quinta-feira, 31 de maio de 2012

Longe da picha, longe do coração

Vivo segundo várias sábias normas de conduta sexual. Uma delas é mesmo Longe da picha, longe do coração. Por isso é que nenhuma vem cá mais do que uma vez. Sempre achei que a personalidade de uma pessoa vai desaparecendo sempre que pina mais do que uma vez com a mesma mulher. A maioria das mulheres não percebe e farta-se de alardear que merece mais e que quer mais desta coisa magnífica e gigantesca que é o meu nabo. O que é curioso é que quando as conheço também se fartam de dizer que não as vou conseguir conquistar, que não são fáceis como as outras, que são umas senhoras nada putalhonas e que não é qualquer esgrouviado de cara laroca, bacamarte gigante e sentido de humor que lhes dá a volta à pachacha. O que é certo é que as cadelas ladram, mas aqui a caravana trespassa. Como dizia o meu sábio avô: Todo o burro come palha, é preciso é saber dar-lha. Uma vez, já sem saber que mais dizer para dar a volta a uma que era tão orgulhosa que queria mostrar que tinha razão e que não iria ceder perante o meu charme natural, disse-lhe isto para dar um ar da minha raça. Ela sorriu, não percebendo claramente que na analogia ela era a burra. O que só veio encher de validade a expressão. Fez uma pausa para meditar sobre a expressão popular e disse: Essa foi bem metida. No final da noite, esta aqui também.


E com isto o Patife vai para um cruzeiro terapêutico para revitalizar a energia do mangalho. Eu não preciso de férias mas, tal como os atletas de alta competição, o Pacheco precisa de umas pausas para conseguir manter uma performance de alto rendimento ao longo da temporada sexual. E depois inicio o meu périplo para atingir o meu objectivo de dar a Volta ao Mundo em 80 Cricas. Obrigado por uma terceira temporada fantástica. Fiquem com a imagem do Pacheco a acenar-vos num pendular até breve.

38 comentários:

Passarinho Verde disse...

FARST!!! :D

Boas férias Tifinho! Vou pôr em prática tudo o que aprendi contigo! A ver se ela gosta!

Quando voltas?

Aquele abraço

Anónimo disse...

Fica com a moral em baixo.


Vai o Patife descansar
E o Pacheco pôr em forma
Deixa, porém, desejosas
As meninas mais gulosas

Longe da Picha, longe do coração
É ditado que se preze
Acredito, pois então,
Que nas teias do coração
A tua picha caiu em boas mãos.

E assim fica o meu coração
Destronado, com razão
Saudades vou ter
Das tuas metidas, oh se vou!

Estou a ver-te acenar, Patife do meu coraçãoo

Bye, bye, bye.

Mas volta!

Beijo pachachal

:)

Anónimo disse...

Puta de 5ª f, nPatife...
então... vais te?...

Adeus
Já gastámos as palavras pelo blogue, meu amor,
e o que nos ficou não chega, não
para afastar o tesão das quatro paredes.
Gastámos tudo menos a
transpiração.

um beijo grande (e volta, porque as 2ª e as 5ª não são as mesmas sem ti)
da tua, sempre tua (pq eu sou fácil)

Bj

Anónimo disse...

Anda-me uma pulga na orelha,
Que não me deixa sossegar,
Se estás feliz, ela aconselha
Que assim tu devas ficar,
Mas se a vida não te espelha
Há que fazê-la mudar.

S* disse...

Boas férias meu caro... e que o cruzeiro te permita navegar por muitos mares (ehehehe).

Mariavaicomasoutras disse...

Meu Patife abonado
Que o teu Pacheco descanse um bocado,
e agora que o gatão sai, as ratas vão fazer festa...e diz o roto ao nu porque não te vens tu...até mim, porque enterra de cego quem tem um Pacheco é rei...e viver é como desenfrear sem borracha...e acenar dessa maneira vai acontecer espirradeira!

Um grande abraço da Maria ao Patife já que beijos no Pacheco ...as outras que os vão dar.

Anónimo disse...

Só fodes uma vez a mesma? Isso é porque não gostas de foder não venhas cá com tretas...a primeira é só para aquecer amigo :)

Patife disse...

Passarinho Verde:
Eu também lhes ponho tudo em prática. Teorizar só depois. ;)

Voltarei só depois de atingir o objectivo de dar a Volta ao Mundo em 80 Cricas. Vou em 63. Depende da quantidade de cricas internacionais disponíveis. ;)

desejo:
Sinto-me honrado com tão bela Ode, que me apetece logo desonrar-te a pachacha. Obrigado do fundo do pachecão. ;)

nAnonima:
O Eugénio estaria orgulhoso de ti. Volto pois. Se há coisa que eu não resisto é a dar umas voltas. E umas cambalhotas. Das fáceis. ;)

Sofia Mente:
Mas isto hoje é só poetisas. Estragam-me com mimos! A mim costuma é sempre andar uma puta atrás da orelha. Não me queixo. Bem pelo contrário. ;)

S*:
Estimada S*, por certo que navegarei por mares nunca dantes navegados por mim. Já tenho o mastro pronto. ;)

Mariavaicomasoutras:
Ahahahaha. Na verdade, quem tem um Pacheco destes é Rei em qualquer terra. O Pacheco em terra, o Pacheco enterra. ;)

Anónimo:
Na verdade eu aqueço-as bem antes de dar a primeira. É um dom. ;)

Carla disse...

Então boas férias!
Beba muita água, use protetor solar, evite a exposição ao sol nas horas de maior calor e tire muitas fotos.
A presto. :)

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Também vão ser umas boas lérias. ;)

Carla disse...

Não duvido. ;)

(é suposto eu ter de lacrimejar de saudade ou posso apenas acenar e vê-lo partir)

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Prefiro o cenário do aceno com um sorriso nos lábios de quem sabe que eu regresso. De Pacheco retemperado em riste. ;)

Stiletto disse...

Boas férias Patife. Faz umas valentes patifarias e não deixes que o pacheco se esforce em demasia por território internacional, ir para fora cá dentro é que é (tudo pela causa nacional) ;-)

Anónimo disse...

Patife, agora estou leitor do blog também.

Olha és um sociopata do sexo!!

Vais para o estrangeiro? Olha, lá também deve haver muita mulher perturbada e confusa da cabeça.

Boa Viagem!!! E n moderes este também ;)

xarmus disse...

vai... mas volta.

Podes sempre dizer lá às tuas camaradas de cruzeiro, que o pacheco veio substituir as pastilhas do enjoo, e que estás ali para testar a nova descoberta cientifica.

Só têm que chupar na pastilha até sair o produto anti-enjoo.

já fiz um cruzeiro... e digo-te que o difícil é dar vasão à procura.

diverte-te

AC disse...

Boas férias patife. Vai mas volta, que à volta cá estarei à tua espera.

Diverte-te muito e porta-te mal.

Anónimo disse...

porra... está dificil não te procurar por aqui, nPatife... espero bem que essas férias valham a pena!


Es cruel
Meteste a tua pila num bordel
Enforcaste a nAnónima com cordel
Es cruel

Bj
até...

Malena disse...

Boas patifarias, meu caro! Cá te aguardamos para nos fazeres sorrir duas vezes por semna (Duas vezes por semana?? Estás muito dentro da média!!) :P

POC disse...

@Patife,

Falta muito? Eu não sou gaja, mas estou com saudades de ler poesia.

Lótus disse...

Beijinho bom , meu queriducho mai fofucho! Aproveita!!!

Pedro disse...

O bem merecido descanso do Guerreiro!!!

Até breve!!! ☺☺

Anónimo disse...

Já descansaste tudo? Já andamos com saudades de te ler! :D

Testa do Carneiro disse...

Que Lorde,mas deves ter apanhado mesmo uma gaja bem burra, para não entender a sabia citação do teu avô... Olha o meu já me dizia: Quanto mais burras melhor!
Enfim, o importante foi ter sentido as BATIDAS.
Força no cabo e boas fodas.

Petra disse...

Belas vidas Patife, não demores que a gente sente a tua falta.

Unknown disse...

ha dias em que não estou com disposição para ler e aceitar o que escreves sobre mulheres... hoje é um deles.
de kk forma, umas boas férias!

Pulha Garcia disse...

Um abraço, Patife. Sabes muito, pá.

Dias Cães disse...

Pelos vistos as actividades de verão do ATL do lar de dia estão a correr bem. Fico contente.
Espero que esteja a ser bom para as articulações e aproveita para tratar dessas varizes.
Ah, e cuidado com as deslocações da bacia. São uma carga de trabalhos para colocar no sítio com a tua idade ;)

dinona disse...

Vê lá que o barrote não vem dos cruzeiros danificado, tu cuida dele ehe

Natural.Origin disse...

"Tudo faz parte."
Sorriso. :)

Anónimo disse...

Ai,Patife, Patife...
Se não és rabeta és gaja!
Topa-se à distância. Só enganas os que são como tu. Ou parecido/as.

Anónimo disse...

Era uma vez um patife cortês,
Que foi num cruzeiro sem ter dinheiro,
Não conseguiu pagar e não pôde voltar...

Pede emprestado e volta ao Chiado!!
Que falta tesão a esta multidão.

Nat

Anónimo disse...

Isto deve ser escrito por uma gaja.

A puta deve-se chamar Ana.

retiro o que disse... disse...

'Tifinho,

fico eu, neste suspiro profundo...
grávida, carente, de como quem vê partir o gajo para a Guerra. E daí o aceno pendular do Pacheco à sua "Naçõum".

Sim, porque o Pacheco é o verdadeiro salvador da Pátria, em lutas de Alto-mar.

Beijo, from the deep...

Cia do Pecado disse...

A melhor sex shop do Brasil

dinona disse...

Tão Patife? Não me digas que foste no Concordia.

Anónimo disse...

Caro Patife,

Li alguns excertos dos seus textos e devo dizer que o senhor tem talento.

Temos o local perfeito para debitar algumas dessas obras:

www.atuamaede4.com

Obrigado e continue nessas "patifices"..

Vanessa disse...

Meu querido, o que falta na tua vida é conhecer a Vanessa..

Vem ver se não é isso que precisas..

@

omeunomeev.blogspot.com

Unknown disse...

Pergunto-me o que será de ti quando entrares na reforma pascal....