós dá para rir. Aposto que para quem fez a pesquisa deu para vir. ;)

Anónimo disse...

tu és uma encicupédia patife,,,
; )

Anónimo disse...

Isso, às vezes, deve ser tramado...

LOL

...mas olha que estar não é o mesmo que ser!

(a lingua Portuguesa é muito traiçoiera, e a de muitas Portuguesas, embora deliciosa, também...)

:)

Patife disse...

El Solittario:
Ahahaha. O Patife está aqui para ensinar, em postura didáctica. ;)

Ulisses:
É quase sempre tramado, sim... para elas. ;)
Ahahahaha... Eu gosto é de línguas traiçoeiras. São as mais hábeis. ;)

Anónimo disse...

Mal posso esperar por amanhã!

Patife disse...

Capitu:
Amanhã temos ums história republicana. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

A minha "Janela Indiscreta", que mais se parece com "A ùltima Tentação de Cristo" fica algures num "Quarto com Vista Sobre a Cidade", de onde espero ser devidamente raptada por um "Gladiador", numa manobra totalmente "Selvagem e Perigosa", verdadeira "Missão Impossível" que me levará para uma sessão de "Sexo, Mentiras e Vídeo" que me deixará no verdadeiro "Caminho para o Paraíso".

Tens "9 semanas e 1/2" para o fazer.

Beijo à la Bond Girl!

Patife disse...

Stargazer:
Isso é perfeito aqui para a minha longa-metragem. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

A 35 milimetros, suponho eu,
kodachrome, 2 fotogramas por segundo?

Beijo, no Passeio da Fama

:)

Patife disse...

Stargazer:
Ahahahahah. A 35 centímetros, fodachrome, 2 fodogramas por segundo. ;)

GUGA disse...

LOL adoro a merentíssima. brutal.

Patife disse...

Guga:
Ela também adorou. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Arrematado. Fodido em tua casa ou em minha? Não te esqueças de avisar o Spielberg dos requisitos cenário: strap on!

Três, dois, um: "claquette".

Beijo (medido em jardas)

:)

Malena disse...

Se merendas Meretíssimas o que é que jantas?? :)

The Fine Pair disse...

...(Gargalhada)

Gi disse...

Estás como seguidor do meu blogue porquê...
Ópa desculpa a minha ignorância!
Mas se não desculpares também não há problema!
Não há problema!

Libélula Purpurina disse...

Caro Patife, em resposta ao teu comentário ao meu comentário, eu não sou mulher para meias medidas. Se um destes dias nos cruzamos no 28, não excluo a hipótese de te dar os dois de troco para o que te falta para os trinta por uma linha! ;)

Patife disse...

Stargazer:
Não preciso de avisar o Spielberg. O Pacheco sabe tudo sobre efeitos especiais. ;)

Malena:
Para as jantadas costumam ser janadas. ;)

The Fine Pair:
Nada como uma bela gargalhada. ;)

TILIDA:
O Patife é um stalker do pior. Se fosse a si tinha cuidado. ;) Ah, e o Patife desculpa tudo. ;)

Libélula Purpurina:
Ahahahahah. Isso é que é falar. Tanta gentileza deixa-me o Pacheco numa beleza. ;)

Barão Mervelho disse...

Ahhhhh, vidinha de motor de busca. Bem pior que um perdigueiro no meio do matagal.

Patife disse...

Barão Mervelho:
A minha perdigaita também não gosta de andar no meio do matagal. ;) Motor de chucha foi o que chamei à que engatei ontem à noite. ;)

... disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkkkkkkk.... oh não...... já vou ter de mudar as cuecas

Me disse...

Mas que original esta tua ideia...

Glad to have served as inspiration...

Anónimo disse...

Lindo pá!!!! hehehehe Mas olha, também concordo contigo, foder com o período menstrual é uma grande javardice!!!!!

Petra disse...

ai o que eu me ri com isso!
não não me choco com essa das cabras e das ovelhas, la na minha terra não falta disso nas aldeias mais reconditas! llooollll és mesmo um patifeiro pa.

Patife disse...

Felina:
Aahahahahahaha. Esse problema recorrente. Pensava que já ias prevenida nesses dias. ;)

Me:
Para o próximo mês há mais. ;)

Pequena Lince:
Ah bom. Já me estava a julgar esquisitinho. ;)

Petra Pink:
Ahahaha. O que me espanta é fazerem pesquisa na internet sobre o assunto. ;)