quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diz-me a tua profissão, dir-te-ei como montas o sardão

Ao longo dos anos tenho feito um esforço hercúleo, traduzido no elevado número de pinadas, para conseguir traçar rapidamente o perfil sexual de uma mulher. Da mesma forma que já apresentei os resultados dos estudos empíricos “Diz-me que café bebes, dir-te-ei como pinas”; “Diz-me o que comes, dir-te-ei como fodes”; e “Diz-me a tua cor de cuecas, dir-te-ei como quecas”, estou neste momento em condições de apresentar os resultados, há muito prometidos, sobre a minha mais recente pesquisa. Esta teoria estabelece uma correlação directa, e altamente fiável, entre a profissão que as mulheres têm e a forma como gostam de fornicar. O estudo foi feito com base em 517 inquéritos pachecais, realizados presencialmente por via nabal. O grau de confiança é quase tão grande como o meu nabo. Eis as principais conclusões da teoria “Diz-me a tua profissão, dir-te-ei como montas o sardão”:

Recém licenciadas em Direito: Gostam de malhar a direito por pichas tortas. Fazem tudo para subir na vida e na picha. Acção recomendada: Pinar.

Advogadas e Juízas: Regradas no tribunal, desregradas na cama. É uma espécie de compensação. São a Foda-Rainha do desregramento. Adoram ouvir nomes na cama. Acção Recomendada: Pinar.

Engenheiras Químicas: São de combustão fácil. São muito fáceis de levar para a cama e atingem o orgasmo em menos de nada. Acção recomendada: A escolha perfeita para quem gosta de rapidinhas.

Jornalistas: São as melhores sugadoras de cornetas do Universo, precisamente por terem prática diária a meter a boca no trombone. Acção recomendada: Leram a parte de “São as melhores sugadoras de cornetas do Universo”, não leram?

Hospedeiras de Bordo: Adoram ter o nabo hospedado nas bordas. São completamente loucas e estouvadas na cama, o que se explica pela constante falta de oxigenação em grandes altitudes. Acção recomendada: Fugir. Apesar de grandes fodas são capazes de furar os pneus do carro, esfaquear, injuriar, ameaçar e arquitectar grandes peixeiradas públicas.

Secretárias/assistentes pessoais: Dão quecas enfadonhas e gostam de ser chamadas de fofinha ou princesa durante o acto. Gostam de pinar com peluches na cama e têm a fantasia oculta de fazer um threesome com um gajo e com o bicho de pelúcia. O mesmo deve estar repleto de manchas de suco chonal pela quantidade de vezes que já lá se esfregaram. Acção recomendada: Run Forrest, run.

Professoras: Estão habituadas a grandes calhamaços. Se tens uma picha pequena serás gozado. Com uma picha grande podes ficar descansado que sabe manusear-te o calhamaço. Gostam de ir fazendo reparos à actuação. Acção recomendada: Se tens um sardão a partir de 22cm, pinar. Caso contrário, deixa isso para as pichas a sério.

Psicólogas/psicoterapeutas/psiquiatras: Fodem-te a cabeça toda. Mas também te fodem a cabeça toda do nabo. Gostam de fazer uma análise minuciosa após a queca, interpretando cada gemido, cada revirar de olhos, o tempo e ritmo da queca e a quantidade de meita produzida ao mililitro como grau do prazer alcançado. Acção Recomendada: Pinar se não tiveres nada a temer.

Actrizes: Gemem mais do que lhes seria exigido, estão sempre a mudar de posição e a fazer caras para todos os planos possíveis. Sentem que têm um holofote na sua direcção e são muito prestáveis para agradar. Aceitam correções de postura a meia-foda. Se quiserem que continue a brochar basta dizer que o take não ficou bem e ela repete, sem protestar. Acção recomendada: Pinar.

Enfermeiras: Esqueçam tudo o que sabem. Nunca fodem de bata e não andam de collants provocantes. São de alta manutenção pois estão tão fartas de tratar dos outros que só querem que tratem delas na cama. Acção recomendada: São perfeitas para quem gosta de dar mais do que de receber.

Arquitectas: São fodas de alta manutenção. Dão quecas invariavelmente demoradas, sem espaço para improvisos, devidamente projectadas nas suas cabeças e nós temos de nos ajustar a um plano pré-concebido. Assimetrias corporais e falta de sustentação nabal não são permitidas na queca com uma arquitecta. Acção recomendada: A escolha ideal para quem aprecia quecas longas e elaboradas.

Analfabetas: que como toda a gente sabe são virgens do anal. Acção recomendada: Analfabetizar!

Músicas: Dão-te música mas depois, na hora da verdade, armam-se em difíceis. Olham-te de lado se gemes fora do tom. Pinam ao ritmo de uma pauta musical à qual não tens acesso. Acção recomendada: Não vão na cantiga delas.

Polícias: O maior flop da história da fodenguice. São rígidas e gostam de dar ordens. Estão mortinhas para usar o cassetete como strap-on no pacote dum gajo. Acção recomendada: Fugir com o rabo à seringa.

Cabeleireiras: A tatuagem entre as costas e o rabo, também conhecida como tramp stamp, as unhas de gel, as raízes pretas nos cabelos louros ou a permanente não deixam grande espaço de manobra. Acção recomendada: Dão para um bom bico, à falta de algo melhor para fazer.

71 comentários:

Passarinho Verde disse...

Cabeleireiras: A tatuagem entre as costas e o rabo, também conhecida como tramp stamp, as unhas de gel, as raízes pretas nos cabelos louros ou a permanente não deixam grande espaço de manobra. Acção recomendada: Dão para um bom bico, À falta de algo melhor para fazer.

Só uma pequena correcção a um post absolutamente genial, como sempre!

Abraço

Patife disse...

Passarinho Verde:
Ai as pressas. Já estou a imaginar a minha professora da primária de régua de madeira em riste a aviar-me trinta chibatadas reguais na mão. Obrigado Passarinho! ;)

Malena disse...

Professora...Secundário... :P

Daniel disse...

LOLOLOLOLOLOL. cada uma melhor que a outra!!!

Patife disse...

Malena:
Oh senhora professora, já a tinha em elevada estima, mas agora que sei que sabe manusear grandes calhamaços dou-lhe a minha bênção! ;)

Uma Rapariga Simples disse...

Obrigatoriamente acima de 22cm?
Tem a certeza?

Bem, reparos só se for: "ouve lá, pá, já deste com o sítio ou está difícil?". Ou então um reforçozinho positivo que funciona às mil maravilhas. lol

Anónimo disse...

ahah

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Entre o elaborado e o menos elaborado, vou pelas engenheiras e arquitectas.

Sexy Couple disse...

Que post fantástico.

Gosto muito mais quando começas a trabalhar cedo, ler o teu post de manhã é muito melhor.

Ainda bem que a minha profissão não foi vilipendiada e que a recomendação é pinar.

Eu gosto de pinar...

Beijo sexy,
Ana

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
A menina já sabe que sou um bocadinho dado a exageros. Tal como sou um bocadinho dado assim no geral. Ahahaha: "Ouve lá, pá, já deste com o sítio ou está difícil?". Havia de ser bonito. ;)

Anónimo:
As vossas gargalhadas são o meu orgasmo perpétuo. ;)

► JOTA ENE ◄:
O Homem do 8 e 80. Ora o supra-sumo da rapidinha, ora o ex-libris da pausadinha. Isso é que é contraste, hein?

Sexy Couple (Ana):
Na verdade ainda não me deitei. Também gosto de o meter logo pela fresca. (Falo do post, entenda-se). Mas já que se abriu uma janelinha de dúvida, também gosto de o meter logo pela fresca. (Agora falo do Pacheco). ;)

Patife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patife disse...

Daniel:
Mas há umas piores que outras. A que acabei de aviar agorinha mesmo era pior que quase todas. ;)

Uma Rapariga Simples disse...

Este é só o meu lado de mulher da aldeia, do Portugal profundo, a falar. :D

Eu não digo essas coisas a ninguém. Até porque nem digo de todo. lool

Anónimo disse...

Bloguer fanfarrão: A fanfarronice é tida como afrodisíaco nos meios mais elitistas, mas o bloguer fanfarrão enquanto pina só pensa na redação. Acção recomendada: Não pinar aos Domingos e às Quartas.

SM

Anónimo disse...

Bloguer fanfarrão: A fanfarronice é tida como afrodisíaco nos meios mais elitistas, mas o bloguer fanfarrão enquanto pina só pensa na redação. Acção recomendada: Não pinar aos Domingos e às Quartas.

SM

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Já eu digo muita coisa. Muita coisa impossível de se dizer. Também gosto de falar do pachachal profundo. ;)

SM:
Ahahahahaha. Eu até concordo. Mas aqui o Pacheco não gostou da ideia. Já está a fazer cara feia. ;)

Felina disse...

E as desempregadas? não fazem sexo?

Rusty disse...

este estudo merecia uma condecoração de mérito pelos serviços prestados a humanidade.. assim cada um já sabe onde encontrar aquilo que mais lhe agrada.. abraço

Anónimo disse...

Estou muito triste! A minha profissão é a pior! Ainda bem que estou quase a mudar!
=)
Ash

Imperator disse...

Patife tu tens uma tendência estranha para implicar com a malta de direito, mas estás redondamente enganado nas considerações.

o principio basilar que se aprende logo no 1º ano é simples: a malta de direito fode a torto e direito

não necessitando de recomendar acção :P

boas patifarias

Patife disse...

Felina:
Na verdade, são as que mais fazem. E invariavelmente, estão por tudo. ;)

Rusty:
Sou um benemérito que partilha pérolas de sabedoria pelos demais. O patife é a favor da partilha de informação. E da partilha do seu nabo também. ;)

Ash:
Ora nem mais. Estarás sempre a tempo de ascender à primeira divisão da vida sexual. ;)

Imperator:
A mim tinham-me dito que pinavam a torto e a preceito, mas a experiência diz-me que são umas desregradas na cama. O que não invalida que pinem a torto e a direito. Por pichas tortas. ;)

só maria disse...

wrong, so wrong
Pelo menos no que me diz respeito.
Mas como este blog é 90% fantasia estás perdoado...:)

Salvador disse...

Como tenho que ir à dentista mais logo à tarde, quando comecei a ler o post tive a secreta esperança de encontrar aqui umas dicas sobre as profissionais do ramo. Mas nada, nem uma palavra sequer. E agora? Terei que comprar o livro do Arrumadito? rsrsr

Patife disse...

só maria:
Eu é que sou 90% de fantasias. Tenho para todos os gostos e feitios. Fantasias com lésbicas, com louras, com dirty talking, com floggers, com anãs, sereias e unicórnios. ;)

Salvador:
Com essas tens de te aguentar à broca. ;)

Felina disse...

Foi só curiosidade eu não estou desempregada... ainda... foi mais um teste aos teus vastos conhecimentos

nAnonima disse...

Pergunto-me como foderão os Patifes que postam apenas à 2ª e à 5ª... será que pinam como charlatões de meia tigela, impingindo a pequena criatura que lhes baila nas trousses elásticas ou... serão a foda monumental que qualquer anónima deseja para preencher o vazio infinito elevado ao caralho exponencial que a puta da natureza fez o favor de lhe proporcionar?...

que me dizes, Patife?

Passarinho Verde disse...

Já agora, Patife... Quero saber das Farmacêuticas e das Contabilistas. As minhas classes profissionais favoritas! Tipo fodas pedidas! Pode ser?

Patife disse...

Felina:
O Patife está aqui para saciar toda e qualquer curiosidade, da mesma forma que na vida também está sempre a saciar toda e qualquer cavidade. ;)

nAnonima:
O Patife é um fodilhão. Fode tão completamente, que chegam a pensar que é sonho, a foda que deveres sentem. ;)

Passarinho Verde:
As contabilistas são mais fixadas nos preliminares, uma vez que passam o dia de volta dos TOC´s. São igualmente hábeis a fazer simulações orgásmicas. Acção recomendada: Ideais para quem gosta de preliminares e de um grande festival de efeitos especiais simulados na hora do orgasmo.

Ora bolas. Nunca pinei uma farmacêutica. Obrigado por me teres dado um novo objectivo de vida. Assim que o concretizar serás o primeiro passarinho a saber. ;)

nAnonima disse...

diz pouco, já o esperava...
não será:

O Patife é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é pinada
A ilusão de pinada que deveras sente

Patife disse...

nAnonima:
O Patife é um pinador. Pina tão intensamente que vais querer voltar a sentir o Pacheco que a tua cona sente. ;)

nAnonima disse...

ou será:

O Patife é um enganador. Engana tão intensamente que vais pensar sentir o Pacheco mas a tua cona não sente. ;)

S* disse...

Jornalistas: São as melhores sugadoras de cornetas do Universo, precisamente por terem prática diária a meter a boca no trombone. Acção recomendada: Leram a parte de “São as melhores sugadoras de cornetas do Universo”, não leram?

Obrigada. Vou verificar.

Patife disse...

nAnonima:
Por acaso também tenho dotes de ilusionista. Já fiz coisas mais improváveis acontecerem. ;)

S*:
Acredita que estão sempre a meter a boca no trombone. É defeito de profissão. "Vais verificar"!? Oh diabo. ;)

nAnonima disse...

fazes desaparecer o Pachequinho muitas vezes, não é? ;)

um beijo grande, meu encantador Patife

AC disse...

uiii, as enfermeiras passam a vida a tratar dos outros e são umas rainhas quando arranjam um gajo que trate delas... adoram pinar mas são exigentes...

Patife depois de uma análise detalhada do assunto, posso confirmar... tens razão na coisa!

o anão gigante disse...

Um gajo assim esperto foi meu colega ;)

(Ela) disse...

Confere!

Beijo d'(Ela)

Patife disse...

nAnonima:
Essa é fácil. Durante a pinada ele aparece e desaparece. Aparece e desaparece. Aparece e desaparece. Aparece e desaparece. Aparece e desaparece. Aparece e desaparece. ;)

AC:
São muitos anos a aviar franguinhas. ;)

o anão gigante:
Aqui, esperteza, só saloia. ;)

Patife disse...

(Ela):
Obrigado pela validação desta extensa e aprofundada teoria. É sempre bom saber, da mesma forma que é sempre bom foder. ;)

nAnonima disse...

fiquei hipnotizada ;)
era a tua ideia?

Dias Cães disse...

"Fodas de alta manutenção"... Ahahahahaha... confere, confere. De resto não confere nada. Vê-se logo que só andas a papar engenheiras. Essas é que calculam tudo. Com as arquitectas impera a criatividade ao serviço da arte do improviso. É show!!! ;)

(Gosto que não tenhas adoptado o acordo ortográfico. É que agora somos arqui...tetas :))

Black Angel disse...

Pois.. e a profissão mais velha do mundo..não fez parte dos estudo pk????

Onoma-topeia disse...

Isto é serviço púb(l)ico...:)

Anónimo disse...

Depois de me teres vilipendiado a classe laboral, tenho a dizer que a engenharia é a arte do engenho, e só com engenho é que se consegue dar conta das tarefas mais hérculeas com aprumo e distinção.
SM

Patife disse...

nAnonima:
Para hipnotizar costumo usar o enorme pêndulo que tenho entre as pernas. ;)

Dias Cães:
Olahem que calculam. Pode ser de forma impulsiva e criativa, mas o cálculo está sempre lá. ;)

Arquitetas, são umas tetas bem arquitectadas. Gosto disso! ;)

Black Angel:
É simples. Acho que pagar é como fazer batota no grande jogo do engate sexual. E eu respeito muito o jogo. ;)

Onoma-topeia:
É sim senhor. Sou um benemérito social e sexual. ;)

SM:
Vilipendiei nada! Uma mulher de combustão fácil é um aprumo. E irei sempre elogiar as mulheres fáceis de levar para a cama. ;)

Clair de Lune disse...

Enfermeira xDD

desejo disse...

Depois da leitura e análise do post e comentários, o que dizer das donas de casa(engenheiras/enfermeiras/professoras/advogadas, juizas/arquitectas/...?)

:)

Vera, a Loira disse...

Lamento, mas discordo completamente, apesar de nunca ter fodido nenhuma.

Ulisses L disse...

Ora ai está!

Tenho-te a dizer que a minha experiência demosntra que tens razão em quase todas as conclusões que apresentas!

Mantenho algumas reservas em relação às hospedeiras. Creio que tiraste uma má amostra e a experiência enviesou-te os resultados. Creio que com uma amostra de melhor qualidade poderias, eventualmente mudar a tua recomendação...
...e, afinal, nunca tive os pneus do carro furados...

:)

Patife disse...

Clair de Lune:
Acho piada as enfermeiras passarem o dia a espetar para depois chegarem a casa e serem espetadas. É um contraste maravilhoso. ;)

desejo:
Conas de casa não fazem milagres. ;)

Vera, a Loira:
As minhas teorias são tão infalíveis quanto uma erecção matinal. ;)

Ulisses L:
Foram várias. Todas com crazy eyes. Nunca reagiram bem quando foram deixadas. Muito provavelmente porque sabem que não conseguem voltar a ter o mesmo prazer depois de experimentar o Pacheco. Invariavelmente dizem: "You´ve ruined me for other men". ;)

Ulisses L disse...

Compreendo a dor delas...
...mas sinceramente, o que é que tu tens a ver com isso?

(também já se me aconteceu... mas não com hospedeiras, foi mais com secretárias, mesmo!)

:)

Patife disse...

Ulisses L:
Olha que curioso. A mim aconteceu-me com hospedeiras acabadas de comer sobre secretárias. ;)

Ulisses L disse...

...já eu nunca comi uma secretária em cima de uma hospedeira...

Eis algo a estabelecer como objectivo futuro...

Esta conversa fez-me lembrar aquela piada dos dois tipos que estão a falar e volta-se um e diz:
-Pá, ontem comi a minha secretária...

e pergunta o outro com um ar muito admirado:
-Atão e não partiste os dentes nem nada?!?

...cenas...!

LOL

:)

Patife disse...

Ulisses L:
Ahahahahah. Eu também não! O primeiro a comer uma secretária em cima de uma hospedeira ganha. Não sei bem o quê mas ganha. Além de ganhar a comidela da secretária em cima da hospedeira. ;)

venezuelano disse...

E a mineira patife?????falta a mineira...brocha de baixo do chão e cospe a meita para o uranio.

Charmoso disse...

A tua próxima deveria ser: Diz-me em que tablier pousas a cabeça e eu te direi quem és!

Anónimo disse...

:D
Ao menos escapam as Engenheiras Mecânicas!!! :P

Nádia disse...

Então e as médicas, Patife?
Estou curiosa.

Pensador Selvagem disse...

Sardão é uma marca de escadotes. No meu trabalho costumo dizer: Agarra-me aí o sardão pra eu não cair. ahahahahahahah

http://www.pandaempresas.net/19041_Gregorio-de-Carvalho-e-Castro-Lda-Fabrica-de-escadas-e-escadotes-Sardao.html

eu sou assim disse...

Analfabetizar...percebo agora aquilo que o governo deste país tem andado a fazer desde que tomou posse. Pior só saber que ainda por cima este Coelho não faz jus à fama e nos fode prolongadamente!

Patife disse...

venezuelano:
As mineiras são, obviamente, lesbianas. E toda a gente sabe que as mineiras são grandes mineteiras. ;)

Charmoso:
Eu gosto quando eles pousam a cabeça aqui no meu tablier. ;)

Anónimo:
Essas obrigam-me sempre a pinar como um macaco hidráulico. Mas gosto disso. ;)

Nádia:
Gostam muito que um gajo lhes tire a febre e lhes meta o termómetro. De resto são parecidas com as enfermeiras. São de alta manutenção. Uma coisa curiosa: invariavelmente, por baixo da bata branca têm roupa interior preta. ;)

Pensador Selvagem:
Ahahahahhahahahaha. Daí elas estarem sempre a tentar trepar pelo meu sardão acima. ;)

eu sou assim:
Ora nem mais. Mas se há coisa que este governo faz, é jus à mama. ;)

xarmus disse...

Eu também já comi uma hospedeira em cima de uma secretária... e enquanto comia a hospedeira, ia batendo com os tomates na secretária...

e depois troquei...

passou a secretária para cima da hospedeira... e claro, os tomates passaram a bater na testa da hospedeira.

Enfim... voos em que um gajo se "mete".

Patife disse...

xarmus:
Olha que bonita sequência de imagens, hein? Ainda tenho o imaginário em êxtase. ;)

A Chata disse...

E as farmacêuticas?

Rosa Cueca disse...

Estava à espera de ver qualquer coisa sobre marketeers...que desilusão Patife ;)

Petra disse...

Psicóloga... Patife ha coisas mais interessantes do que analisar a queca ao milímetro... boas férias.

Anónimo disse...

Gostei imenso, pena não especificar as Farmacêuticas. Mas é algo de fácil resolução: caso não tenha essa fantástica experiência ainda, a gente ajuda a tratar disso... Só para enriquecer aqui a coisa.

A Chata disse...

Ei ei! Sou farmacêutica...

Girly Mood disse...

Faltam as economistas!!!!! Ouvi dizer que são do melhor e que não economizam nada na hora de distribuir recursos.... :))))))))

R! disse...

*ahahah simplesmente lindo!! já me ando aqui a açoitar por não ter descoberto este blog mais cedo..

*"Foda-Rainha do desregramento"??? não sei se hei-de rir ou de chorar... (sou advogada!)

Patife disse...

A Chata:
As farmacêuticas adoram que o orgasmo seja em cima do seu peito ou nas suas costas. Sabem bem o que é passar o dia cobertas de branco. ;)

Girly Mood:
Ahahahah. Essas gostam muito de de ver os recursos fálicos a entrar. ;)

R!:
Se é para açoitar estou cá eu. Mas não chores. Mais vale vir. ;)