terça-feira, 4 de maio de 2010

Foda à vista, Pachecão.

Haviam de ver a tipa que afinfei ontem à noite. Aquilo foi foda à primeira vista. Quando a avistei no chiado com os cabelos soltos pensei logo para comigo: Patife, a gaja está a provocar-te. Aquilo é para malhar a noite toda. Bem dito, bom peito. Uma gaja soltar os cabelos num dia de vento é como içar uma bandeira bem alto com a roupa interior molhada. Que era como ela devia estar. É estar a pedi-las. È provocar um bom tipo como o Patife que perde o Norte em terras do Sul. Tomei aquilo como um apelo explícito ao pinanço e o meu pacheco não se faz rogado. Começa a latejar como um miocárdio em vias de enfarte e nem com desfibrilhador consigo demovê-lo. Já não há volta atrás. Se bem que dava uma volta atrás dela, que tem daqueles rabos empertigados a pedir para serem castigados. Mas agora é tarde. Já só penso em malabarismos sexuais e as calças já não conseguem suster o latejanço. A culpada que se ajoelhe. Por falar nisso, às vezes penso que o pacheco merecia ser canonizado pois já meteu mais gajas de joelhos que qualquer peregrinação a Fátima. Mas continuando: Aquilo foi tão foda à primeira vista que no segundo após a ter abordado no meio da chiado já estávamos enrolados na cama de um hotel. Assim que a ordinareca se montou no pacheco, começou a mexer-se como uma lampreia com cio, fitando-me com olhar de abutre faminto. E, meus caros, não me quero gabar. Mas o ritmo de bombada foi impressionante ao ponto de lhe ter deixado a pachacha tão em brasa que até accionou o sistema de alarme de incêndios do hotel.

28 comentários:

Alentejano disse...

...e não lhe ofereceste um andar novo?Não me digas que não, agora que os "juros" estão tão baixos?!!!

Anónimo disse...

E não chamaram os bombeiros para apagar o fogo?

M disse...

Isto é só engates por estes lados!

Genitrix disse...

LOLLL
Deves ser um autêntico Casanova lollll
Meninas se não querem ser caçadas pelo Patife eo seu Pacheco, não soltem o cabelo, nem olhem para ele, :)

retiro o que disse... disse...

Olha lá, e a menina no final não te apresentou a conta?
lool

Patife disse...

Alentejano: Eheheh. Se há coisa que o Patife gosta de dar é um andar novo.

Woldorfa: Claro que chamaram. Nem imaginas a rambóia que se seguiu. Foi fogo que ardeu com bombeiros a ver.

M: Não é engate. É charme natural.

Sara: Para o Patife, o mínimo sinal é um apelo explícito ao pinanço.

Retiro o que disse: Tens aí um "t" a mais no teu discurso. :)

Alentejano disse...

Porra não é "dar" é oferecer.Não sabes qual a diferença entre dar e oferecer?Tu já me pareces não um altruista mas um benfeitor, assim a modos que um pedófilo, não consegues "ver" a diferença?Espero e desejo não ter que te chamar à razão!!!

Pedro disse...

"Anda Pacheco!!!"
LOLOL

As gajas do Chiado são fodidas!!!

retiro o que disse... disse...

Tu matas-me Patife!!

Tens uma mente ordinária.
Tens tudo ordinário!!!

És um fofo.

bj**

Patife disse...

Alentejano: Mas o Patife é um mãos-largas, pois tanta masturbação com um nabo deste tamanho só podia dar nisso.

Pedro: São, não são? E fazem uma chiadeira impressionante.

Retiro o que disse: Se a ordinarice matasse... mas não. Dá apenas prazer. Pelo menos ao Patife. :)

Malena disse...

Vá lá que desta vez não entrou nenhum peixe! Mas o meio aquático deve atrair-te de sobremaneira! Lá foste buscar a lampreia! ;)

Rei da Lã disse...

És um grande aldrabão!

:D

Unknown disse...

LOL Isso é que é rapidez! Ou devo dizer...garganta?! :P

Patife disse...

Rei da Lã: O Patife aldraba a torto e a direito.

Diaboderoupacurta: Boa garganta tinha ela.

Zlati disse...

Ahahaha OMG como é que ainda não tinha encontrado este blog até agora?lol Não sei que tipo de malabarismos sexuais fases Patife, mas que escreves mesmo bem, lá isso não se pode negar:P

Patife disse...

Mona Lisa: Ao Patife não se nega nada. ;)

Patife disse...

Malena: Mal sabe a menina o que me atrai sobremaneira... eheheh.

... disse...

Accionou o alarme de incendios? é pá ficaram todos molhadinhos então

dinona disse...

Deus que ma livre se um dia eu me cruzo contigo... tenho que amarrar bem o cabelo senão ainda violas uma pessoa... irrra lol

Patife disse...

Felina: A MC (Menina do Chiado) já estava toda molhadinha bem antes. Presumo que desde o momento em que me viu.

Dinona: O Patife é um senhor. Não viola ninguém a não ser que lhe peçam para violar. Coisa que acontece frequentemente.

... disse...

Tantas qualidades... além de patife também és convencido

Patife disse...

Felina: O Patife não é convencido. É apenas parvo.

... disse...

Agora estás a ser modesto

OT disse...

muitobem, gostei da leitura.
muito engraçado o modo como
escreves. e a temática, pronto,
interessa-me como heterossexual.

Libertya... disse...

Lampreia com cio? Abutre feminino? ahahahaha
Um patife bem disposto estou a ver...

Zé das Cricas disse...

Caro Patife,

Que bela ordinarice que aqui tens, caralho!

Parabéns!

S* disse...

Pachacha em brasa? EH LÁ!

Patife disse...

Felina:
Se há coisa que o Patife não é, é modesto.

OT:
Cheers.

Zé das cricas:
O Patife sente-se honrado.

S:
"EH LÁ". Foi exactamente o que eu disse na altura.