terça-feira, 22 de junho de 2010

O Patife não papa rosbife

Há coisas que o Patife não admite. A mais grave é ser provocado por alguém a destilar sexualidade, a querer o meu mundo no seu fundo, que estimula o bicho e que se apresenta como uma mulher sexual cheia de sangue na guelra e que depois se esquece de contar que está literalmente com sangue nas guelras. Ah, não faz mal já é no final, dizem umas. Ah e tal, ainda está mesmo no início, dizem outras. Ah e tal, nestas alturas fico com o corpo mais sensível. O Patife não quer saber. Se há vestígios ou mesmo leves indícios de monstruação o Patife não papa. Não gosto de rosbife, pronto. Nem de carne em sangue. Carne em sangue é carne mal passada. E o Patife aprecia uns bifinhos vaginais no ponto. E na ponta. Eu bem sei que o Pacheco é pau para toda a obra. Mas não exageremos. Em obras assim o meu pau não entra. Tenho um amigo que não se importa. Diz-me que é para o lado que durmo melhor. Pois comigo não é para esse lado que fodo melhor. Também sei que sou fã da Era das Descobertas, mas isso é coisa que o Patife não gosta de descobrir em cima da hora, quando já está com uma haste pronta a içar três bandeiras de seguida. É sexualmente desonesto. Depois um tipo diz-lhes isto e ficam ofendidas, como se fosse indelicado dizer que não confio em nenhum bicho que sangre mais de três dias seguidos e não morra. Claro que, como mulheres que são, tentam resolver tudo à estalada. Eu costumo resolver tudo à pachecada. Mas nestes dias nem isso me salva. Só me ocorre uma resolução razoável. É baixar as calças, olhar para baixo e dizer: Sabes, não se vai chupar sozinho... E se a vontade desenfreada apertar novamente é vira o bicho e chupa o mesmo.

46 comentários:

Pedro disse...

"Sabes, não se vai chupar sozinho... " LOLOLOLOL

Nem mais, quando a carne vaginal está mal passada há que dar a volta à questão e compensar com um ensaio bocal...

retiro o que disse... disse...

Quero ser a primeira do dia!!!

chiclas disse...

Gostei do "não confio em nenhum bicho que sangre mais de três dias seguidos e não morra".

Mas tou de acordo contigo, também não sou de lá ir quando existe vestigios de luta sangrenta, por isso nessas alturas tem que haver alternativa, ou entra-se pela porta traseira ou então é mesmo "vira o bicho e chupa o mesmo".

:D

retiro o que disse... disse...

Fodasse, não vale!
foi por cagagésimos de segundos. E ainda por cima, o primeiro do dia tinha de ter uma imagem a dizer atrocidades sobre o futebol... enfim. (:)

Agora falando de coisas boas.
Este texto Patife. Pah...
Tu podias ser um nadinha mais amigo da gaja, em geral. Tu não sabes que sexo na menstruação alivia as dores? Como queres ter ratas amigas, se nem uma mãozinha lhes deitas?! Ao menos uns dedos.. vá. Não é só "ah e tal, agora que provocas, ajoelha!"

E já que falas em ofender, eu admito que é verdade. Nós gajas não sabemos o que é ter uma próstata, que incha, desincha.. e dói! Dá lá um desconto à menina, porque em dias de Benfica, anda toda a gente de cabeça fodida.

Beijo Bem-passado.

Patife disse...

Pedro:
Para a próxima deixa a menina retiro ser a primeira do dia, que não a quero a fazer beicinho. (Se bem que ela fica muito bem de beicinho, por isso tenta comentar sempre primeiro que ela). ;)

Bons e muitos ensaios bocais dão direito a grande espectáculo final. ;)

Chiclas:
Eheheh. Além do mais, o vermelho não assenta muito bem ao Patife. ;)

Retiro o que disse...:
"Cagagésimos de segundos". Ahahah. Já não ouvia a expressão há uns tempos. Tu queres é ser a primeira do Patife...

Sexo na menstruação alivia as dores? O Patife não quer ter conhecimentos sobre esse período. É um período dirty. O Patife tem a cabeça porca mas o corpo sempre num asseio de louvar. (Isto porque um corpo de louvar aos céus dá sempre para meter gente de joelhos). ;)

Anónimo disse...

eu até sei que a moda dos vampiros anda por aí, mas concordo que o Pacheco não deve ser nenhum vampiro.

devia haver um sinal claro de que o estado era sangrento. estilo quando mandas uma mija na piscina e fica tudo amarelo à tua volta. elas em estada sangrento deviam então ficar com uma auréola à volta da cabeça, estilo anjinho.era bonito. evitavam que o Pacheco se estivesse a erguer e depois nada.

retiro o que disse... disse...

Eu bem tento ser a primeira, mas com tanta concorrência, é um caso perdido. Se bem que... quem teve primeiro o selo do menino Patife escarrachado no blog, quem foi??? FUI EU!!

Sabes que eu gosto de arcaísmos, quando mais ninguém se lembra, a Retiro saca do melhor que já lhe passou pela boca.

Desculpa lá, mas podias sempre ir para a banheira dar umas berlaitadas à menina, e depois tomavas um banho. 2 em 1.
A não ser que a menina seja desconhecida (que acredito que o Pacheco sobreviva tipo Zezé Camarinha, mas com mais nível) não vejo problema em "sujares as mãos". É para bem da saúde de ambos, e fazias uma boa acção. Tiravas mais uma mulher nervosa na rua!

VM disse...

sangue só mesmo no Twlight, sorry!

Margarida disse...

Oh querido Patife, aquilo dentro de água estanca. Ou levas a gaja para o mar e dás-lhe umas valentes ou põe-na dentro da banheira, como diz ali a Retiro.

Patife disse...

Valmont:
Ora nem mais. Essa ideia é de grande utilidade púbica. ;) Agora cá coisas de vampiros...

Retiro o que disse...:
Primeira e única a tê-lo, até ver.

Sacas!? Fantástico.

Ahahaha. Tirar mais uma mulher nervosa da rua é um argumento de peso. Mas não convence o Patife.

P.S: Vou fingir que não li a associação ao ZéZé Camarinha. É que se tivesse lido a menina retiro seria devidamente castigada...

Margarida:
Estanca cá para fora. Mas lá dentro é um autêntico cenário sangrento e o Pacheco não se chama Dexter. O Pacheco merece respeito. ;)

retiro o que disse... disse...

Prometes?

Patife disse...

Não. Mas cumpro o que disse. ;)

retiro o que disse... disse...

Então, eu não retiro.

Jaime Piedade Valente disse...

Patife:

sempre será verdade que, como disse Oscar Wilde, o verdadeiro intelectual só pensa em sexo e em morte?

... disse...

Uma bela queca no chuveiro resolvia o problema, tens muito que aprender rapaz, em algumas mulheres este período potêncía o prazer...

Patife disse...

Retiro o que disse...:
Vê lá no que te metes. O Patife é um pau de dois bicos... ;)

Jaime Piedade Valente:
Se respondo afirmativamente ainda pensam que o Patife é um intelectual de esquerda com óculos de massa que só pensa em sexo e em morte. Por isso chamo aqui as sábias palavras do Bernard Shaw: "De todas as perversões sexuais a castidade é a mais perigosa." ;)

Jaime Piedade Valente disse...

Patife:

não me chamo Jaime Piedade Valente,
e, desde que que - por motivos que agora não vêm ao caso - resolvi escrever textos eróticos num blog e de vez em quando ler e comentar blogs com textos pretensamente eróticos, é a primeira vez que leio algo inteligente

parabéns, portanto

Patife disse...

Felina:
É o que todas dizem. Mas o Patife acha que isso é um esquema do vosso manual de sobrevivência para nos convencer a trabalhar em período vermelho. E enquanto sindicalista sexual, contesto. ;)

VM:
O Patife não sabe o que é o twilight, mas percebe a ideia. ;)

Patife disse...

Jaime Piedade Valente:
Ena. Um elogio em tom sério. Mas não considero isto como textos pretensamente eróticos ou inteligentes (tal como a maioria das tipas que me passam pelo Pacheco). É apenas um recanto de humor parvo. Obrigado pelas simpáticas palavras. ;)

Anónimo disse...

Nem todas as mulheres gostam do pacheco dentro da sua pachachinha, nesse período.
Há outras vias de consolar o pacheco.
Este teu post está DEVERAS muito inteligente.
GRANDE PATIFE!


:) desejo

Rui Caldeira disse...

Por mim é me indiferente, depois de lavado e enxuto fica como novo. Só de realçar algo interessante, é que parece que estamos em sintonia esta semana, eu tu e o Pacheco andamos a postar sobre coisas sanguíneas . . achei interessante mencionar isso, acho eu :|

Anónimo disse...

COm a febre de vampiros que anda por aí tu não me digas que nem tu nem o Pacheco foram mordidos (bem ele pelo menos foi chupado)?

Tens de ver as coisas pelo lado positivo da questão, se fosses vampiro, nem sequer tinhas de morder, era só chupar, aposto que ela não se ia importar, lolol

Beijinhos bem chupadinhos heheheh

Malena disse...

Arranja-as na menopausa que já não tens problemas! :P

Filipa C. L. disse...

Oh Patife, isso são mulheres desesperadas! Quando me encontro na monstruação só tenho vontade de estar sozinha e em paz, e não no bate couro.

Cuidado Patife, cuidado com elas. E carne de porca mal passada não faz bem de certeza.

S* disse...

Não se vai chupar sozinho?

Depois de te dignares a dizer que não a uma senhora só por ela estar menstruada... CHUPA TU.

Rafaela Rolhas disse...

Tens um talento para a escrita inigualavel. Anywayz, pq raio e qe a tua pila se chama Pacheco? Nao havia nome melhor? Tp Hulk ou King Kong? Ou estes nomes ficam aquem das tuas capacidades "pachecais"? hahaha

Anónimo disse...

Xi! É só garganta! Não aguenta uma fodinha sangrenta.. Puf! Já foste.

Anónimo disse...

Mas eu explico uma coisa muito verdadeiramente verdade: é durante esses dias que a gaja tem cenas com mais intensidade. Por isso, meu senhor, deixe de ser virgem ultrajada e desempenhe o seu papel de bom(?) fodedor.

J. da Barbadela disse...

king-kong desde quando? hulk? ahahaha...

dedica-te à escrita... eu sim, sou convencido mas ainda as vou papando.

o que me falta na escrita sobra-me para o "pinto".

Patife disse...

Desejo:
O Patife está aberto a outras vias, desde que as outras vias estejam abertas para o Patife. ;)

Rui Caldeira:
Os astros devem estar alinhados com Marte, esse planeta vermelho, e depois dá nisto. ;)

Waldorfa:
O Patife gosta de morder e de ser mordido. Já o Pacheco só gosta de morder e de ser sugado.

Um beijo desses logo pela manhã sabe bem. ;)

Malena:
Obrigado pela primeira grande gargalhada do dia. ;) Com a menopausa é só às terceiras quartas-feiras do mês.

Rice:
Eheheheh. Não te preocupes que o Patife foge mesmo. A minha mãezinha sempre me disse ser perigoso comer "carne de porca mal passada". ;)

S*:
Se fosse uma senhora conhecida de longa data e de foda curta, até marchava. Mas o Patife é neurótico e tem fobias estranhas. ;)

Calipso:
"Pacheco" enche a boca. Tenta lá dizer Pacheco, enchendo bem a sílaba "che". Assim, quando o apresento e elas repetem "Pacheco" já vão treinando para ficarem com a boca cheia. ;)

Anónimo:
Nisso estamos de acordo. Tenho uma garganta maior que o Pacheco. ;)

Capitu:
É o que me dizem. Mas com o Pacheco não é preciso outras cenas com mais intensidade. Ainda se gera um terramoto de larga escala. ;)

J. da Barbadela:
Claro que o Patife se dedica à escrita. Pego na caneta assim que elas me largam o pincel. ;)

Anónimo disse...

Caro Patife,

é mais cheiro, menos cheiro; mais fluido, menos fluido...
Não seja preconceituoso.

Patife disse...

Capitu:
O Patife é insensível a certos argumentos. Mas é muito sensível a certos cheiros e a determinados fluidos. ;)

Rafaela Rolhas disse...

LOOOOL Obrigada pela resposta. Fazes sempre algo que me faz dar uma grande gargalhada :D

Otário Tevez disse...

ahahh não és adepto de rosbife, tá certo... ok... gostei de passar por cá novamente, boa semana!

Anónimo disse...

Estou a ver que ando em casa de principiante! ;)

tempus fugit à pressa disse...

és um patife pah
o do não confio...num bicho
até não foi má

Patife disse...

Calipso:
That´s the point, my dear.

Otário:
Pratos de rosbife não são para o Patife. ;)

Capitu:
Príncipe antes. ;)

tst oproprio:
Cheers. Bem-vindo.

Libertya... disse...

Já vi que não comes arroz de cabidela... será por pena da galinha? Quanta sensibilidade! Estou conitgo pá.

Até diria que podias um efeito analgésico, estilo servir de Trifene 200 mas a corneta do anuncio não te faria justiça...Ah pera, não era corneta, mas isso agora não interessa nada!!!

Beijo bem passado


*Ai que agora tive uma sensação "Teresa Guilherme"... vês o que provocas???
lololol

Random Blogger disse...

"Depois um tipo diz-lhes isto e ficam ofendidas, como se fosse indelicado dizer que não confio em nenhum bicho que sangre mais de três dias seguidos e não morra. "---> AHAHAHAHAHAHA MORRRIIII!!!! Já não estou em estado de comentar alguma coisa decente... o cérebro parou nessa tua parte aahahahahahah

Patife disse...

Libertya:
O Patife agora provoca sensações "Teresa Guilherme"!? Ahahahah. Está certo. "Mas isso agora não interessa nada". Ter pena da galinha não deixa de ser uma expressão curiosa, dado ela ter tantas. ;)

Corset:
As tuas gargalhadas são o bálsamo matinal do Patife. ;)

Storyteller disse...

"não confio em nenhum bicho que sangre mais de três dias seguidos e não morra"
LOOOOOOL epic laugh

Patife disse...

Storyteller:
O Patife está aqui para isso. ;)

Senhor Geninho disse...

Labiozinhos mal passados nem são maus de todo!! Lembra-te que pelo menos tens sempre lubrificação extra. E se a visão do um pacheco ensanguentado a sair da toca do lobo te impressionar, pensa que mataste a besta e aquele é o teu prémio!!! Esta visão "Gladiadoresca" dar-te-á ainda mais vontade de malhar nas feras! Há que ver o lado positivo das coisas Patife!

Patife disse...

Senhor Geninho:
O que o Patife precisa é de alguém com olho para o negócio. Pois o meu negócio está sempre enfiado num olho qualquer. ;)

Marota disse...

Segundo os relatos da vizinha, o marido dela, que é marinheiro, adora navegar no mar-vermelho. É possível?

carpe vitam! disse...

Olá, olá! Este texto abriu-me o apetite. Homenagem lá no tasco. desculpa, mas não resisti ;P