segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feita pachacha tonta


Esta tinha a fantasia da brincadeira do cavalinho. Ficou com a tara desde pequena, mas não quis saber muito mais. Gostava de se sentar nua de pernas abertas sobre a minha perna e eu tinha de forjar um movimento constante de trote enquanto relinchava. Eu sei o que estão a pensar. Sou uma espécie de génio-da-lâmpada do deboche, eu sei. Mas gosto de ficar associado à realização de fantasias, o que querem? É coisa que me ajuda a dormir descansado à noite. Ainda para mais andou uma hora inteira no bar de volta de mim, feita pachacha tonta, a ver se me comia. Mas eu tinha bebido mais que a conta e não estava muito para aí virado, por isso sussurrei-lhe que apenas me apetecia esbofetear-lhe a cara com o pirilau. Ela ficou com cara de pau, o que acabou por ter o seu quê de ironia. Levei aquilo como um sinal de concordância e levei-a para casa. Qual não foi o meu espanto quando me montou a coxa e me pediu para a embalar com a perna. Assim o fiz, apenas para inscrever o meu nome em mais uma fantasia concretizada. Aquilo até começou bem, dentro do género “esfrega-a-bardanasca-numa-perna-de-faz-de-conta-que-é-um-corcel”. Mas a moça ficou tão excitada em gritos histriónicos e tão lassa que tive medo que a minha perna desaparecesse num vórtice de orgasmos múltiplos. E antes que ficasse ainda mais estranho, tive de lhe pedir para tirar o cavalinho da vulva.

14 comentários:

Silent Man disse...

Com isto tudo fiquei sem perceber se enterraste o Pacheco ou não... :p

Shiver disse...

Toda a gente gosta de colo :)

A Chata disse...

És um poeta, Tifinho!!

Mustache disse...

Já diz o ditado: "A cavalo dado, entra todo lá dentro."

Diana Fonseca disse...

E quem sabe não serás mesmo um belo génio da lâmpada!

Anónimo disse...

Estranho é imaginar o Pacheco a olhar de lado esse trote...

Imprópriaparaconsumo disse...

essa de esbofetear-lhe a cara com o pirilau matou-me lol.
Devias ter cantado esta música:
http://www.youtube.com/watch?v=XMSSP8Y3hms

DN disse...

uma hora? mas inteira? a fazer-se difícil o menino.
acho mt bem satisfazeres o capricho
da menina nesta época. és uma espécie de pau natal.

Anónimo disse...

ahahahahah

desta vez não usaste foste usado e relinchado...ahahah

xarmus disse...

Passei para te desejar um excelente 2014... com muitas quecas e muita chona.

Tattoo disse...

ahahaahhahahahahh O que me ri , fantastico ;)

Bj Completo

Nádia Santos disse...

kkkkk.... muita loucura, mas estragasse a diversão da garota... malvado!
Feliz 2014, com muitas fantasias! Bjus

Anónimo disse...

Ah, ah, ah... "o cavalinho da vulva"!

:) desejo

Anónimo disse...

O final é épico!
Sou fã do teu blogue mas já não passava por cá há mais de um ano e fiquei muito contente por saber que continuas a publicar patifarias.

:)
Isa