quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aparelho nos dentes

Mulher que assobia ou é cabra ou é vadia. Gosto muito desta expressão popular. E estou com ela sempre na cabeça quando passo no Chiado e ouço uma mulher a assobiar. As orelhas do Patife eriçam-se, qual cão de caça, o faro - e o falo - apuram-se, e os olhos tentam encontrar na multidão a assobiadeira. Além do mais, mulher que assobia em pleno Chiado, está bom de ver, proporciona uma grande chiadeira na cama. De resto, com o Patife, chiadeira é o que acontece quando aqui o rei faz ânus. Mas dizia eu, ontem ao final da tarde lá dou a minha volta pelo Chiado a caminho de casa. E os meus pensamentos têm esta propriedade mágica de serem magnéticos. Por isso subo o Chiado a pensar: Assobia, assobia quer sejas cabra ou vadia, assobia, assobia quer sejas cabra ou vadia, repetido mentalmente até à exaustão. E invariavelmente lá escuto ao longe, entre a confusão de pernas despidas e de mamas decotadas, um assobiozito agudo, o que se torna grave. Procuro febrilmente os lábios cabris e vadios que emitem aquele som, tal como a melodia de um rouxinol atrai a cobra predadora. Se bem que neste caso o assobio atrai é aqui a cobra zarolha. Por fim lá a encontro. A expressão popular é como o algodão e a única dúvida é se ela é cabra ou vadia. Ou ambas. Ainda nem a foquei devidamente, muito provavelmente porque o par de chuchas que ela traz ao peito é digno de vazar uma vista, e já vislumbro a moça a sorrir. O Patife está habituado que se desfaçam em sorrisos à sua passagem mas esta tinha uma peculiaridade. Tinha aparelho nos dentes, apesar do seu ar trintão. Isto estancou de pronto a vontade fodista do Patife que sempre achou que um fellatiozinho feito por uma mulher de aparelho nos dentes devia ser considerado desporto radical. É como ter uma boca de palha-de-aço a mamar-nos no palhaço. E o Patife até gosta de desportos radicais. Mas este tipo de adrenalina faz o Pacheco tornar-se numa verga fina. E é a única situação possível em que elas se esquivam de levar com o meu aparelho nos dentes. Por isso tentámos outro tipo de abordagem esfodaceira, na linha dos desportos radicais. A escalada: É que demorou tanto tempo a chegar ao topo do monte Pacheco que a moça ficou com a rata escaldada.

50 comentários:

retiro o que disse... disse...

Afinal não devo ter sido a única a deixar-me dormir...

Anónimo disse...

Tens alguma coisa contra as trintonas??? ;)

Pedro disse...

Olha a Retiro!!!! Ufa, já estavamos preocupados!!
:)

Patife, com a moda q se assiste do aparelho qqr dia já nenhuma vai à tua prova oral...

Patife disse...

Retiro o que disse...:
Isto é que é uma fã. Hoje o Patife atrasou-se na postagem porque acampou em casa alheia. Está bom de ver que a moça esteve a comer a minha alheira. ;) Ainda lhe disse que alheira ao pequeno-almoço também deveria ser considerado desporto radical, mas não me deu ouvidos. ;)

Pequena Lince:
Ahahahah. Não, não. O Pacheco é que tem alguma coisa contra o aparelho nos dentes. Acho que é medo. ;)

Pedro:
Voltou e conseguiu ser a primeira a comentar, como a retiro tanto gosta. ;)

Ahahahahah. É um facto. Espero ansiosamente pelos avanços tecnológicos para que os aparelhos passsem a ser em silicone fundido. ;)

retiro o que disse... disse...

Olha o Pedro! Tinhas saudades minhas, era? Realmente eu só posso ser boa pessoa. :) E modesta, também... até tenho amigos virtuais que se preocupam comigo. Obrigada!

Este Patife tem tudo tão bem pensado que uma pessoa até faz deste blog um tasco de encontros sociais.

O Patife conta um conto, e nós assinamos o ponto...

Lindo. Páh. Hoje tou inspirada. E não dormi em casa alheia! Nem comi alheira pela manhã...

A Minha Essência disse...

Risos... o patife descartou as meninas/senhoras de aparelho nos dentes...
Já estou como visitante ai de cima (Pedro), que com a quantidade de aparelhos que existe, vais ficar desfalcado!
Se ficas assim pelo aparelho nos dentes que dirá com piercing na língua... ;)

Genitrix disse...

Ora ai está uma cosa que acalma a tua patifaria lolll
Realmente olha que vais andar a seco, a moda dos aparelhos pegou e de que maneira, relamente também é algo que não me atraia minimamente aquilo ainda dá choque e depois a vontade fica por terra.
Mas tu não és patife de ficar acanhado e resolves logo a situação, se nao vai de boca vai de outra maneir qualquer, não desperdiças nada tudo se aproveita lollll

S* disse...

Oh meu deus... Um desporto radical perigosíssimo, de facto.

S* disse...

Olha lá, isso demora assim tanto a escalar? Seu tolo.

Louise disse...

"O Patife está habituado que se desfaçam em sorrisos à sua passagem"... e mal elas sabem que o Patife tem um pacheco tão prestável.

Anónimo disse...

Ahhh bom!!!! É que por momentos pensei que no alto dos meus 32 já estava acabada!!!! :D

Dora disse...

Patife, aqui a tua amiga que é hetero, sempre teve o fetiche de ver uma gaja a fazer um broche com aparelho e a terminar com um belo sorriso depois de engolir tudo.

Peço desculpa aos leitores mas não consigo pôr isto noutras palavras...

... disse...

Ó Patife como consegues distinguir se um assobio é de homem ou de mulher?
E quanto ao aparelho estavas com medo de ficar com os pelos enroscados era?

Jaime Piedade Valente disse...

há quem diga que no futuro todos teremos próteses, coisas - metálicas ou não - anexas aos nossos diversos membros

se calhar é melhor habituar-se desde já

Storyteller disse...

LOl Patife, sinceramente estou a ficar com problemas em sair a rua.. moro mesmo no Chiado, ainda te encontro por aí.. ahah

Kiss kiss :)

Storyteller disse...

LOl Patife, sinceramente estou a ficar com problemas em sair a rua.. moro mesmo no Chiado, ainda te encontro por aí.. ahah

Kiss kiss :)

Patife disse...

Retiro o que disse...:
O Patife quando conta um conto, acrescenta-lhe a ponta. ;)

A minha essência:
Piercing na língua não é desporto radical. É desporto funcional. ;)

Sara*:
Ainda assim, antes aparelhos que dentaduras postiças. Felizmente, para as "parelhadas" o Patife tem um plano C. ;)

S*:
Nem mais. Perigosíssimo. Quase tão perigoso como escalar o Pacheco. É que há quem tenha medo das alturas. ;)

Louise:
É prestável porque tem sempre grandes prestações sexuais. ;)

Pequena Lince:
Pelo contrário. Agora é que estás começar. Acabadas ficam elas depois de estar com o Patife. ;)

Dora:
"Os fetiches da Dora". Isso dava um post. E faz o Patife lembrar-se de um anúncio antigo da Benetton. As coisas que a Dora adora...

Felina:
Os sentidos do Patife são mais apurados que os dos felinos. O medo do Patife é estragar o aparelho das moças e depois entrar em despesas. ;)

Jaime Piedade Valente:
Isso é sério!? O Patife pensa como sobreviverá no futuro. Se bem que o Pacheco é mais resistente que qualquer liga metálica. ;)

Storyteller:
Eehehehe. Desde que não assobies não corres perigo. ;)

Dora disse...

Já deu um post, mas noutro tipo de blog :-)

Anónimo disse...

Um belo sorriso metálico...a mamar no palhaço num jeitinho de palha d'aço...deve dar uma fricção de tirar o tesão ou não...
Cusquei o blog e gostei tem erecção e sentido de humor...
Vou voltar ...adoro cuscar
:)))
................
"Na Sombra"

Anónimo disse...

Sinceramente Patife, onde encontras tanta inspiração para esta patifaria?A tua cabeça(mente) deve ferver juntamente com o Pacheco sempre que sobes o Chiado: mamas, sardentas, assobiaderias, vegetarianas, juízas sem juízo, rosbife.
Tomara muitos homens ter um Pacheco sempre em pontaria. Tomara muitas mulheres ter um Patife como tu.


:)desejo

Rui Caldeira disse...

Pensava que o Patife não se negava a nada, nem mesmo quando elas tentam enfiar os dedos na peida de um gajo, embora macho que é macho tranque as bordas. Arrisca homem, um bico é como um copo de agua . . . .

ritinha disse...

Fico impressionada. Tenho que dizer aos meus amigos para irem mais vezes ao Chiado, lá sempre se encontram peituças e pernudas :))

Eu é quando passo por lá, a única coisa interessante nas redondezas é mesmo aqui a je :))

Lou Albergaria disse...

Lindo Patife!

Tem Selo pra você em meu blog! Quero mostrar toda a admiração que tenho por seus escritos e seu maravilhoso blog!

Beijos!!!

VM disse...

depois de ter lido este belo post, resolvi fazer um pensamento mental mas depois lembrei-me que o meu neurónio à muito que tinha afogado em álcool... ora bem, eu creio que o pacheco só fica beneficiado com a cena do aparelho dos dentes, ficando cada vez mais afiado, num fundo um pacheco mais... "select" lol

Patife disse...

Dora:
Estamos todos ansiosos por saber onde poderá ser lido esse post. ;)

Anónimo:
Cusca, cusca que a curiosidade não mata o tesão. ;)

Desejo:
Ahahahah. Não é inspiração. Chama-se parvoíce crónica. E lá pontaria tem o Pacheco, que está sempre apontado. ;)

Rui Caldeira:
O Patife não quer é estragar o aparelho a ninguém. O Pacheco dobra metal ao pequeno-almoço. ;)

Ritinha:
O Chiado é um dínamo de tesão. Um pouco como o Patife, portanto. ;)

Inanna Demian:
Ahhh... o Patife gosta é de ver a sua pevide laureada. Obrigado e bem-vinda. A devida vénia. ;)

VM:
Ahahahah. Em grande como sempre. Mas isto mais afiado ficaria uma grande ponta de lança. ;)

retiro o que disse... disse...

Acho que, com esta idade, é que vou ter de pôr aparelho nos dentes.
Agora deve ser, quanto mais velhos, melhor. Só pode! Ou então pegou moda na ortodontia.

Eu achei piada.
http://www.youtube.com/watch?v=KSDiggkOM78

e eu quero um que tire cafés e finos!

Cute Black Cat disse...

Muito divertido Patife!
Porém...dá-me a impressão...que isso é só garganta!

Gata Malhada disse...

Gato preto engraçado,

Eu já cheguei a essa conclusão há muito. A prova é que o Patife já retirou o email dele com medo??? que alguma ou algumas se cheguem à frente e o Pacheco vai ter trabalhinho que além mãos.

Mas isso não interessa nada. O que interessa é que me rio com este Patife e com a sua fértil cabecita :)))

Patife disse...

Retiro o que disse...:
Ahahahahahah. Uma que tire finos? O Patife não tira finos mas mete imperiais. ;)

Cute Black Cat:
Garganta precisam elas para receber o Pacheco. ;)

Gata Malhada:
Ehehehe. O Patife não aprecia coisas em privado. É um exibicionista de trancada-pública e púbica, conforme expresso no post "A menina do encore". ;)

Destravado disse...

Que blog hilariante. bravo

Raposa disse...

Olha que já me fizeram com boca de arame e correu muito bem. Nem o senti, mas no fim ela sentiu...
Raposa

Malena disse...

Radical? Mais radical seria teres aceite um desafio de aparelho rente ao Pacheco! Quem sabe não iria ser um "alfinete de peito" requintado?

Ps: Sim, eu sou uma senhora! Digo "alfinete de peito"! :P

Anónimo disse...

Ah Grande Patife,

uns querem ser os primeiros a comentar, outros querem ser os últimos. O Valmont pode estar no fim da fila que não se importa. Olha que os ferrinhos nos dentes até pode ser um espectáculo lindo de se ouvir...sim para quem tem um pacheco de aço. ferro com ferro até faz faísca.

O Silencio disse...

Olá Patife!

Como é bom bom patife, passa lá pela minha sala que eu tenho um pequeno desafio para ti

http://teusilencioso.blogspot.com/

Um abraço

Urban Cat disse...

Isso não aranha???

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Aconselho-te a um get away por terras germânicas. Desenvolveram por lá uma nova técnica de aparelho invisível nos dentes, sem metal, apenas com uma espécie de Plexiglas...broche free, no choking hazard!

E olha que elas são sardentas e cavalonas, Bad Guy!

Beijo de uma Etoile cheia de sardas, mas muito mignone

BA BOCAGE disse...

Bom,... não sei o que dizer...
mas escreves com muito sentido de humor

MIG-L disse...

Estás lá... Muito lá mesmo!
Voltarei...
NM

Patife disse...

Destravado:
Hilariante era se o meu nabo se chamasse Hilário. Isto é um blogue Pachequiante. ;)

Raposa:
Nem sentiste!? Oh Raposa, palpita-me que isso não foi um serviço bem-feito. ;)

Malena:
Ahahahah. Lâide que é Lâide diz sempre "alfinete de peito".

Valmont:
Ahahahah. Em grande como sempre. "Pacheco de aço" é expressão que era capaz de me habituar. ;)

O Silêncio:
Passarei sim. Bem-vindo.

Marta:
Imagino que sim. Daí não meter o Pacheco na toca da loba. ;)

Stargazer:
Ahhhh... Sardentas, cavalonas e sem aparelhos nos dentes. Isso é a recriação do paraíso esfodaceiro para o Patife. ;)

BA BOCAGE:
À falta de sentido de amor é o que se arranja. Obrigado e bem-vindo.

NM:
Foi precisamente isso que a moça que comi ontem dizia aos gritos a fodas tantas: "Estás lá, estás mesmo lá. Muito lá mesmo". ;)

retiro o que disse... disse...

Se andar em Sta. Catarina a assobiar, cuidado! Que o Patife não ataca só no Chiado.

Patife disse...

Retiro o que disse...:
O Patife tem uma audição muito apurada. Capta assobios vadios a quilómetros de distância. ;)

good churrasco ó auto de café.... disse...

Stargazer disse...
Mauvais Mac,

Aconselho-te a um get away por terras germânicas. Desenvolveram por lá uma nova técnica de aparelho invisível nos dentes, sem metal, apenas com uma espécie de Plexiglas...broche free, no choking hazard!

E olha que elas são sardentas e cavalonas, Bad Guy!

Beijo de uma Etoile cheia de sardas, mas muito mignone

Domingo, Julho 11, 2010

BA BOCAGE disse...
Bom,... não sei o que dizer...
mas escreves com muito sentido de humor

Segunda-feira, Julho 12, 2010

NM disse...
Estás lá... Muito lá mesmo!
Voltarei...
NM

Segunda-feira,
Ora expliquem-me lá, se as pessoas não querem ser incomodadas, porque caralho de carga de água é que estão on-line no MSN? Porque caralho de carga de água é que hão-de ir para o MSN meter na mensagem pessoal "Estou chateado, não me incomodem", "Estou triste, não falem para mim", "Estou furioso, não me apetece falar com ninguém", "Estou a bater uma punheta, tenho as mão ocupada e não vos posso responder"?
A sério, fodam-se todos mais essas bodeguices. Porque é que simplesmente não desligam o MSN? Dá menos trabalho. Ou têm assim tanta necessidade de atenção?
Ultrapassa-me pá! É mesmo a pedir para ir meio Universo a correr e a acudir "Ai fofinha meu Deus, o que é que te fizeram? Mas 'tás bem 'cridaaaa? Ai coitadaaaa". Bando de meninas, foda-se.


Carolina

Patife disse...

Master Atheist:
O Patife gosta sempre de ver caras novas neste recanto, mas deves ter trocado as mãos e comentado outro post que não este do Patife. O Patife até concorda mas a temática do post do Patife é outra. Volta sempre e espero ver o respectivo comentário a este post neste recanto. ;)

Lolita disse...

"De resto, com o Patife, chiadeira é o que acontece quando aqui o rei faz ânus." - Patife Javardo!!!!
hehehehe
Olha lá rapaz, eu até fiquei surpreendida com a tua renitência pelo facto da moça ter aparelho nos dentes!!! eu que pensava que tu eras como a Maria... ias com todas!!!... hehehehe, tens que ser ainda mais aventureiro NO FEAR!!! looooooooooooool
Beijos Patife Javardo;))

Vontade de disse...

Com jeitinho tudo se consegue...

Bianca disse...

Assobios não é o meu forte, o que lamento, dá jeitinho para tanta coisa, nem mais que seja para chamar um táxi! Mas... bem sabes que Cabra, sou eu!
Beijo Patife

retiro o que disse... disse...

Patife, Patife...
'Bora lá colocar aqui um post catita, que a menina Retiro hoje sente-se pequenina e quer miminhos...

(e já é terça-feira!! tás a falhar...)

Patife disse...

Lolita:
O Patife não vai com todas. Vai com todas e mais algumas. Mas tem de zelar pela vitalidade e durabilidade do Senhor Pacheco. ;)

Vontade de:
Elas ficam sempre muito nervosas só por estarem a afiambrar o Patife que o risco seria semelhante ao de ter um epiléptico a desarmar uma bomba nuclear. ;)

Bianca:
Ahahahah. Há Cabras que nem precisam de assobiar para atestar a sua qualidade cabril. :)

Retiro o que disse...:
Catita não sei se está, mas aí está ele. ;)

(Só na cama é que o Patife não falha)

Senhor Geninho disse...

Uma gaja a assobiar com aparelho nos dentes parece que está a tocar harmónica! E no acto de mamar deve ser perigoso. Faz-me sempre lembrar a ratazana a querer comer o fondue de queijo e a armadilha à volta a fechar-se a qualquer momento!!!

Patife disse...

Senhor Geninho:
Ahahahahahahah. Perfeito. Quando conseguir parar de rir aviso.