terça-feira, 18 de maio de 2010

A primeira vez do Patife

No perfil que podem consultar aqui ao lado, além de muitas outras verdades sobre o carácter idiossincrático do Patife, revela-se que perdi a virgindade com uma militar do sexo feminino. Uma MISEF. Pois é verdade. Estar a desregrar a pachacha de uma canastrona habituada a seguir regras rígidas é um contraste excitante. É que as militares, assim que ouvem uma voz austera, metem o chip da obediência cega e nem pensam. Executam de pronto. O que é bom, pois enquanto elas metem o chip, eu meto-lhes o barrote e iço a bandeira dentro delas mais rapidamente do que elas conseguem ficar em sentido, após ouvir a palavra de ordem. Por isso lá estava eu, do baixo dos meus catorze anos, por cima de uma cavalona militar, a bradar ordens como um autêntico General do Pinanço : MISEF! Chupaaaaaaa. MISEF: De quaaatro! MISEF: Dá palmadinhas na pachachinha. MISEF: Já disse que quero isso chupado até à base! MISEF: vinte flexões vaginais e trinta abdominais anais. E pronto. Era vê-la a executar. A cumprir tudo à risca, enquanto eu lhe arrebentava a sardanisca. Mas apesar de ter uma obediência digna havia algo que a MISEF fazia como ninguém, o que comprovou a minha teoria inicial quando a conheci: Se está habituada a bater continência, deve bater com iminência aqui no bajolo. E de facto ela batia uma como ninguém. Se era de bater continência a torto e a direito ou de estar habituada a manusear armas de fogo de alto calibre, tal como o Pacheco, isso não sei. Mas aquilo era uma canhola de alta patente. Ou de alta batente, neste caso. Por isso, pedia-lhe sempre para me arregaçar o mangalho antes de a esventrar em pleno teatro de guerra pachachal. Ia para o campo mais motivado e trincheirava-a toda. Aliás, ela nunca me chegou a confessar isto... mas tenho quase a certeza que durante aquela semana, a MISEF pensava em mim sempre que o tenente-coronel gritava a plenos pulmões destroçar!, tal a forma como lhe deixei a peida destroçada.

42 comentários:

Anónimo disse...

Ah que o Patife gosta de mulheres de armas, ou então de mulheres que lhe limpem a arma, lol

Beijinhos

A Loira disse...

Isso é que foi desentupir os canos da espingarda... lol

JCA disse...

então o meu caro Patife andava na patifaria com as meninas que se entregaram à nação?

malandreco :P

mas, acho que tiveste foi sorte, pois deves ter encontrado a moça em fase de instrução e como tal ainda obediente, sou capaz de apostar que após o curso seria ela a mandar :P

Patife disse...

Waldorfa:
O Patife gosta de mulheres que saibam manusear a sua arma. O Pacheco é o gatilho do Patife.

Vera:
E de que maneira... Com o cano limpo, os tiros saem certeiros.

Imperator:
É o sentido patriótico do Patife. Pela Pátria, pinocar, pinocar.

Também acredito. Por isso é que o Patife se pôs ao fresco antes que tal acontecesse.

S* disse...

O patife teve um momento de grande acção... até me lembrei do Rambo.

retiro o que disse... disse...

De cultura e foda está o Patife satisfeito. A verdade seja dita, já me orgulhei por haver um Patife na net com qualidade. E não apenas "mais um patife..." Gajo culto este. Que cultiva, às tantas, filhos em todos os continentes. E que deixa as Misses incontinentes de tanta brutalidade. lol

Patife, és mesmo um querido ordinário.
bj*

Patife disse...

S*:
O Patife mistura a acção do Rambo com a sapiência do Rimbaud. É infalível.

Retiro o que disse:
Ahahah. A menina nunca me retire é o que diz aqui, que o Patife gosta de ser mimado.

Ps: O Patife gosta é do teu olho. (O do perfil, entenda-se).

retiro o que disse... disse...

Na verdade já muitas vezes me gabaram o olho. Os olhos, até. :)
Verdade mesmo é que os olhos são o espelho da alma. Os meus são verdes, verdadeira facada nas costas. "Olho verde, traição." Tenho ouvido. Mas aqui a Retiro não anda pelo Chiado, muito menos de cabelo solto :P

E eu adoro mimar um bom Patife, que valha a pena, como é o caso.
Melhor que ordinário, é um ordinário com nível.

bjs*

P.S.-Tb já fui tropa. Só fiz a recruta, depois abri os olhos e arranjei vida própria.

Patife disse...

Retiro o que disse:
Se há coisa que o Patife gosta é de gabar olho alheio. (Apeteceu-me introduzir aqui uma aliteração para variar, que isto de andar sempre a introduzir o pacheco também cansa... NOT)

P.s: Duas coisas que o Patife também adora: Fazer recruta (no chiado) e abrir olhos... :)

Stargazer disse...

I don't know
But I've been told
Patife is the best
to screw them All!

Working night and day for you
He's the one to fuck you through!

He's so horny he could screw
The crack of dawn allways anew!

So my friend if you want fun
call Patife it's all in one.

He will take you to the Stars,
He's the guy to fuck your ass!!!

(Copyright: Stargazer)

(Ler com a entoação dos filmes militares norte-americanos à la Soldado e Cavalheiro...fica a questão em qual categoria o Patife se enquadra!!!)

Starry Kiss,

Patife disse...

Stargazer:
OMG! O Patife está deliciado e vai contratar uma banda para o seguir enquanto canta isto. Vou agora mesmo para a rua cantarolar nesse registo militar.

(Gargalhou-se bastante por estes lados).

Margarida disse...

Cá para mim ainda vai haver muita patifaria e espingardaria entre o Patife e a Retiro eheheheh

Bianca disse...

Com tão bom comando às 14 primaveras, solto e eriço o pêlo agora imaginando as demais primaveras!
Ai patifeeeeeee.....

Buster disse...

O patife tem nivel! eh eh eh

Stargazer disse...

Bad Guy (=Patife)

E não é essa a ideia da existência de um blogger? Provocar e ser provocado?

Ainda bem que te fiz rir!

:)

Provocative Kiss,

Me permita disse...

Acho que vc tinha que denunciar tal abuso de poder! rsrs Bom texto! Valeu!

Daniela disse...

Até me benzo com isto que escreves mas está muito bom!

**

Petra disse...

como disseram em cima, um patife que é um ordinário querido!
parti-me a rir! ahahhahahahhahahahhahahhahahhahha

Cristiana Alves disse...

Isso é que é perder virgindade aos 14 !

Patife disse...

Margarida:
AHAHAHAH. Não desejes tanto mal à Retiro.

Bianca:
O Patife gosta de comandar. Entre Primaveras, entre Estações, entrefolhos, é a escolher.

Buster:
Cheers.

Stargazer:
Nem mais. Se há coisa que o Patife gosta é de provocar, ser provocado e interagir.

Me permita:
Ahahah. O Patife não denuncia. Só abusa. O Patife é um abusado.

Denise Luz:
É melhor benzer, é. O Patife é o demónio do pinanço.

Petra Pink:
Vocês hoje estão a estragar-me com mimos. Qualquer dia ainda amoleço e depois é o sarilho, que o Patife não gosta cá de coisas moles.

É a Cris:
O Patife foi alvo de uma ditadura sexual.

Alentejano disse...

Com tanta pachecada não tarda tens o fuzil todo arrebentado!!!E a militar estava fardada?Com o pacote todo arrebentado nunca mais se livra do "serviço"!!!

retiro o que disse... disse...

Patife, faz de conta que hoje é quinta-feira e conta-nos a segunda vez do Pacheco. :)

Estou doente, e não me apetece fazer nada. Se escreveres, ainda vou lendo alguma coisa que me tire esta cara de nariz entupido.

beijo*

Anónimo disse...

haha adorei o teu comentário :)

Patife disse...

Alentejano:
Claro que estava fardada. Uma militar está fadada para andar fardada. Além disso, o Patife é um cliché-ambulante e adora fardas. Claro que a fardas tantas, desfardei-a toda. Menos a boina.

Retiro o que disse:
O Patife faz-de-conta muitas coisas e na verdade acha que a Menina Retiro merecia esse mimo. Esse e muitos mais. Mas a segunda vez do Patife foi um desastre sexual de proporções épicas que ainda hoje lhe dá pesadelos e, a bem do Patife, é melhor não tocar nesse assunto. Um beijo patifório de melhoras. Que não retiro.

almighty yellowphant:
Cheers.

retiro o que disse... disse...

Já me sinto melhor :)
Claro que as melhoras repentinas não foram por saber que a tua segunda vez foi um desastre... :)

Desastres não acontecem na vida do Patife, desastre seria os pachachais entrarem em guerra civil.

Ficção no mundo do Patife.
Um dia, daqui por muitos anos, quando te acabarem as histórias, recorre à ficção. "Pacheco, o exterminador implacável!"

Eu hoje não tou bem, deve ser da febre...

bj*

Shell disse...

Aiii que eu nem sei bem o que dizer ! Homem gosta mesmo de mulher obediente e quando assim não é ? Caldo entornado !! :p *

Anónimo disse...

ah grande patife. se isto foi uma espécie de recruta eu imagino só a semana de campo.

és o maior Patife. (a não inclusão de uma vírgula entre a palavra maior e Patife foi propositada)

Patife disse...

Retiro o que disse:
Guerra Civil de pachachais é coisa que o Patife não deixa que aconteça. Antes o apocalipse.
O Pacheco já é um exterminador implacável que tem tatuado: "Pacheco: A exterminar pachachas desde os 14."
E sim, a exterminar. Pois ficam a modos que para o destruídas. :)
Continuação de melhoras febris.

Shell:
Nada disso. O Patife é a favor das experiências e não enjeita uma boa dominadora.

Patife disse...

Valmont:
A semana de campo foi sempre com a tenda montada.
(E o Patife apreciou os teus propósitos). Bem-vindo.

retiro o que disse... disse...

Tem isso tudo escrito???
Em Arial tamanho 6, ou em Algerian tamanho 38?

lol

bigada**

Patife disse...

Retiro o que disse:
Ah pois tem.Eheheh. Mas está escrito a "Elephant" tamanho 40. (O Patife é capaz de ter exagerado, agora, um bocadinho. Não muito) :)

The Fine Pair disse...

Aaaaahhhhh... A delicadeza, timidez e doçura que só uma primeira vez possui... (suspiro - nostálgico, neste caso) ;))

Patife disse...

The Fine Pair:
Ahahahahah. Foi de uma delicadeza militar. (O Patife já se andava a perguntar por onde andaria o belo par...)

The Fine Pair disse...

(A fazer das minhas patifarias também...) ;)

Patife disse...

The Fine Pair:
Ah bom. Se é por uma causa patifória, tens a benção do Patife.

... disse...

O Patife é um lider nato aos 14 anos com tanta liderança, determinação, segurança e com uma arma de alto calibre...

(tens mesmo a certeza que foi a tua primeira vez? é que ouvi dizer que a arma dispara muito antes de ser tocada)

Patife disse...

Felina:
O Patife nasceu abençoado. Pelo Diabo.

(A questão é esta: A arma dispara antes de ser tocada. Mas é uma semi-automática de seis tiros, que podem ser disparados quase de seguida). :)

... disse...

(Pontos já fiquei esclarecida...)

MC disse...

Os teus posts são delirantes...

Parabens!!!

Brutal!

;)

Patife disse...

Miguel:
O Patife costuma é ouvi-las dizer: "O teu poste é delirante". Mas contento-me com isso também. Obrigado e bem-vindo. ;)

MC disse...

Bem, as palavras são as mesmas mas o sentido não deve ser...

:)

Anónimo disse...

Como misef que sou e fã das tuas aventuras acredito que a maçarica em questão seja mesmo maçariquinha para não seres tu a pores-te em sentido.