quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Quando o rei faz ânus

Esta manhã acordei com um desejo fervoroso de meter aqui o pimpolho no primeiro entrefolho que me aparecesse à frente. É um desafio perigoso se pensarem bem, pois não podemos controlar a qualidade da marafona que nos surge primeiro diante da vista. Mas há dias em que um tipo deve ser fiel aos seus princípios e aos seus desejos. Além disso, como sempre segui o provérbio "A ocasião faz o tesão" decidi lançar-me à berlaitada na primeira crica que me desse os bons-dias. Assim foi. Desço as escadas do meu terceiro andar sem elevador, isto de olhos bem fechados para não trombar com a Dona Guilhermina, uma velha vizinha chata que tem todo o ar de ter cona de foca - com bigodes e a cheirar a peixe, portanto. Então lá fui descendo aos repelões e às apalpadelas, a agarrar tudo como se fossem as tetas da sueca do segundo direito, não fossem elas, quer dizer ela, aparecer pela escada e eu perder tal oportunidade mamaçal. Ainda nem tinha aberto a porta da rua e já estava a ouvir uma gargalhada feminina mesmo a passar em frente. Aquela mulher gargalhava como ninguém. Direi mesmo que tinha um bom gargalho. Já eu tenho algo foneticamente muito semelhante. Mas maior. Analisei em breves segundos a dita gargalhada e, como fiquei com a pichota bem-disposta, continuei o movimento de saída para a rua. De facto a gargalhada era boa, mas assim que interagimos e ela percebe as minhas porcalhotas intenções, mete um ar todo emproado e diz logo que “nem é preciso vir atrás”. É nestes momentos que pauso a vida por um instante e penso: “Oh filha, vais engolir essas palavras! E não vai ser a única coisa que vais engolir”. Por isso, e como o Patife é um homem de palavra, levou a sua avante. Já ela levou com a minha por detrás. É uma espécie de variação da expressão popular "Quando o rei faz ânus". Foi até fazer faísca.

25 comentários:

Shiver disse...

Vizinhas suecas?
Só tu Patife :P

Silent Man disse...

Patife, amigo... O ânus dela esteve com o Pacheco! Não rima como devia mas é a mais pura das verdades!

Felina disse...

Coitada da rapariga... Até fazer faísca? Bruto! ahahahahahah

Anónimo disse...

Cu Caneco, Patife!
;)

Patife disse...

Shiver:
O Chiado está cheio de estrangeiras. E eu adoro jogar à sueca. ;)

Silent Man:
Já a moça foi a mais puta das verdades. ;)

Felina:
Sim, posso confirmar que ficou de rabo assado. ;)

Patife disse...

Anónimo:
Foi cu caneco para dentro, foi. ;)

Isa disse...

ahahahahahaha, não tenhas dúvidas que me fazes rir todas as manhãs :D (em resposta o teu comentário no outro post e a este :p) És um desconcerto :)

Janela Indiscreta disse...

É dificil deixar de pensar na cona de foca com bigodes a cheirar a peixe...
Um excelente dia Patife

Valerie disse...

Isso é que foi uma decisão arrojada. E se apanhasses uma tipa mesmo, mesmo, mesmo muito feia?

Patife disse...

Isa:
Gosto da ideia de te desconcertar toda. Imaginar-te a rir todas as manhãs é o meu regozijo perpétuo. Bem, isso e pinar. Em especial, pinar. ;)

Janela Indiscreta:
É quase traumático, eu sei. Vi num momento desprevenido. Estava a subir as escadas atrás dela, a velhota baixou-se para apanhar as chaves, e a chona siua pelas bordas das cuecas lassas. Ainda hoje apresento uma mazela na retina direita, de difícil recuperação. ;)

Valerie:
Comia-a de quatro. Além disso sou um Patife evoluído. Quem vê caras não vê pachachões. ;)

L das Horas disse...

Fiquei curiosa. Gostava de saber como o que fizeste tu para a moça mudar de opinião...

António disse...

deixaste-a cucuassado?

Patife disse...

L das Horas:
Por norma basta-me aparecer. O Patife é aquele tipo de gajo que quando entra num bar deixa logo as mulheres com vontade de se começarem a tocar com uma mão na senisga e com a outra mão simultaneamente no rabo. Neste caso ela armou-se um bocadinho em difícil, mas acredito que estava no papo desde que me viu. Para as que gostam de se armar em difíceis, duas ou três piadas com esta voz de Patife dá entrada directa nas suas cuecas. ;)

António:
Com tanta faísca, alguma coisa havia de pegar fogo. ;)

Pipocante Irrelevante Delirante disse...

Foi até achar petróleo?

Não tem medo que os Verdes ou o PAN metam uma providência cautelar que impeça perfurações?

Lucy disse...


Cona de foca!!? Você precisa é de pinocar uma cona de pantera que lhe arranhe esse Pacheco todinhooo..
E sua voz de Patife? Estou imaginando,grossa ou flauteada? querido Patifinho, eu lhe desejo é um resto de ano(ús)sempre a bombar.

Gaja Maria disse...

Ainda bem que não encontraste a cona de foca, mas cona é cona ora essa eheheh

Quarentona disse...

Ahahahahahah :D
“Cona de foca”, nem tudo é mau, Patife, pelo menos já é permitida a sua entrada em restaurantes :D

DeepGirl disse...

Patife, estou-te a imaginar a desceres as escadas às cegas... Vê-se que já conheces, estava preocupada que ainda caísses e perdesses o uso de algum dos teus membros !

Patife disse...

Pipocante Irrelevante Delirante:
O Patife faz tudo na clandestinidade. Por acaso já papei uma mafarrica do PAN que considerou o Pacheco um fenómeno da natureza. Idolatrou-o até à traqueia. ;)

Lucy:
De pantera? Nenhuma unha maior que 2cm chega perto do meu Pacheco. Estamos a falar de uma iguaria sexual única no mundo. Tenho de a preservar para acautelar a continuidade das pranchadas. ;)

Gaja Maria:
Cona é cona. Mas todas têm um encanto único e particular diferente das demais. Por isso é que quero sempre mais. É uma espécie de coleção. É isso. Sou um coleccionador de pachachas raras. ;)

Quarentona:
No dia em que não permitirem conas em restaurantes deixo de comer e passo só a comer cona. Bem, praticamente já é o que faço. ;)

Patife disse...

Deep Girl:
Obrigado pela preocupação. Se por algum acaso eu caísse, tenho a certeza que o Pacheco me sustentaria. Mais depressa se partia a madeira das escadas do que o pau que hospedo entre as pernas. Além disso ainda ontem comi uma mafarrica naquelas escadas às escuras. Chamei-lhe a "Cabra Cega". ;)

Vanda Nicole disse...

Que grande Patife!! :)))) Adorei toda a tua patifaria.:)))

Beijinhos molhados.

Filipa Silva disse...

Adoro a tua criatividade!
Sentido de humor em refinado erotismo! Vens(te)?? :)

Bjocas doces

Nuno Filipe disse...

Palavras para quê? Mais uma grandiosa e erótica publicação.
Haja cu ou cona. Varre-se tudo
.
* Despes a calcinha e ... a nossa libido entra em erupção. *
.
Deixando um abraço.

Cláudia disse...

Eu fiquei-me ali a rir na parte da "foca" =P
És um máximo a pensar em expressões.

Patife disse...

Vanda Nicole:
Se adoraste a patifaria, havias de ver o Pacheco. Isso sim, é coisa para ser adorada e contemplada. ;)

Filipa Silva:
Nem precisas de me dizer duas vezes. Já me estou a ir para me fazeres vir. ;)

Nuno Filipe:
Grandiosa e erótica é aqui a minha lentrisca. E confere: Varre tudo. ;)

Cláudia:
A pinar é que sou o máximo. Tens de assistir um dia para perceberes o que quero dizer. ;)